PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de fevereiro de 2012

ITABUNA DISPENSA TRÊS JOGADORES E SOBE QUATRO JUNIORES.




Sobe para oito o número de jogadores dispensados pela diretora do Itabuna, após a pífia campanha da equipe no Campeonato Baiano (não venceu nenhum jogo). Ontem à noite foram dispensados o meia Wenkley (foto) e os atacantes  Hélder e Juca. Eles se juntam a Vítor, Hamilton, Ricardo, Falcão e Davi, que também deixaram o o elenco Azulino. Além dos jogadores não terem agradado com seu desempenho em campo, soma-se a isso a grave crise financeira que atinge o Itabuna, fazendo com que seja necessário corte nos gastos.

O capitão da equipe, Diego, negou qualquer movimento dos jogadores devido aos salários atrasados, há dois meses. Havia especulação de que alguns atletas, por conta das notícias de demissões, estariam fazendo corpo mole ou faltando aos treinamentos por conta dessa situação. Ontem, por exemplo, poucos jogadores compareceram para o treinamento.


Uns vão, outros ficam. Sem orçamento para realizar contratações, uma das saídas da diretoria será utilizar os jogadores da base, que vêm realizado boa campanha no campeonato sub-20. Os meias Dionísio e Chauã, o zagueiro Thiago, o volante Caíque, (que defendeu a seleção de Ibicaraí em 2011) e o atacante Matheus foram promovidos e já treinam com a equipe profissional. Quem também pode estar chegando ao Dragão é o lateral direito, Felipe Lima, o atleta disputou a segundona do ano passado e a Copa Governador do Estado pelo IEC, e vendo a atual situação do Dragão, colocou-se a disposição da diretoria. Felipe foi vice campeão baiano junior, comandado pelo próprio Danielzinho.
A prefeitura de Itabuna acertou com a empresa Rota um ônibus para conduzir a delegação até Feira de Santana para o jogo com o Fluminense neste domingo (26), às 16 horas. O elenco azulino embarca agora a noite, por volta das 19 horas. A provável escalação do azulino é: Baggio, Gazinho, Diego, Weskley e Murilo. Claúdio, Levy, Pink e Túlio. Vágner e Felipe.

Matéria extraída do blog; avantedragao.blogspot.com

Os Cobras 2 X 0 Gol de Arte, na abertura do Sub 15.


Teve início neste Sábado 25, no estádio Euclides Rosalino do Santos, ( EUCLIDÃO ), o primeiro campeonato Sub 15, realizado pela Liga Ibicaraiense de Futebol, (LIF),  que será disputado pelas escolinhas da cidade, Gol de Arte, ( prof; Nemônio), Os Cobras, (prof; Roberto), Revelação, (prof Cafu), Futuros Craques, (prof; betinho), Flamengo Força Jovem, ( prof; Merica), São Jorge Cajueirense, (prof; Ilmar).
Na abertura se enfrentaram as escolinhas Os cobras e Gol de Arte, com a vitória dos Cobras pelo placar de 2 X 0, com gols de Ciro e Alfino.
Os Cobras jogou com; Junior, Bruno,  Kaio, Kleyton, Bismael, Carlinho, Gabriel Sampaio, Alfino, (Kaio Vinicius), Ciro, (Julio Cezar), Gabriel Lira, (Cláudio), Igor, (Gabriel Lino).
A escolinha Gol de Arte jogou com; Tales, Rafael, ( Igor), Gleydson, Rones, Alan, Iago, Léo, (Marcos), Igor Pantera, Dimas, Tovaldo, (Lucas Santos), Lucas Luz.
A partida foi dirigida por Péricles, Márcio e Bal.
Sábado que vem dia 03/03 a bola volta a rolar pela categoria com dois jogos; Revelação X São Jorge Cajueirense a partir das 08;00 hs, e Flamengo X Futuros Craques a partir das 9;30 hs.
É a LIF valorizando as categorias de base, para colher os frutos num futuro próximo.





