18 de agosto de 2012

Bagaceira está pronto para fazer a sua estreia.

Depois de treinar por quase três meses, o volante Ednaldo Almeida, ou simplesmente Bagaceira, vai poder fazer a sua estreia pela seleção de Ibicaraí.
O volante que já defendeu as seleções de Itamarajú, Macarani, Itarantin, Porto Seguro, Itagibá e Coaraci, vai defender este ano a seleção de Ibicarai.
Bagaceira já estava contratado desde o mês de Maio, mas devido a uma punição de três jogos que pegou, na expulsão ocorrida no seu último jogo em 2011, por Itarantin, teve que cumprir suspensão, estando liberado agora para demonstrar todo o seu futebol.
Ele que é natural de Itarantin, coterráneo de Paulo Almeida, volante que brilhou pelo Santos, junto com Diego e Robinho, tem na marcação a sua mais forte característica.
Bagaceira está confirmado pelo técnico Dú, para atuar na vaga de Hudson, que foi expulso Domingo passado na cidade de Itabuna.
Em conversa com Bagaceira, nosso blog constatou a ansiedade com que o atleta espera este jogo, querendo entrar em campo e mostrar serviço, pois segundo ele, foi para isso que ele foi contratado.
O nosso blog deseja ao volante Bagaceira, muita sorte no jogo, pois no Intermunicipal, nós somos mais Ibicaraí.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.