PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de julho de 2014

Resultados deste final de semana no C 40.

A bola rolou no gramado do José Monteiro Boca rica, o campo society do C 40, para mais 08 partidas, sendo que no Sábado pela categoria Infantil, Cacau FM 2 X 1 Trairagem, com Artur marcando para o Trairagem e Iago duas vezes para o Cacau.

Pela categoria Novos, segunda partida das semi finais do primeiro turno, entre Huanna Shows X Vitória, com o empate em 2 X 2, sendo que Diego Já Morreu marcou duas vezes para o Vitória, Renatinho e Peloco marcaram para o Huanna.
Como o Huanna havia vencido o primeiro confronto por 1 X 0, se classificou para a final.

Pela categoria Super Máster tivemos um WO, pois os Invisiveis não compareceram a campo, sendo vencedor o Huanna Shows, pelo placar de 1 X 0.

Pela categoria Cinquentão, tivemos Trairagem 3 X 3 Fio Brasil, sendo que pelo Trairagem marcaram, Rubinho, Carlos e Zé da Guia. Pelo Fio Brasil, Veio, Edwirgens e Louro.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Fest & Mais 1 x 2 Servbém, sendo que George abriu o placar para o Fest & Mais, porém Nego Sinho e João Batista viraram para o Servbém.

Pela categoria Máster, Roskoff 2 x 1 Barcelona, com Wellhington e Tamutinga marcando para o Roskoff, sendo que Mercinho descontou para o Barcelona.

Pela categoria Novos, segundo jogo das semi finais do primeiro turno, Bahia 1 X 0 Trairagem, com gol de Tiago, mas a vitória não foi o bastante, pois perderam o primeiro jogo por 3 X 0.
O fato lamentável do jogo, foi a contusão do atleta Pony, que em um carrinho, acabou fraturando a perna.

Pela categoria Infantil, Huanna Shows 4 X 0 Fest & Mais, sendo que os gols foram marcados por Guilherme e Mateus Barreto, ambos duas vezes cada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.