Adauto Brasileiro do Nascimento
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Fique esperto, Hoje meia noite termina o horário de verão.

Neste Sábado 25, há meia noite não se esqueça de atrasar o seu relógio em uma hora, É o fim do Horário de verão, que deveria ter acabado dia 19 mais foi prorrogado até hoje.
Assim como perdemos uma hora quando o horário começou, iremos ganha-lá de volta com o seu termino.
Quem gosta de dormir até mais tarde, terá uma hora a mais na manhã deste Domingo. Quem gosta de acordar cedo, terá uma hora a mais para curtir o Domingão.
Não se esqueça, há meia noite deste Sábado, atrase o seu relógio.



Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

24 de fevereiro de 2012

Índios voltam a ocupar fazendas em Itaju do colônia



(Joá Souza | Sucursal Itabuna)  

O clima na região de Itaju do Colônia, sul da Bahia (a 499 km de Salvador),
continua tenso com a série de ocupação de fazendas ocorrida nesta
sexta-feira (17) por índios da etnia Pataxós Hã-Hã-Hãe. De acordo com
Reginaldo Santana, gerente da fazenda Serrana do Ouro, na última ação dos
indígenas pelo menos sete fazendas foram invadidas por cerca de 100 homens
armados com rifles, revólveres e armas de grosso calibre.

A ação ocorreu por volta das 6 horas da manhã, quando eles se dividiram em
três grupos e tomaram posse das sedes das propriedades rurais. “Minha filha
está traumatizada com o que vem ocorrendo nos últimos dias em nossa região.
Ela me pede para sairmos daqui, pois não aguenta mais as ameaças que
sofremos. Os vaqueiros estão todos fugindo, e não se encontra trabalhadores
rurais nas propriedades”, desabafou Reginaldo.

Na Delegacia da Polícia Federal em Ilhéus, representantes das fazendas
Pancadinha e Mandacaru registraram ocorrências, relatando que cerca de 50
indígenas armados dominaram o local e expusaram os vaqueiros que
trabalhavam nas propriedades. “O fato já foi comunicado à superintendência
em Salvador, e a informação passada é que as providências só serão tomadas
a partir da quinta-feira (24)”, informou o agente de plantão.

O chefe da Funai na região não foi localizado pela reportagem, para
comentar o assunto. Familiares que atenderam o telefone informaram ele
estava visitando as localidades ocupadas pelos indígenas e que lá não teria
sinal de telefone celular.

Ocupação em série - No mês passado, outras três fazendas haviam sido
ocupadas pelos índios. Duas delas pertencem ao delegado Teodoro Ribeiro, da
polícia civil de Potiraguá, no sudoeste da Bahia (a 681 km de Salvador). As
ocupações das fazendas Realeza e Formosa ocorreram no dia 16 de janeiro,
quando o delegado, sua esposa e vaqueiros ficaram como reféns dos invasores.
Nota do CDL.
Nota sobre a Manifestação pacífica e imparcial que foi promovida pelo comercio de Itaju do Colônia – BA, hoje 24/02/2012.

Realizamos essa manifestação como um ato imparcial, que teve como objetivo mostrar a nossa indignação sobre os constantes conflitos de terra entre Índios e Fazendeiros em nosso município. Desejamos que as autoridades competentes tomem providencias e julguem logo esta questão ..

Informações e fotos; Valério Aguiar, presidente do CDL












Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar



23 de fevereiro de 2012

Itabuna perde e segura a lanterna.

