PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de junho de 2015

Blogger Brasil será desativado em julho.


Você nem lembrava que ele ainda existia, mas agora é “oficial”: o Blogger Brasil, administrado pela Globo.com, será totalmente desativado em julho. Ele foi um dos maiores serviços nacionais de hospedagem de blogs no início dos anos 2000 e até então era a única versão específica de um país do Blogger internacional, hoje de propriedade do Google.
No próximo domingo (31), as páginas de administração do Blogger Brasil serão desativadas e os blogs não poderão mais ser atualizados. Os proprietários poderão fazer backup das publicações durante todo o mês de junho. Finalmente, no dia 1º de julho de 2015, o serviço será desativado e todos os antigos blogs sairão do ar.

Demissões aumentam no país, mas Ibicaraí continua contratando.


O emprego com carteira assinada continua surpreendendo em Ibicaraí. No país em maio foram perdidas mais de 115 mil vagas, na Bahia desapareceram mais de 7 mil empregos e na região 356 postos de trabalho foram embora.
Mas Ibicaraí abriu 6 novas vagas de emprego no mês e já acumula 13 novos postos desde o início do ano. Os dados são da pesquisa mensal Caged, do Ministério do Trabalho, com dados prévios enviados pelas empresas.

Sampaio Corrêa 0 x 0 Bahia - MELHORES MOMENTOS - Brasileirão Série B.

Paraná 3 x 1 Mogi Mirim - GOLS - Brasileirão Série B - 19/06/2015.

Gols de Botafogo 1 x 1 Boa Esporte - Brasileirão Serie B 2015.

Mexico vs Ecuador 1-2 Todos los Goles | Copa América Chile 2015.

Chile vs Bolivia 5-0 Resumen Goles Todos - Copa America 2015.

Melhores Momentos de Brasil 1 x 2 Servia - Final Mundial Sub 20 - 20/06.

Agoniza, não morre: Brasil vai bem, mas Sérvia é campeã mundial Sub-20.


Não é à toa que o samba e o futebol são os símbolos do Brasil no exterior. Assim como o gênero musical, o esporte no país agoniza, mas não morre, como diz uma famosa canção. Levou outro golpe neste sábado, quando a seleção sub-20 viu o sonho de ganhar o sexto título mundial da categoria escapar no fim da prorrogação, com um gol de Maksimovic que definiu a vitória de 2 a 1 da Sérvia, no estádio North Harbour, em Auckland. Mas os meninos brasileiros deram mostras de que nem tudo está perdido: jogaram bem, se esforçaram, dominaram a partida. Provaram que pelos próximos anos haverá alguém para socorrer nosso combalido jogo.

Ronaldinho Gaúcho anuncia saída do Querétaro.


Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Querétaro. Em comunicado oficial postado na madrugada deste sábado em sua conta no Instagram, o veterano craque brasileiro anunciou sua despedida do clube mexicano, revelando que aproveitará o período que se segue para descansar e pensar em planos futuros.
Aos 35 anos, Ronaldinho deixa o futebol mexicano após nove meses de contrato, 32 partidas e oito gols assinalados. O meia foi peça importante durante a campanha do vice-campeonato do campeonato da liga. Na final, os Gallos Blancos acabaram caindo para o Santos Laguna, que ficou com a taça.

Itália vence o Brasil em quadra aberta na Liga Mundial.


Jogar uma partida oficial de vôlei a céu aberto é algo muito raro. Nesta sexta-feira, em Roma (ITA), a seleção brasileira teve esta oportunidade. Mas esta experiência, talvez, não será guardada com muito carinho pelos jogadores do time nacional. Em duelo da quarta semana da Liga Mundial, o Brasil foi derrotado pela Itália por 3 sets a 2 (26-24,21-25, 25-18, 17-25 e 16-14)  em partida realizada no Foro Itálico, sede do tradicional Masters 1.000 de Roma, e foi acompanhada por 11.128 espectadores.

Neymar é suspenso por 4 jogos e é multado em US$ 10 mil.


O Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu suspender Neymar por quatro jogos devido à expulsão do atacante do Barcelona no jogo contra a Colômbia, pela segunda rodada da Copa América. Com isso, a princípio, o atacante está fora da competição sul-americana. A CBF ainda poderá recorrer da decisão.

19 de junho de 2015

Caminhoneiro de Ibicaraí sofre acidente e sai ileso.


O motorista Robson, conhecido como Binho, sofreu um acidente incrível hoje, dirigindo uma caçamba truque, carregada de areia, as fotos revelam a gravidade do acidente, mas, nosso amigo saiu ileso, graças a Deus.

