PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de março de 2012

ITABUNA INDEFINIDO PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO


O Itabuna enfrenta nesta quarta feira (28), no Estádio Luiz Viana Filho, o Atlético de Alagoinhas. O jogo é de suma importância para o futuro do Itabuna na competição. Somando apenas 10 pontos, o Dragão do Sul ocupa a lanterna do campeonato e tem grandes chances de ser rebaixado para a segunda divisão.

Com a finalidade de definir a equipe que manda a campo na partida de amanhã, o técnico Gelson Fogazzi (foto) realizou na tarde de hoje um coletivo apronto. Com muitas dúvidas, vários esquemas táticos foram utlizados pelo treinador. A equipe começou jogando no tradicional 4-4-2, depois passou a utlizar o 3-5-2, com Bruno, Lucas e Diego compondo a zaga, e ao final da atividade a equipe atuou no 4-3-3. O time A venceu o coletivo por 2 a 0, gols de Felipe e Fernando.

Vágner e Alex não treinaram, ambos sentiram dores na virilha, o atacante tem chances de atuar amanhã, já o zagueiro está vetado pelo departamento médico. As novidades são os volantes Cláudio e Pink, o primeiro retorna de suspensão, o segundo se reintegrou ao elenco, após chegar de Salvador, onde resolvia problemas particulares.

Amanhã o treinador define a equipe que manda a campo momentos antes da partida. Do outro lado um velho conhecido do Azulino, o treinador Ferreira que acabou de assumir o Atlético e faz sua estréia contra o Dragão. Ferreira passou pelo Itabuna ainda no primeiro turno e disputou apenas quatro partidas no comando do Itabuna e acabou pedindo demissão, o que chateou alguns jogadores, principalmente pelas críticas ao elenco feitas abertamente pelo treinador. No primeiro duelo de Ferreira contra o Itabuna, o técnico treinava o Flu de Feira e foi derrotado, no Jóia da Princesa. Tomara que a sorte do treinador se repita na partida desta quarta.
Matéria extraída na integra do blog Avante Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.