PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de junho de 2012

Quinho do Guara Nasa, dança o vira-vira sobre o BNEC de Zé Raimundo.

O Clube dos Quarenta esteve emocionante neste Domingo 03/06, pela categoria Super Máster o líder Huanna Shows fez mais uma vítima, desta vez bateu o Fio Brasil por 2 X 0, com gols de Luizinho e Kinho, agora com 16 pontos em 06 partidas, tendo 05 vitórias e um empate, tendo marcado 17 gols, e sofrido apenas dois.
Pela categoria Máster o jogo mais eletrizante do dia, parecia que o BNEC ia conseguir a sua primeira vitória na competição, depois de estar vencendo por 3 X 0, com três gols de Zé Raimundo, já faltando dez minutos para acabar o jogo, acabou sofrendo a virada com 04 gols de Quinho, que reassumiu a artilharia com 07 gols marcados, e um de Fábio Racha, ficando o placar em 5 X 3 para o Guara-Nasa.
Pela categoria novos informação ainda não oficial, mas o jogo entre Roskoff X Come Dorme ficou mesmo no empate de 1 X 1.
Infelizmente esta semana estive adoentado com dengue, e não pude comparecer como sempre faço no C40, para captar as informações corretas.
Gostaria também de corrigir que os gols do Trairagem Máster no jogo de ontem, foram todos de Jailsom, e não dois dele e um de Ralinho, como tínhamos informado, pois foi esta a informação que havíamos recebido ontem.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.