PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de outubro de 2014

Resultados de Sexta e Sábado no C 40.

A bola rolou na Sexta e Neste Sábado, no gramado do José Monteriro “Boca Rica”, no C 40, e diga-se de passagem, está em péssimas condições.
Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, Servbem 3 X 0 Ligmax, com dois gols de Bigode e um de Dodô.
Pela mesma categoria, Guedes 0 X 0 Vê se Pega.
Neste Sábado, pela categoria Infantil, tivemos mais um WO, a equipe do Trairagem não compareceu a campo, decretando como vencedor o Cacau FM.
Pela categoria Novos, Bahia 4 X 1 Trairagem, que jogou  com dois a menos, a maior parte do jogo.
Os gols foram marcados por Assis duas vezes, Sávio e Nanau, sendo que Halls descontou para o Trairagem.

Pela categoria Super Máster, Fio Brasil 3 X 2 Huanna Shows, com dois gols de Deri e um de Jeylson, para o Huanna marcaram Piá e Célio.

Na despedida das quadras da NBA, Fla perde por 40 pontos para Grizzlies.

Os primeiros três minutos do Flamengo na vazia FedExForum Arena contra o Memphis Grizzlies foram promissores. Intenso na defesa e com muita velocidade no ataque, o time de José Neto abriu rapidamente 10 a 2. Mas a esperança da primeira vitória no tour dos EUA parou por aí. Nem mesmo a reação no início do segundo quarto, por conta de seguidas bolas de três, que geraram um empate em 36 pontos, deu a impressão que o feito inédito viria.

17 de outubro de 2014

Vitória 0 x 1 Atlético Nacional: Melhores momentos.


O Vitória só precisava empatar sem gol ou por 1 a 1 no Barradão, nesta quinta-feira, 16, para alcançar pela primeira vez as quartas de final da Copa Sul-Americana. Pecou, tomou um gol, contou com erro de arbitragem que anulou um gol legitimo de Dinei e por fim, acabou perdendo o jogo por 1 x 0 e pelo placar agregado de 3 x 2, se despede da sua quarta participação da Copa Sul-Americana reclamando como uns condenados pelo erro gravíssimo do bandeira da partida.
Fonte; futebolbahiano.org

Santos 5 x 0 Botafogo-RJ: Veja os gols da partida.

O Santos confirmou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil em grande estilo ao vencer o Botafogo pelo placar de 5 x 0, em jogo realizado na quinta-feira no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela volta das quartas-de-final. O primeiro jogo, o time santista havia vencido pelo placar de 3 x 2. O Peixe avança e irá enfrentar o Cruzeiro que classificou-se vencendo e perdendo para o ABC e ficando com a vaga pelo números de gols marcados fora de casa. David Braz (2) Gabriel, Lucas Lima e Geuvânio marcaram os gols do Santos.
Fonte; futebolbahiano.org

16 de outubro de 2014

Atenção empresários, calçados de qualidade, nós temos.

Atenção você que tem loja de calçados, temos um vasto leque de opções, com sandálias de qualidade, tênis, sapatênis e muitas opções, para turbinar o seu comércio, entre em contato conosco e faremos uma visita em seu estabelecimento.
Nossos contatos são os seguintes; Cel; 73 - 8117 5555 ou 73 9195 4748. Joel Gomes, Representante Comercial.

Cruzeiro perde a terceira mas se classifica na Copa do Brasil.

Copa do Brasil 2014 - Melhores momentos.O Cruzeiro vai disputar as semifinais da Copa do Brasil.FICHA TÉCNICA
ABC 3 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 15 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro:Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fábio Pereira (TO)
Renda: R$ 772.565,00
Público: 18.530 pagantes

Gabriel marca e Flamengo segue na Sul-Americana.


 Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo derrotou o América-RN, por 1 a 0, com gol de Gabriel, e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Natal, o Flamengo também havia vencido por 1 a 0, e agora, vai enfrentar o Atlético-MG, que despachou o Corinthians.

Huachipato 2 x 3 São Paulo: Veja os gols da partida.

Mesmo atuando com um jogador a menos desde primeiro tempo com a expulsão de Edmilson, São Paulo venceu hoje  à noite em Talcahuano, no Chile, o Huachipato pelo placar de 3 x 2. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0 no Morumbi, o time paulista avança para as quartas de finais da Copa Sul-Americana quando enfrentará o vencedor do confronto entre Goiás e Emelec que acontece nesta quarta-feira às 22h no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Michel Basto, Alexandre Pato e  Boschilia marcaram o São Paulo, Andrés Vilches e Sagal descontaram  para os chilenos.

Atlético-MG 4 x 1 Corinthians: Veja os gols da partida.