A noite de Quinta Feira começou alegre e terminou triste para o Itabuna E Clube, O dragãozinho conquistou mais uma vitória sobre o comando do competente técnico Silva, batendo o Juazeiro por 2 X 1.
Porém os profissionais que iniciaram o jogo na vice lanterna, tendo o mesmo número de pontos do Juazeiro que ocupava a lanterna.
Fazendo os primeiros 30minutos de jogo muito bom, sufocando o adversário, mas sem marcar gols.
No segundo tempo o técnico Danielzinho fez duas alterações, colocando Túlio no lugar de Wenkley e Felipe no lugar de Helder.
O time continuou apático, sem inspiração, mesmo sem ser ofendido pelo ataque do Juazeiro que assim como o do Itabuna, brigaram com os gols.
Aos 20 minutos do segundo tempo Evair, filho de Madalena, fez a sua estréia, mas não pode ajudar muito o azulino, que aos 25 minutos acabou sofrendo o gol de Stefan que caiu como um balde de água fria no time do Itabuna.
Meio desordenadamente  o Itabuna buscou o gol de empate, mas o mais próximo que chegou foi acertando a trave, Ficando mesmo no 1 X 0, deixando o Dragão do Sul, na lanterna do campeonato com apenas 3 pontos em 10 jogos.
O Itabuna jogou com; Baggio, Gazinho, Diego, Wescley, Múrilo, Claudio, Levi, Pink, ( Evair), Wenkley, (Túlio), Helder, (Felipe) e Wagner.
O diretor Gabriel após o jogo falou ao microfone da Rádio Difusora sobre a dificuldede que vem enfrentando para manter o básico para a delegação.
Informando que nos próximos dias dois ou três jogadores devem estar chegando, para tentar mudar esta situação.
O presidente Ricardo Xavier falou sobre a dificuldade para prosseguir na competição, pois não sabe quanto o clube recebe de patrocínio, pois o modelo do contrato com o patrocinador, não fica sob as mãos do clube, que segundo o presidente, nem dinheiro para viajar Domingo tem.
Segundo o mesmo deverá dispensar mais uns seis jogadores, contratar uns quatro, para tentar tirar o Time desta situação vexatória.
Questionado pelo repórter Fábio Souza, da Rádio Difusora, sobre a promessa de ajudar o clube, feita pelo prefeito, Porém segundo o presidente, apenas o apoio logístico, estádio e ambulância, Nem prefeitura, nem a Brahma, nem ninguém tem ajudado financeiramente o clube.   
A equipe volta a atuar no Domingo, na cidade de Feira de Santana, frente ao Fluminense de Feira, podendo atuar até com atletas do Junior.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO;


BAHIA  23
BAHIA DE FEIRA  21
VITÓRIA DA CONQUISTA  19
VITÓRIA 17
ATLÉTICO  16
FEIRENSE  14
JUAZEIRENSE  12
CAMAÇARÍ  10
FLUMINENSE  DE FEIRA 10
SERRANO  9
JUAZEIRENSE  6
ITABUNA  3

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar. 

SOLANGE CARVALHO LANÇA SEU PRIMEIRO CD.



A cantora Solange Carvalho, que mora em Floresta Azul e congrega na Assembleia de Deus, lançou o seu primeiro CD, que tem por título, Doce Presença. Sol Carvalho como se intitula no Cd, tem uma voz linda e abençoada, que certamente abençoará a sua vida, a sua igreja e o seu evento.
Você pode entrar em contato com ela pelos seguintes Telefones para contatos; (73) 8139 0468 - (73) 8189 0134 - (73 9109 3903 - MSN; CANTORA.SOL@HOTMAIL.COM.
O CD tem 10 músicas, sendo nove de autoria da própria cantora e uma de Agnaldo Santana Santos.
Estaremos sorteando um CD para todos que seguem este blog, se você ainda não se tornou um seguidor, faça isto agora mesmo, seja um seguidor e participe do sorteio deste lindo Cd, da Cantora Sol Carvalho, O sorteio será dia 30 de Março.
É o Blog do Cristão trazendo para o povo de Deus, uma benção nova, a cada novo dia.


Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Blog do Cristão, espalhe por ai.

Arbitragem para aberturas no C 40.