Veja como andam as obras do novo posto de saúde do Duque de Caxias.

O novo posto de saúde do bairro Duque de Caxias, que está sendo construído no loteamento Raimundo Esteves, já em fase de acabamento.
Nossa reportagem estevo nesta Sexta feira 19, acompanhando o processo, trazendo também novidades sobre o termino da obra.
Depois de visitarmos as dependências do Posto, fomos à secretaria de saúde, em busca de informações sobre os serviços que serão prestados no novo posto.

18 de junho de 2015

Prefeito e vereadores criam pagamento mensal para sustentar associações de municípios.


A Câmara de Vereadores de Ibicaraí votou uma lei que foi aprovada pelo prefeito Lenildo Santana institucionalizando que o município pague todos os meses uma mensalidade para as entidades Amurc, UPB e CNM.
A Amurc é a Associação dos Municípios da Região, a UPB é a União dos Municípios da Bahia e a CNM é a Confederação Nacional dos Municípios. O prefeito Lenildo Santana é presidente da Amurc.
Não foi estabelecido um limite para os valores que o município vai desembolsar por mês para assegurar as contribuições. Segundo a lei aprovada pelos vereadores, o valor de cada mensalidade será definido pelas próprias associações.

Prefeitos de Ibicaraí e Coaraci pedem a reforma de um ginásio de esportes e o asfaltamento de ruas.


O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em seu gabinete o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana, e a prefeita de Coaraci, Josefina Maria Castro dos Santos, que apresentaram algumas demandas de seus municípios.
O prefeito de Ibicaraí solicitou ao Governo do Estado a retomada da obra – iniciada em outubro de 2014 - de reforma do Ginásio de Esportes Nicésio Bráulio Dantas, no bairro Sempre Viva. Ele também pediu apoio para a realização da Festa de São Pedro no município.

Guerrero veste a camisa rubro-negra pela primeira vez.


Paolo Guerrero vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez, na tarde desta quarta-feira. O atacante peruano, que está no Chile disputando a Copa América, recebeu o uniforme das mãos de um sócio-torcedor, que viajou ao país com membros da diretoria do clube.

Lenildo consegue liberação de recurso para concluir reforma do Ginásio de Esportes

Texto: Arnold Coelho – Foto: Marcos Souza
O Prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, esteve em Salvador, quarta-feira, 10, na sede da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN), com o deputado federal eleito pelo PT e atual secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, para uma reunião onde foi discutido assuntos relacionados à liberação da verba para pagamento e conclusão da obra de reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, localizado no bairro Agripino Monteiro.

Sancionada lei que endurece acesso ao seguro-desemprego.



A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei 13.134, que altera as normas de acesso ao seguro-desemprego, tornando-as mais rígidas. A sanção foi publicada nesta quarta-feira (17), no "Diário Oficial da União", As novas regras foram propostas pelo governo federal, por meio de Medida Provisória, e aprovadas pelo Congresso Nacional. Com alterações, que fazem parte do ajuste fiscal, governo gastará menos com o pagamento do seguro-desemprego.

SELEÇÃO DE ITABUNA SE APRESENTA VISANDO O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015.


Em reunião realizada na noite da terça-feira(16) na sede da USEMI, a diretoria da liga de Itabuna apresentou a nova seleção de futebol que estará disputando a campeonato intermunicipal deste ano.
Jogadores como Ley, Léo Pitangueira, Ligeirinho, Lekinho, Roberto, Yúri e Fabinho que disputaram o último campeonato defendendo as cores do selecionado estão confirmados para este ano, outros jogadores novatos também se apresentaram e estarão regularizando a situação com a diretoria de futebol.

Resultados das loterias da Caixa.

LOTOMANIA: CONCURSO 1.564 - LOCAL: SÃO MANUEL/SP
DIA: QUARTA-17/06/2.015
09-16-24-25-31-38-41-50-55-60
66-68-69-71-81-89-91-95-98-99
20 acertos
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 20/06/2015 - R$ 2.800.000,00

17 de junho de 2015

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO DE FUTEBOL SÃO APRESENTADOS EM COARACI.


