24 de agosto de 2012

Artilheiro Ibicaraiense mesmo sem marcar a dois jogos, continua entre os goleadores 2012.

O centro avante Rafael, que atua pela Seleção de Ibicaraí, e que nos dois primeiros jogos, balançou as redes quatro vezes, sendo uma contra Una, e Três contra Ilheus, já não marca a duas partidas, mas ainda não foi superado por nenhum outro jogador, agora tem a companhia de Carlos e Wagner, ambos da seleção de Brumado, com quatro gols cada.
Neste Domingo na cidade de Canavieiras, frente ao selecionado local, os artilheiros entram em campo para tentarem ampliar suas marcas.
Segue na tabela de classificação com três gols os atletas;
Burgel de Coaraci, Juninho de Itambé, Rodrigo de Itororó, Erivelton de Luis Eduardo Magalhães, Antonio Carlos de Macaúbas, Erem de Prado, Marcelo e Pim de São Francisco do Conde, Sacerdote e Tinbú de Valença.
Foram realizados até o momento 96 jogos, sendo marcados 242 gols, com média de 2,5 gols por jogo.
Sendo 144 gols marcados pelos mandantes, e 98 pelos visitantes, sendo 47 vitórias dos mandantes, e 28 dos visitantes, com 21 empates.
Ataques mais possítivos; São Francisco do Conde com 12 gols marcados, Brumado e Coaraci com 10, Itambé com 09, Crisopolis, Ibicaraí, Santo Amaro e Valença com 08, e Gandú com 07 gols marcados.

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.