A diretoria de Esportes do Clube dos Quarenta acaba de liberar a escala da arbitragem para as aberturas dos campeonatos, Novos, Máster e Super Máster, e você confere tudo agora mesmo só aqui.

DOMINGO – DIA 26/02

Jogo

HUANNA SHOWS   X   TRAIRAGEM  - 08:00 h.
Categoria: Categoria  Super Máster
Arbitro: Rubinho Marques
Auxiliar: Elenaldo Bastos (Branco)
Auxiliar:Bartolomeu (Bartinho)



Jogo:             TRAIRAGEM     X   ROSKOFF - 09:30   h.
Categoria:     Categoria Máster
Arbitro:          Gilson Ribeiro (Sgtº. Leo)
Auxiliar:         Torsão
Auxiliar:         Marquinhos Bradesco


Jogo:             HUANNA SHOW     X   TRAIRAGEM  - 10:30   h.
Categoria:     Categoria Novos
Arbitro:          Osmilson  Souza
Auxiliar:         Adailson (Gordo)  
Auxiliar:         Marcio Bispo

       

Diretores:              Todos



Informações; Emmil Novais

ITABUNA DEFINIDO PARA CONFRONTO DE HOJE A NOITE


O Itabuna realizou na tarde desta quarta-feira, 22, o coletivo que definiu a equipe para o jogo desta quinta-feira, 23, no Itabunão, diante do último colocado do campeonato baiano, o Juazeiro Social Clube.  Após nove rodadas sem conseguir uma vitória, Itabuna e Juazeiro fazem o jogo dos desesperados. A partida começa às 20h30 desta quinta-feira no Estádio Luiz Viana Filho, em jogo é válido pela 10ª rodada do Baianão. As duas equipes ocupam as últimas posições na tabela de classificação.

O time titular venceu a atividade por 1 x 0, o único gol foi marcado pelo atacante Vagner, em bela jogada do meia Wenckley com o atacante Helder, que encontrou o atacante na area pra marcar de cabeça no contrapé do goleiro Pedro. O técnico, Danielzinho, já definiu o esquema de jogo e a escalação do time para o jogo de hoje. O Itabuna joga no 4-4-2 com: Baggio, Gazinho, Diego, Wescley e Murilo, Cláudio, Levi, Pink e Wenckley, Helder e Vagner. Os outros relacionados para a partida são os seguintes jogadores : Pedro,Lucas,Alex,Guga,Túlio,Evair e Felipe.

REFORÇOS

O meia-atacante Neto foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 22, pela diretoria do Itabuna, a mesma promete mais três contrações que podem chegar já na segunda-feira, 27. O atacante Nem, que ja vestiu a camisa do azulino pode esta de volta, Luis Muller,também atacante, que foi revelado pelo Vitória e já vestiu a camisa da seleção brasileira sub-20, pode também desembarcar na segunda em Itabuna. Outro jogador é o meia-atacante Anselmo, que estava sendo preterido pelo Icasa do Ceará, mas deve acertar com o azulino.

DESFALQUES

O lateral direito Alegrete está com o rosto bastante inchado por causa de complicações causadas depois de um corte na cabeça. Juca continua em tratamento médico e não tem previsão de volta

Matéria extraída na integra do blog Avante Dragão

Campeonato Sub-15 começa Sábado 25.


Começa neste Sábado 25, O primeiro campeonato da categoria Sub 15, Os jogos acontecerão sempre aos Sábados pela manhã ás 09 horas.
O campeonato contará com seis escolinhas que se enfrentarão em jogos só de ida, classificando as quatro primeiras para as semi finais, sendo que o primeiro enfrenta o quarto, e o segundo enfrenta o terceiro, saindo assim as duas finalistas para a grande final.
Neste Sábado 25 teremos a abertura com a escolinha dos COBRAS X  GOL DE ARTE do Pfrofessor Nemônio.
Também participarão da competição as escolinhas REVELAÇÃO do Professor Cafú, FUTUROS CRAQUES do professor Betinho, FLAMENGO FORÇA JOVEM do professor Merica, SÃO JORGE CAJUEIRENSE, do professor ILMAR.
É a liga Ibicaraiense de Futebol buscando valorizar a categoria de base, para colhermos os frutos com uma seleção 100% da casa em anos vindouros.

