PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de fevereiro de 2012

Promoção de cimento no Souzão da Construção.


ATUANDO NO SEGUIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, DIFERENCIADO POR OFERECER MAIOR NÚMERO DE MARCAS E VERIEDADES DE PRODUTO, ALÉM DE TER PREÇO COMPATÍVEIS COM AS MAIORES LOJAS DA REGIÃO, INOVADORA POR PRESTAR UM ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL E UM SISTEMA DE ENTREGA EFICIÊNTE E PONTUAL, O SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO VEM  CRESCENDO NO CONCEITO DO FLORESTENSE POR SER PARTICIPATIVA NO COMERCIO LOCAL ATRÁVES DE PROMOÇÕES, SORTEIOS DE PRÊMIOS EM DATAS FESTIVAS E PATROCÍNIO EM EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS. O SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO É A LOJA QUE MAIS DA PRESENTE AOS SEUS CLIENTES E AMIGOS, POR ISSO CRESCE CADA DIA MAIS NA PREFERÊNCIA DE QUEM CONSTRÓI. O SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO FICA NA AV: ALMADINA, 04, FLORESTA AZUL-BA.  PARA MAIOR CONFORTO E AGILIDADE  O CLIENTE PODE CONFERIR AS OFERTAS DO SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO E OUTRAS DICAS ATRAVÉS DA INTERNET NO BLOG:  http://supersouzao.blogspot.com/  E FAZER O PEDIDO PELO TEL:. (73)3243.2802.
(Texto extraido do Blog do Garí.)
Esta semana O Souzão da Construção, está com uma super promoção de cimento, CIMENTO NACIONAL por apenas R$ 22.00, É um cimento de primeira qualidade, com o selo da Brennand Cimentos, Uma empresa Nacional, que traz uma linha premium de cimentos, com todas as qualidades exigidas em um bom cimento.
O Souzão da Construção fica na AV Almadina N 4 em Floresta Azul, logo na chegada da cidade.
Faça-nos uma visita e confira estas e outras ofertas. Tel; 73 3243 2802 
Cimentos de alta qualidade e performance superior

Com o Cimento Nacional da Brennand Cimentos, você tem maior rendimento na aplicação, com grande aderência, alta resistência e qualidade constante e uniforme – quilo por quilo, tonelada por tonelada. Em outras palavras, é cimento forte, exatamente como você e seus clientes precisam. Agora, o mercado ganha mais opções modernas e vantajosas sob todos os aspectos. Você tem qualidade, economia e a segurança de um grupo consolidado, de grande seriedade e experiência.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.