O Atlético reviveu dias de glória da Copa Libertadores 2013 e conseguiu uma virada heroica sobre o Corinthians na Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, sair em desvantagem nesta quarta-feira, o Galo fez 4 a 1 no Timão e deixou o Mineirão classificado às semifinais da Copa do Brasil. O adversário será o Flamengo.

César Vallejo 2 x 0 Bahia: Veja os gols + pênaltis da partida.

A classificação estava garantida até os minutos finais do segundo tempo, mas o Bahia não conseguiu segurar o resultado até o fim e permitiu com que o César Vallejo marcasse dois gols. A vitória por 2 a 0 levou a decisão para os pênaltis, e os peruanos garantiram a classificação pelo placar agregado de 2 x 2, e vitória por 7 x 8 nas cobrança de pênaltis. O Bahia volta para casa e sábado, vai cuidar da sua vida enfrentando o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Série A.

15 de outubro de 2014

Escala de arbitragem para Copa Governador do Estado.


VITORIA x VITÓRIA DA CONQUISTA ÁRBITRO: EMERSON RICARDO DE ALMEIDA ANDRADE DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: PAULO DE TARSO BREGALDA GUSSEN DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: JOSÉ DOS SANTOS AMADOR DE: FBF/SALVADOR
4º ÁRBITRO: JOSUÉ REIS DE JESUS JÚNIOR DE: FBF/SALVADOR
DELEGADO FINANCEIRO LUIZ ALBERTO BECCO

Arbitragem para jogos de ida da terceira fase do intermunicipal.

CAPIM GROSSO x IPIRÁ
ÁRBITRO REINALDO SILVA DE SANTANA DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 01: JOSENALDO DE MIRANDA SILVA DE: FBF/BIRITINGA
ASSISTENTE 02: PAULO SERGIO SILVA PAIM DE: FBF/CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
4ºARBITRO: CLAUDIO GUERRA COSTA DE: FBF/CAPIM GROSSO

14 de outubro de 2014

Escala de arbitragem para o C 40.


Sexta feira, pela categoria Cinquentão, ás 18;30 Hs.
Servbem   X   Ligmax, com arbitragem de Péricles Araujo, Fabiano Oliveira e Sidney Silva Cruz.
Pela mesma categoria, Guedes   X   Vê se Pega, com arbitragem de Péricles Araujo, Fabiano Oliveira e Sidney Silva Cruz.
No Sábado, pela categoria Infantil, Trairagem   X   Cacau FM, com arbitragem de Márcio Mauricio, Fabiano Oliveira e Robson Santos.

Projeto de lei assegura gratuidade de produtos com preço errado.



Está em processo de análise na Câmara um projeto de lei que assegura a gratuidade de produtos de supermercado que não apontam o mesmo valor na prateleira e no caixa. Essa lei já vale para supermercados do Rio de Janeiro desde janeiro deste ano. Segundo o projeto de lei, caso o cliente pegue vários produtos iguais, apenas o primeiro produto será gratuito, os demais serão pagos com o menor valor. Também está previsto que os estabelecimentos que forem reincidentes nos casos de preços diferentes deverão pagar uma multa de mil reais para cada produto com preço errado.

13 de outubro de 2014

SELEÇAO DE ITAJUIPE PASSA DE FASE, MAS PODE PERDER O TÉCNICO.


A Seleção de Itajuipe despachou a Seleção de Floresta Azul na tarde deste domingo, quando empatou em 1x1, jogo realizado na cidade de Floresta Azul.
Jogando bem a Seleçao de Itajuipe perdeu varias oportunidades mas aos 40 da etapa inicial a Seleção de Floresta Azul abre o marcador, mesmo assim Minho que sempre se destaca empatou para o Selecionado de Itajuípe. Com o resultado o Intermunicipal reserva para o próximo domingo um grande jogo, digno de uma final, quando Itajuípe vai a cidade de Uruçuca para fazer a primeira partida.
Mas o que foi destaque mesmo foi a possibilidade do Tecnico Marcos Barbosa deixar o comando da equipe ainda nessa semana. O Blog Ligação Direta apurou que além do que o próprio Tecnico disse a imprensa no estadio, onde uma serie de fatores como: acordos que não foram cumpridos, falta de comprometimento de alguns Diretores, estaria deixando a Seleção de Itajuípe abandonada, e tal situação esta contaminando os atletas os quais não pediram para ser contratados, também o seu salário estaria em atraso já a algum tempo, causando insatisfação ao treinador.

De qualquer maneira a situação foi descrita pelo treinador, agora é esperar para ver o que acontece e o desenrolar dos fatos ao longo desse semana.

Flamengo 3 x 0 Cruzeiro: Veja os gols da partida.