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

22 de fevereiro de 2012

Veja por que nem Monalisa nem HO, podem ser candidatos em Ibicaraí.


Veja aqui por que nem Henrique Oliveira, nem Monalisa Tavares podem ser candidatos este ano em Ibicaraí.
Henrique Oliveira teve as contas regeitadas pelo TCM nos anos de 2001, 2002 e 2004. Monalisa em 2005 e 2008, sendo que em 2008 também foram rejeitadas as contas  do SAAE, que tinha o Sr; Antonio Jorge como gestor.
Hambos só poderão concorrer a cargos públicos em 2020.

Prefeitura de IBICARAI
Gestor:JOSE HENRIQUE MORAES OLIVEIRA

Exercicio:2001
Processo:07710-02
Parecer:00513-02      
Publicacao:06/11/2002
Decisao:Rejeitado
Julgamento pela Camara:Nao informado ao TCM
Pedido de Reconsideracao:Negado Provimento
PED. REC. JULGADO EM 11.02.03. REMETIDO AO MINISTRO DA EDUCACAO
COPIA DO PARECER ATRAVES DO OF. 1553/03

Prefeitura de IBICARAI
Gestor:JOSE HENRIQUE MORAES OLIVEIRA

Exercicio:2002
Processo:41268-03
Parecer:00684-03      
Publicacao:28/11/2003
Decisao:Rejeitado
Julgamento pela Camara:Nao informado ao TCM
Pedido de Reconsideracao:Provimento Parcial
SORTEIO 28.08.03 - EC.PED. REC. JULGADO EM 17.06.04. DADO PROVI
MENTO PARCIAL.REMETIDO AO MINISTRO DA EDUCACAO COPIA DO PARECER ATRAVES DO OF.
1952/04

Prefeitura de IBICARAI
Gestor:JOSE HENRIQUE MORAES OLIVEIRA

Exercicio:2004
Processo:09543-05
Parecer:00573-05      
Publicacao:24/11/2005
Decisao:Rejeitado
Julgamento pela Camara:Nao informado ao TCM
Pedido de Reconsideracao:Negado Provimento
REMETIDO AO PREFEITO COPIA DO PARECER ATRAVES DO OF. 2300/06

Prefeitura de IBICARAI
Gestor:MONALISA GONCALVES TAVARES

Exercicio:2005
Processo:06050-06
Parecer:00871-06      
Publicacao:20/12/2006
Decisao:Rejeitado
Julgamento pela Camara:Nao informado ao TCM
Pedido de Reconsideracao:Negado Provimento

Prefeitura de IBICARAI
Gestor:MONALISA GONCALVES TAVARES

Exercicio:2008
Processo:08303-09
Parecer:00222-09      
Publicacao:28/10/2009
Decisao:Rejeitado
Julgamento pela Camara:Nao informado ao TCM
Pedido de Reconsideracao:Negado Provimento

SAAE -IBICARAI
Gestor:ANTONIO JORGE PEREIRA BONFIM

Exercicio:2008
Processo:04116-09
Parecer:00666-09      
Publicacao:15/07/2009
Decisao:Rejeitado.

Informações; TCM

 I


ABN entrevista Alam Bahia, Neto Beróla e Val Baiano .

Assista agora as entrevistas que realizamos na confraternização do Trio da Huanna, em 21/12/2011, no estádio Euclidão.
Na oportunidade com imagens de Binho Vídeo batemos um papo rápido com Alam Bahia, Neto Berola e Val Baiano.
O nosso blog como sempre buscando trazer um diferencial para os nossos leitores e seguidores, pedimos desculpas por não termos postado antes, pois só agora foi liberado o DVD do evento, por este motivo não podemos postar as entrevistas antes.

