PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de março de 2012

Goleiro da Seleção de Ibicaraí acerta com Itabuna Júnior.

Depois do Zagueiro Bruno no profissional, e do volante Kaique, agora foi a vez do Goleiro Leandro acertar com o Itabuna, para a disputa do campeonato Baiano sub 20.
Leandro Santos Mendes, de 20 anos, que foi campeão em 2011 pelo Flamengo Força Jovem do Professor Merica, já treinou na tarde desta Sexta Feira 02/03 juntamente com o grupo da equipe sub 20, que ocupa a quinta colocação no campeonato.
A equipe que é comandada pelo competente Técnico Silva, que realizou um excelente trabalho no intermunicipal 2011, levando a seleção de Ibicaraí até as quartas de finais, e que vem realizando uma excelente campanha com o dragãozinho, foi quem pediu a contratação do goleiro, que segundo ele tem muita capacidade, e certamente poderá ser muito útil ao grupo.
A equipe já está definida para o jogo de Domingo em Juazeiro contra o Juazeirense, Pedro, Marcelino, Tiago, Filipe Lins, Raimundo, Marcelo, Caçula, Chawan, Raul, Kel e Mateus, completando o banco; Yago, Yago Assunção, Jonatas, Ruan, Totinga e Kaique.
Os profissionais também treinaram visando o jogo de Domingo contra o mesmo adversário, o time títular no primeiro tempo foi formado por; Bággio, Alegrete, Weskley, Diêgo, Kaike, Mateus, Túlio, Lucas, Murilo, Felipe e Waguinho que retorna de suspensão.
O técnico Danielzinho que promoveu o Volante Kaike, que atuou pela Seleção de Ibicaraí, escalou o mesmo como titular na primeira parte do treino, com o atleta desenvolvendo muito bem a função de primeiro volante, dando qualidade e volúpia ao meio campo e chegando com facilidade ao ataque.
Outro que vem treinando e entrando bem nos jogos é Evair, filho de Madalena, que tanto brilhou pela Seleção de Ibicaraí.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.