O Flamengo deu um importante passo para se afastar, quase de vez, do “problema”, como afirma o seu técnico Wanderley Luxemburgo, fazendo referência à briga contra o rebaixamento. Jogando no Estádio do Maracanã, com gols de Dede (contra), Canteros e Gabriel, o time carioca bateu o Cruzeiro pelo expressivo placar de 3 x 0. Com o resultado, o mengão soma 37 pontos e agora é o décimo colocado. Já o Cruzeiro, ainda com gordura para queimar, segue na liderança, porém agora com seis pontos do Internacional, vice-lider.
Fonte; futebolbahiano.org

Bahia 0 x 1 Chapecoense: Melhores Momentos.

O Bahia, fazendo uma partida simplesmente ridícula,  perdeu hoje à tarde por 1 a 0 para a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia jogou com um homem a mais a partir dos sete minutos do segundo tempo e, mesmo assim , não conseguiu evitar a derrota dentro de casa. Tiago marcou o único gol da partida. Agora, o Bahia encara o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Fonte; futebolbahiano.org

Sport-PE 1 x 2 Vitória: Veja os gols da partida.

O Esporte Clube Vitória obteve ontem à noite, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato brasileiro, um resultado simplesmente primoroso, ao vencer o Sport-PE pelo placar de 2 x 1. Ritchely e Dinei marcaram para o Vitória, enquanto Diego Souza descontou para o Sport-PE. Com o resultado, o Vitória, que começou a rodada na rodada na vice-lanterna, chegou aos 31 pontos, ultrapassou Bahia (30), Botafogo (29) e Coritiba (29) e assumiu o 17º lugar da tabela.
Fonte; futebolbahiano.org

12 de outubro de 2014

Seleção de Ibicaraí goleia Iguaí e enfrenta agora Amargosa.


Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, em Ibicaraí, a seleção local bateu novamente a seleção de Iguai, desta vez pelo placar de 4 X 0, com dois gols de Rafael, Um de Yago e outro do zagueiro welton.
A seleção mandante entrou em campo com cinco desfalques, sendo que os Meias Lei e Caíque, por cartões amarelos, o Atacante / Lateral Marcos Nery, por expulsão, o Lateral Gazinho e o atacante Pim, por contusão.
Mas mesmo assim, o time foi melhor durante todo o jogo, vencendo bem mais uma partida dentro de seus domínios, como acontece desde 2011.
O jogo sérvio para o técnico Beto Oliveira, analisar os garotos, Klisman e Vinícius, além do jovem volante Lú, que fizeram boas apresentações.
Rafael abriu o placar de cabeça aos 38 minutos da primeira etapa. Welton ampliou aos 25 do segundo tempo, também de cabeça.  Yago aos 35 pegando o rebote dentro da área fez o terceiro e Rafael, batendo de fora fez o quarto.
Com os dois gols, Rafael chegou a quatro e divide a artilharia do time com Lei e Caíque também com quatro gols cada.

Resultados dos jogos de volta da segunda fase do intermunicipal.


Capim Grosso 2 X 0 Miguel Calmon
Jitaúna 1 X 1 Itabuna
Uruçuca 5 X 0 Ubaitaba
Ibirataia 1 X 1 Coarací
Ibicaraí 4 X 0 I guaí
Ibicuí 0 X 2 Buerarema
Floresta Azul 1 X 1 Itajuípe
Itapetinga 7 X 0 Luís Eduardo Magalhães
Paratinga 1 X 0 Firmino Alves
Guanambí 1 X 0 Brumado
Eunápolis 2 X 1  Pradonos penaltes 6 X 5
Porto Seguro 4 X 0 Belmonte
Itamaraju 0 X 0 Itarantim

Atleta de Itarantim, foi aprovado em testes no Palmeiras.


O jovem Breno Oliveira Ranaciote, ou simplesmente BITE, nascido em 28/04/1997, foi levado para São Paulo, pelo empresário Julio Alves da Silva Junior, ou simplesmente Junior Cabeça, com destino a fazer testes das categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras, onde foi aprovado e já se encontra integrado à categoria Sub 17.
Bite que agora será chamado de Breno, é mais um Baiano, que migra para o grande eixo Rio São Paulo, para se aventurar no futebol, pena que os clubes do nosso estado, não tenham um trabalho de base, voltado para o nosso interior, onde certamente, muitos outros atletas, carecem de uma oportunidade.
Bite estava fazendo parte do elenco da seleção de Itarantim, que disputa o campeonato Intermunicipal, e vinha sendo uma das gratas revelações, com muito destaque na equipe.
Agora, fica a nossa torcida, para que nosso amigo tenha sucesso, levando o nome da sua cidade a lugares mais altos, mostrando a outros garotos, que como ele sonham com um futuro no futebol, que é possível sim.
Vale salientar a visão do amigo Júnior Cabeça, que sempre que tem olhado com carinho para sua região.
Bem situado e inserido em São Paulo e no restante do Brasil, certamente será um caminho confiável, para garotos como Bite, que sonham brilhar na carreira profissional.

Conheça os site dele neste linck; Jrassessoriaesportiva.com