PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de fevereiro de 2012

Itabuna joga como nunca, mas perde como sempre.

A Itabuna Esporte Clube que até agora havia realizado cinco partidas, sem conseguir se quer marcar um gol, sendo que no empate em 1 X 1 no primeiro jogo o gol do azulino foi contra, Conseguiu nesta tarde contra o Bahia, um feito histórico, num jogo cheio de variações, complicações, viradas e erros de arbitragem, o Dragão do Sul, como é chamado carinhosamente pelos torcedores, foi derrotado pelo placar de 4 X 3, para o Bahia, que contou com uma tarde inspirada do goleador Souza, e uma ajuda gigantesca do senhor Gleydson Santos, árbitro da CBF, natural de Salvador.
O jogo começou morno com as duas equipes se estudando, mas o Bahia acabou por chegar primeiro ao gol, com Morais aos 34 minutos indo na linha de fundo e colocando a bola na cabeça de Fabinho, que apenas correu para o abraço.
Aos 39 o atacante Helder perde a oportunidade de empatar o jogo, saindo de cara com o goleiro Omar, querendo driblar, perde a oportunidade.
No segundo tempo Gazinho entra no lugar de Levi no Itabuna, mas logo com um minuto o meia Fabinho perde um gol incrível, na cara do goleiro Baggio, ele consegue colocar a bola para fora.
Aos 8 minutos depois de uma entregada de bola pelo meio campo Pink, Lulinha com inteligência deixa Souza de cara pro gol para ampliar a vantagem do Bahia.
Após o segundo gol Lulinha sai machucado para a entrada de Ciro, ex Fluminense do Rio, e no Itabuna Ferreira também muda o time para buscar a reação, Juca entra no lugar do lateral Alegrete, Murilo no lugar de Lucas.
Aos 17 minutos Helder invade a área e é derrubado por Tite, penalte para o Dragão que com o próprio Helder diminuiu, colocando o Itabuna de novo no jogo.
Aos 20 minutos o mesmo Helder perde novamente um gol feito, mas logo em seguida o atacante se redime e consegue o empate num bate rebate depois de uma cobrança de escanteio.
Aos 24 Morais é substituído por Vander, ex Flamengo que entrou muito bem no jogo, Aos 26 minutos numa linda jogada do azulino o atacante Vaguinho que até então vinha muito mau no jogo, sai na cara do gol e não perdoa, fazendo tremer as arquibancadas do Itabunão, era a virada do Dragão, que começou a colocar o Bahia na roda aos gritos de olé por parte da torcida azulina.
Aos 28 minutos o Bahia muda novamente entrando Reinaldo no lugar de Diones, mas quem chega mais perto do gol é o Itabuna, com Gazinho sendo empurrado dentro da área, mas o árbitro pipocou e não deu o penalte claro, irritando muito a torcida presente no estádio.
Aos 38 Vaguinho mais uma vez tem a chance de ampliar o placar, mas cobre o goleiro jogando a bola por sobre o gol.
O castigo veio aos 41 minutos com Souza aproveitando o rebote na área, empatando o jogo para o Bahia.
Aos 49 minutos o árbitro Gleydson opera de uma vez o azulino, inventando um penalte que não houve, dando a oportunidade para Souza fazer o terceiro dele, o quarto do Bahia que garantiu a vitória do Tricolor da capital, para insatisfação completa da torcida e comissão técnica.
Com certeza nesta tarde de Domingo o Itabuna jogou como nunca e perdeu como sempre, de consolo fica a reação do time no segundo tempo, a virada sobre o Bahia e o gostinho de ter marcado três gols.
Estiveram presente no estádio bom número de torcedores de Ibicaraí, entre eles Paulo Calçados, Daniel, Joca, Cosme e muitos outros.
Pudemos encontra com Sr Silva que vem comandando o Júnior que acabou perdendo por 2 x 0 , tanbém encontramos o meio campo Kaik e o zagueiro Bruno, que inesplicavelmente vem sendo regeitado pelo treinador, Olhando a zaga do Itabuna jogar, fica difícil entender como Bruno não é títular deste time que até agora em seis jogos já tomou 14 gols e fez apenas 4 sendo um contra.
Blog do ABN como sempre buscando trazer para os seus leitores e seguidores o que há de melhor.

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.