PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de junho de 2012

Igrejas Batistas de Ibicaraí realizam 2º retiro juntas.



































Aconteceu nesta Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, o 2º Retiro de São João, com as igrejas Batistas de Ibicaraí. Com o tema; Desperta, busque DEUS agora.

O local foi a deliciosa fazenda, Bauneário Águas da Patioba, contando desta vez, como palestrante oficial, o Pastor George Marinho de Itabuna, que impactou a todos, com palavras inspiradas por Deus, chamando a todos para um despertamento espiritual, para que a igreja possa ser realmente da maneira que o Senhor idealiza.

Estiveram presentes os irmão da 1ª Igreja, da Nova Aliança, além de alguns irmãos de itabuna, cerca de 60 pessoas, que puderam nestes quatro dias, desfrutar da comunhão e do convívio com os demais.

O pastor Hermevaldo Macêdo, da 1ª Igreja, infelizmente não pode se fazer presente desta vez, por ter ido visitar seu pai, que se encontra enfermo em Caldas de Cipó.
O pastor Edenício Durval, da Nova Aliança fez as honras da casa em seu lugar.
Além dos cultos que aconteceram pela manhã e pela noite, tivemos gincana e muita descontração para as crianças, bem como dois babas deliciosos para os homens, no Domingo pela manhã tivemos oficinas especificas para homens, mulheres, jovens, crianças e juniores.
O nosso blog esteve presente e documentou todo o evento, inclusive com a filmagem do DVD,que será vendido, sendo que a renda será revertido para a construção do templo da Nova Aliança.
Por certo Deus nos falou mais profundamente nestes dias, a ele toda a glória, a honra e o louvor.






















Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.