PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de março de 2012

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.


A palavra de Deus já nos ensina, que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer, esta verdade se cumpriu na vida do nosso amigo Edenir contabilidade, ele que em 05/10/2011 perdeu o seu pai querido, agora em 02/02/2012 pode se alegrar com a formatura da sua filha Nathally em psicologia.

(Mensagem do convite de formatura)

Ao longo desses cinco anos foram muitas felicidades e dificuldades, mas sentia a sensação a cada momento de estar realizando um sonho, o de ser e me tornar psicóloga. O sonho foi concretizado e tenho muito e a muitos agradecer. Em primeiro lugar A Deus um agradecimento incessante por tudo na minha vida. Meus pais Edenir e Zailene. Obrigada pelo apoio e amor, sem vocês nada seria possível. Tio Lau, muito obrigada por acreditar e me apoiar neste sonho, para ti meu agradecimento não tem tamanho. A Yatanderson “meu amor”, obrigada por ter sido companheiro e ter me dado força durante todo esse tempo, a você todo o meu carinho. Aos meus colegas, muito abrigada! Principalmente aqueles que compartilharam os prazeres e as dificuldades desta jornada. Irei sentir muitas saudades.
Aos  professores agradeço pelos conhecimentos adquiridos. Thatyanna, Juliana e Joenne, irei sempre lembrar de vocês como exemplo de profissionais, com vocês aprendi a grande responsabilidade que é ser psicólogo. Aos meus irmãos (Fábio e Mariana), avos, tios, primos, sogra e amigos, obrigada por terem torcido pela minha vitória e realização desse sonho.

Nathally Pereira Simões
Psicóloga  

O culto ecumênico aconteceu dia 02/02 no Auditório da UNIME em Itabuna e a colação de grau no dia 03/02 no centro de convenções de Ilhéus.

Um sonho do seu avô Ademir Simões Figueiredo, que infelizmente partiu antes deste dia tão sonhado, mas continuará vivo na mente e nos corações de todos os seus familiares.
Seu Ademir morreu dia 05/10/2011.
Edenir  Contabilidade, agradece a Deus por lhe conceder o privilégio de mesmo com o coração ferido pela ausência do seu querido pai, viver esse momento único com a formatura de sua filha Nathally.
O Blog do ABN, deseja a Nathally, que já está trabalhando em Trancoso-Ba, todo o sucesso do mundo. 


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.