PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de maio de 2012

Pompilio Céo não se cansa de subir ao pódio.


Em mais uma participação em campeonatos de natação, o nosso atleta Ibicaraiense Pompilio Céo, conquista 5 medalhas e um troféu, em São Luis do Maranhão e Salvador aqui na Bahia.

Nos dia 19, 20, 21 e 22 de abril, participou em São Luis e venceu na prova de 1.500 nado livre, onde foi recordista Brasileiro, Sulamericano e Panamericano, com o tempo de 24 minutos, 56 segundos e 66 décimos, conquistando a medalha de ouro. Foi  medalha de prata nas provas: 400 livre, 400 medley, 200 medley e 200 borboleta.

Em Salvador, participou da 2ª etapa de águas abertas, eliminatória para Mar Grande-Salvador. No dia 29 de abril, conquistou o 1º lugar na Categoria Máster I, na travessia São Tomé de Paripe.

Parabéns Pompilio, apesar do pouco reconhecimento, você é um exemplo a ser seguido, e tenha certeza, você é o orgulho de quem acompanha a sua luta, para levar o nome de Ibicaraí, Brasil a fora
Texto Sandoval Novaes

Na minha opinião os nossos empresários, que patrocinam tantas festas, que só denigrem a nossa cidade, deveriam olhar com mais carinho para este ibicaraiense, que sempre coloca o nome da nossa cidade, em local de destaque, parabéns Pompilio, você é um exemplo de persistência e determinação.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.