PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de março de 2012

Duas goleadas no campeonato Sub 15.


O campeonato sub 15 teve dois jogos realizados agora a pouco, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão.
Na preliminar tivemos a Escolinha Revelação, do professor Cafu batendo o São Jorge Cajueirense do professor Ilmar, pelo placar de 4 X 2, com três gols de Maxuel e um de Marcos Vinicius, para o São Jorge Marcou Gabriel duas vezes.
O São Jorge saiu na frente com Gabriel cobrando penalte, no segundo tempo a escolinha Revelação empatou, virou e ampliou com Maxuel marcando três vezes, O mesmo Gabriel novamente de penalte diminuiu para o São Jorge, mas Marcus Vinicius ampliou decretando a vitória do Revelação por 4 X 2.
Receberam cartão amarelos pelo Revelação; Gleidson, Bruno e Maxuel, Cartão vermelho; Maxuel e Bruno.
Pelo São Jorge Cajueirense receberam amarelo, Diego, Paulo Roberto, Maxuel, Gustavo e Gabriel. Recebeu o cartão vermelho, Maxuel santos.
O jogo teve arbitragem de Adauto Brasileiro, com Bal e Paixão como auxiliares.
No jogo de fundo se enfrentaram as escolinhas Futuros Craques, do professor Betinho e Sociedade Esportiva Flamengo Força Jovem do professor Merica,
Sendo que os Futuros Craques venceram por 5 X 1, com gols de Léu Assunção aos 12 minutos, Marco Antonio aos 20 minutos, Léu Assunção novamente aos 26 minutos, Cleiton marcou contra aos nove minutos do segundo tempo, Igor Pereira aos dez ampliou para os Futuros Craques, Aos 20 Kleber marcou para o Flamengo, ficando o placar em 5 X 1 para os Futuros Craques.
Receberam cartões amarelos pelos Futuros Craques, Anderson, Leonardo Assunção e Thalisson, Pelo Flamengo, Kleber, Renato e Willinan, Sendo que Willian ainda recebeu o vermelho e foi expulso.
O jogo teve arbitragem de Marcio Maurício, Fabiano Tchá e Balbino, (Bal).
O atleta Jéferson, meia atacante do Flamengo teve a infelicidade de sofrer um choque de cabeça e acabou saindo no primeiro minuto do jogo, direto para o Hospital, onde recebeu oito pontos no supercílio, O atleta foi prontamente levado pela diretoria da liga, que comprou os remédios e deixou o atleta em casa.













Adauto Brasileiro do Nascimento
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.