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

21 de fevereiro de 2012

Efeito cascata: Entidades e a CGU querem Ficha Limpa para nomeações do segundo escalão


A aprovação da Ficha Limpa para as eleições de 2012 impulsionou grupos como o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) a pressionar para que a regra não fique restrita aos cargos eletivos, mas também às nomeações para o segundo escalão. A ideia é exigir dos candidatos a prefeito em outubro que estendam a exigência de probidade para todas as instâncias da máquina pública municipal. “Não adianta um prefeito ter a ficha limpa se ele monta seu secretariado com correligionários que tenham a ficha suja. O mesmo vale na esfera federal; se o presidente tem que ter a ficha limpa, seus ministros também devem ser escolhidos com base nesse critério”, afirma Marcelo Laverne, do MCCE. No governo federal, o assunto já está em debate desde outubro. A iniciativa é da Controladoria-Geral da União (CGU), que dialoga com a Casa Civil, Ministério da Justiça, Secretaria de Relações Institucionais (SRI) e Advocacia-Geral da União (AGU) para a elaboração de um decreto presidencial para reger essa questão. Uma das sugestões do ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage, é de que sócios-dirigentes ou administradores de empresas consideradas inidôneas não possam ser indicados para cargos na máquina federal.

Fonte; Bahia Notícias

PRECISAMOS DA SUA AJUDA.


AJUDE A REALIZAR ESTA OBRA - Deposite sua oferta na Agência: 1305-013 Conta Poupança: 11595-1 CEFEm Setembro de 2011 demos início a construção do nosso templo, que hoje já se encontra bastante adiantado graças a Deus, porém somo um pequeno rebanho, que sozinho não tem condições de concluir esta grande obra, sem a ajuda de Deus, que motiva os corações dos homens para contribuir, ficaria praticamente impossível realizar tal obra.
Mas graças a Deus que muitas são as pessoas que tem se colocado a disposição para contribuir com esta grande obra, que certamente glorificará o santo nome do Senhor, com a salvação de muitas almas para a glória de Deus.
Você também pode fazer parte desta grande obra, enviando a sua oferta.
AJUDE A REALIZAR ESTA OBRA - Deposite sua oferta na Agência: 1305-013 Conta Poupança: 11595-1 CEF
IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA Av. Itabuna nº 01, Centro Ibicaraí- Bahia. CNPJ: 05.355.341/0001-01 Pastor Edenicio Durval dos Santos Telefones: 73- 8158 1260/ 9117 2283
DESPESA GERAL COM A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO ATÉ O MOMENTO:
+Setembro/2011    1.299,30
+Outubro/2011     10.857,93
+Novembro/2011  12.705,42
+Dezembro/2011   11.685,00
+Janeiro/2012        6.765,73
+Fevereiro/2012    1.541,45
+TOTAL               44.854.83
Você pode acompanhar o andamento das obras em nossos blogs;
Ou também no (BLOG DO ABN) adautobrasileiro.com


Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770

20 de fevereiro de 2012

Campeonato C40 começa neste Domingo 26.


