PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de junho de 2012

Seleção de Ibicaraí pegando firme para o Intermunicipal 2012.

Depois da brilhante campanha realizada em 2011, quando chegou às quartas de finais, ficando em quarto lugar no geral, a Seleção de Ibicaraí que já vem treinando há 30 dias, vem pegando pesado, firme no condicionamento físico, visando o Intermunicipal 2012.
A base do ano passado foi mantida,  ficaram, Hudson, Minhoca, Deivinho, Salomeia, Pelôco, Nido, Rafael, Leandro, Léo Pitangueira, Kaique, Erlan, Felipe Mateus e Binho, da casa foram incorporados ainda, Fernandinho, Tchá, Hervinho, Cássio e Rubinho, sendo ainda esperada a inclusão do zagueiro Ricardo.
Sendo reforçada por jogadores rodados e experientes. De fora chegaram Camal, Bagaceira, Alci, Nenca, Pitoco, Dé Beré, e Sagaz, sendo que o comandante técnico este ano é Dú.
O restante da comissão técnica foi mantida, com Leco como auxiliar e Gueu como preparador físico, sendo este ano auxiliado por Gilin.
O massagista foi trocado, saindo Cezar Ferreira e entrando em seu lugar Santana, com bastante experiência, inclusive com passagem pelo Itabuna profissional.
No papel com certeza temos este ano um time mais forte que o do ano passado, mas a expectativa fica mesmo para dentro de campo.
Depois de quatro semanas de trabalhos físicos em dois períodos, esta semana a galera já esta podendo trabalhar com bola, sendo pretendido já para este Domingo 30, um amistoso com uma seleção ainda a confirmar.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.