A Seleção de Futebol de Coaraci foi apresentada, Segunda feira (15), no Ginásio de Esportes. A equipe comandada pelo técnico Guto Chalup iniciou os treinamentos para o Campeonato Intermunicipal 2015 na manhã da terça-feira (16).
O elenco contará com alguns jogadores destaques nas últimas edições do Campeonato. São eles: Aranha (goleiro), Raylan (goleiro), Marcelo (lateral direito), Ricardinho (lateral esquerdo), Nil (Zagueiro), Lois (zagueiro), Edson (zagueiro), Gilmarques (volante), Rondinelli (volante), Rossi (meia), Marcone (meia), Dedeu (meia), Kennedy (meia), Minho (atacante), Nino Guanambi (atacante), Rafael (atacante).

Mercado da Bola do Intermunicipal 2015. Onde Inho Gambirra vai jogar?.



                   Vice campeão ano passado pela Seleção de Santa Luz o meio campista Inho Gambirra assim como dezenas de ´jogadores, não se decidiram em qual Seleção vai Jogar o Intermunicipal. A principio,  o jogador informou a equipe de Reportagem da SupapoEsporte, que até o momento não acertou com nenhuma seleção. São varias proposta do Sul e extremo sul mais o atleta não acertou de forma oficial com nenhuma Seleção. Segundo o jogador existe uma proposta de seleção perto da sua cidade que ainda não  decidiu se vai participar do Intermunicipal.

SELEÇÃO DE UBAITABA APRESENTA SEUS ATLETAS ACIMA DA IDADE PARA O INTERMUNICIPAL 2015.


ATLETAS.
Duda - volante (Aurelino Leal)
Jocélio - Zagueiro (Itamaraju)
Dudu - Meia Esquerda (Itajuipe)
Ismaile m- Meia direita (Aurelino Leal)
Wallace - Zagueiro (Aurelino Leal)
Abraão - 2º Volante (Barra do Rocha)
Aldo - Atacante (Ubaitaba)
Edilton - 2º Volante (Ubaitaba)

Adriano Garrote - Meia (Ubaitaba)

16 de junho de 2015

São Caetano é campeão do I Campeonato de Futebol de Areia de Floresta Azul.


 A equipe do São Caetano confirmou o que muitos já sabiam e se tornou o primeiro campeão de futebol de areia de Floresta Azul, na manhã do último domingo, 14, batendo o time do Rio Bahia pelo placar de 4 x 0 e levantando a taça Weldes Moreira Nunes. A equipe azulina não tomou conhecimento da boa equipe do Rio Bahia, controlando o jogo, com um bom sistema defensivo e contra-ataques mortais, liquidando a fatura. A equipe campeã ainda teve o artilheiro da competição, Alex Conceição (Peloco), com 09 gols e o goleiro menos vazado. Na disputa do terceiro lugar a equipe da Catuense goleou o time do Geo Matriz pelo placar de 7 x 1.

Vereador pode ser cassado; veja o que ele escreveu no carro.


"Não tenha inveja de mim, vá roubar também". Esta é a frase escrita no carro de um vereador de Itapebi.

Segundo site Itapebi Notícias, o edil, cujo nome não foi divulgado, é dono de uma empresa limpa fossa que arrecada R$ 10.400,00 por mês da prefeitura local.
Fonte; Verdinho

PELA TERCEIRA VEZ É PRORROGADO PRAZO PARA USO OBRIGATÓRIO DO EXTINTOR ABC.


Ministério das Cidades prorroga prazo para que todos os veículos sejam equipados com o extintor do tipo ABC. A lei, que entraria em vigor no próximo dia 1, foi adiada pela terceira vez depois de solicitação do governo federal junto ao Denatran, o Departamento Nacional de Trânsito.
Ainda não existe data definida para que a nova resolução passe a vigorar. Depois de publicada no Diário Oficial, a lei vai punir com multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na carteira de habilitação, motoristas que não trafegarem com o extintor aprovado.

Pênaltis, Brasil (3) 0 x 0 (1) Portugal - Mundial (Sub 20) 13/06/2015.

Ecuador vs Bolivia 2-3 All Goals & Highlights Copa America 2015.

Chile vs Mexico 3-3 Todos los Goles | Copa América Chile 2015.

14 de junho de 2015

Está acontecendo no CCI, o 3º Campeonato de tiro esportivo.


Desde as 08 horas da manhã, deste Domingo, 14, está acontecendo no CCI, a 3º edição do Campeonato de tiro esportivo, no comando de Gessi Rocha.
Hoje contando com a participação de atletas de várias cidades da Bahia, bem como de campeões nacionais.
Também estão participando os atletas da SAB, Sport Airgun Bahia, da cidade de Camaçarí.

Casamento de José Ronaldo, (Caretinha).