Começa neste Domingo 26 o campeonato 2012 do Clube dos Quarenta. A melhor praça de esportes da região iniciará as competições com grandes jogos, a partir das 09; 00Hs da manhã teremos pela categoria Super Máster o Trairagem, Campeão de 2011 enfrentando a forte equipe do Huanna Shows que estréia na categoria recheada de craques.
Em seguida a categoria Máster terá o confronto entre o Roskoff campeão de 2011 contra a forte equipe do Trairagem, E pela categoria Novos teremos o campeão Huanna Shows que enfrentará a tradicional e reforçada equipe do Trairagem.
Este ano o campeonato começa mais cedo, com o propósito de terminar também mais cedo.
Teremos alguns sócios novos que certamente abrilhantarão ainda mais a competição, na categoria Novos teremos os Atletas Ricardinho, Rone e Leu Pitangueira que atuaram pela seleção de Ibicaraí, e vão reforçar o Hepta campeão Trairagem, Na categoria Super Máster teremos a volta de Quinho que já brilhou em anos atraz pela equipe do Udmax, e reforçará o estreante Huanna Shows ao lado de Gilmar, Chico Lazaro Miel e Abnoan que subiu de categoria, além de João Batista Pai de Ricardinho e Chê que atuarão pelo Drogaria Moreira, Pela equipe do Junto e Misturado, outra que estréia na competição, teremos também as estreia de Neguinha, Edson Rosa e Cosme Ivo.
Certamente o campeonato do clube será mais uma vez o mais badalado da região.
Até Quarta Feira estaremos disponibilizando a escala da arbitragem para os jogos de abertura.
O Blog do ABN como sempre trará tudo sobre a competição.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Confira mais uma das minhas composições.


JURAS DE AMOR      (ABN)

JURAS DE AMOR, PARA MIM NÃO VOGAM MAIS.
EU QUE TANTO SOFRI SEM SER AMADO
HÁ EU ME LEMBRO MUITO BEM
DE QUANTO, QUANTO TE AMEI TE AMEI.
TAMBÉM ME LEMBRO MUITO BEM
DE TUDO QUE VOCÊ ME FEZ.
E HOJE, HOJE EU NÃO QUERO CHORAR, NEM SOFRER.
HOJE, EU SÓ QUERO É VIVER VIVER, VIVER.
E LEMBRAR, HÁ E LEMBRAR, QUE NO MUNDO TEM UM CÉU.
QUE ESTE CÉU É O NOSSO VEL
QUE ILIMINA, E QUE NOS COBRE DE ALEGRIA.
MIL ESTRELAS COMO GUIA
E O SENHOR, HÁ E O SENHOR.
QUE ILUMINA AS NOSSAS MENTES
QUE NOS FAZ SEGUIR EM FRENTE
NUNCA VAI NOS ABANDONAR

NO PASSADO QUEM NÃO TEVE UM AMOR?
NO PRESENTE QUEM NÃO SENTE UM CALOR?
E O FUTURO, E O FUTURO A DEUS PERTENCE.
QUE ELE COLOQUE EM NOSSAS MENTES
O PRAZER DE VIVER EM PAZ

PAZ E MAOR

PAZ E AMOR
É O QUE A GENTE PRECISA MEU SENHOR
PAZ E AMOR, HÔ, HÔ, HÔ.

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

19 de fevereiro de 2012

Fotos do casamento de Robertinho.


FOTOS DO CASAMENTO DE ROBERTINHO.


Robertinho e Zana.
 Confira mais algumas fotos do casamento do nosso irmão Robertinho, ao longo da semana estaremos postando mais algumas.
O noivo feliz da vida.


Robertinho e sua mãe Julieta.

Robertinho e seu pai Antonio

Silvana Cardoso e Robertinho

Robertinho e sua Tia Ninha.

Dona Julieta e Sr; Antonio pais do Noivo.

Adelina e Robertinho

Robertinho e ABN.

Irmã Glaucia e Pr; Hermevaldo

Ana Alecia e Pr; Edenício

Dona Julia e Robertinho.

Dona Maria, mãe da noiva e Sr; Antonio Pai do Noivo.

Cida e seu esposo Toninho irmão do noivo.

Maiza e seu esposo.

Benilde Sua filha e seu Irmão Adalberto.

Alcí e seu pai, Sr; Raimundo Gomes.

Selma e seu esposo Carlos

Arleide e seu esposo Marcos

Kaique, sobrinho do noivo.

O pai da noiva, Vane e Silvana

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
eusoudejesusaleluia.blogspot.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar