LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

12 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí realizará mais três amistosos.

A seleção de Ibicaraí, que se prepara para a disputa do campeonato Intermunicipal, confirmou mais três amistosos, sendo que na próxima Quarta feira, dia 16, na cidade de Ilheus, enfrentará a seleção local, dentro do Mário Pessoa.
No próximo Domingo, dia 20, enfrentará a seleção de Coaraci, dentro do Euclidão, sendo que no dia 27, enfrentará a seleção de Ilheus, no jogo de volta, também dentro do Euclidão.
Os atletas seguem treinando sob o comando do Técnico Beto Oliveira, do Preparador Físico, Danilo Roger, do Preparador de goleiros, Zé Carlos, do Massoterapeuta Jorge Ricardo, (Santana), todos com a supervisão geral do competente Gilmar Guerreiro.
Hoje os atletas fazem mais um trabalho físico técnico no Euclidão.

11 de julho de 2014

COMPRE NO ELETROMÓVEIS RIBEIRO COM O SEU CARTÃO MOVEISCARD DA CAIXA.

O Eletromóveis Ribeiro, situado na entrada da cidade, próximo á rodoviária, traz mais uma super condição para você mobiliar a sua casa, agora você pode comprar com o cartão MOVEISCARD, da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, todo o processo pode ser feito na loja, com a nossa amiga Lucelia, que vai te orientar como obetr as melhores condições de pagamento.
O MOVEISCARD, é uma linha de crédito da CAIXA, que disponibiliza valores para compra de móveis, com condições imperdiveis. passe por lá e confira mais esta oportunidade.

9 de julho de 2014

Relação dos atletas da seleção de Ibicaraí, para amistoso nesta quinta feira em Buerarema.

A seleção de Ibicaraí, realizou na manhã desta Quarta feira, um recreativo, em forma de dois toques, visando o amistoso que acontece amanhã, Quinta feira, na cidade de Buerarema, contra o selecionado local.
O técnico Beto Oliveira, relacionou vinte atletas para este primeiro teste, são eles;

GOLEIROS; ARANHA E WELHINGTON

LATERAIS; GAZINHO, WESKLEY, FÁBIO.

ZAGUEIROS; WELTON, ALEX, MAICON E ANDRÉ.

VOLANTES; RONDINELE, LÚ E CAIQUE.

MEIAS; MAX, LEI E GAJÃO.

ATACANTES; PIM, MARCOS NERI, RAFAEL, TIAGO E IAGO.

A delegação deve sair por volta das 13 horas, com destino á Buerarema.

Os atletas Bruno Lemos, com torção no tornozelo, Klisman, com cansaço muscular, Lucas Carrapato, com fisgada na virilha, e Elinelso, ainda com uma inflamação no joelho, foram vetados pelo departamento médico, ficando de fora deste primeiro teste.
O atleta léo Cabeça, prata da casa, faltou aos trabalhos pela segunda vez, deixando o gerente Gilmar Guerreiro bastante chateado, pois segundo o mesmo, o atleta não informou o motivo.

8 de julho de 2014

Escala de arbitragem para o final de semana no C 40.

A bola vai rolar na Sexta feira, dia 11, pela categoria Cinquentão, com duas partidas, sendo que ás 18;30 hs jogam C 40   X   Servbém, com arbitragem de Adauto Brasileiro, José Nilton e Alberico Macedo.
Na sequencia jogam Vê se Pega   X   Guedes & Cia, com arbitragem de Alberico Macedo, José Nilton e Adauto Brasileiro.

No Sábado, pela categoria Infantil, jogam ás 13;15 hs, Bela Vista   X  Huanna Shows, com arbitragem de Alberico Macedo, Paulo Vitor e Welton Bispo.

Pela categoria Novos, a grande final do primeiro turno, entre Huanna Shows    X   Trairagem, sendo que a arbitragem fica por conta de Rubens Marques Machado, Paulo Vitor e José Gilvan Santos.

Pela categoria Super Máster, ás 16;00 hs, teremos, Vai e Vem   X   Amigos do Tulinha, com arbitragem de Ionaldo Nunes Borges, Elenaldo Bastos e Bartolomeu Calazans.

No Domingo, ás 07;45 hs, pela categoria Super Máster, Bela Vista   X   Floresta Azul, com arbitragem de Alberto Amancio, Welton Bispo e Fabiano Oliveira.

Ás 09;00 hs, pela mesma categoria, Fio Brasil   X   Crediário Júnior, com arbitragem de Domingos Santos, Fabiano Oliveira e Welton Bispo.

Ás 10;30 hs pela categoria Máster, começando as semi finais do primeiro turno, jogam;  Bembolado   X   BNEC, com arbitragem de  Edenilson Gonçalves, Bartolomeu Calazans e Renivaldo José da Rocha.
Em seguida jogam; Roskoff    X   Drogaria Moreira, com arbitragem de Marcio Mauricio, Renivaldo José da Rocha e José Nilton.

Diretores de plantão no Sábado e no Domingo; Márcio Mauricio, Ubirair Celestino e Hudson Oliveira.

7 de julho de 2014

Resultados deste final de semana no C 40.

A bola rolou no gramado do José Monteiro Boca rica, o campo society do C 40, para mais 08 partidas, sendo que no Sábado pela categoria Infantil, Cacau FM 2 X 1 Trairagem, com Artur marcando para o Trairagem e Iago duas vezes para o Cacau.

Pela categoria Novos, segunda partida das semi finais do primeiro turno, entre Huanna Shows X Vitória, com o empate em 2 X 2, sendo que Diego Já Morreu marcou duas vezes para o Vitória, Renatinho e Peloco marcaram para o Huanna.
Como o Huanna havia vencido o primeiro confronto por 1 X 0, se classificou para a final.

Pela categoria Super Máster tivemos um WO, pois os Invisiveis não compareceram a campo, sendo vencedor o Huanna Shows, pelo placar de 1 X 0.

Pela categoria Cinquentão, tivemos Trairagem 3 X 3 Fio Brasil, sendo que pelo Trairagem marcaram, Rubinho, Carlos e Zé da Guia. Pelo Fio Brasil, Veio, Edwirgens e Louro.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Fest & Mais 1 x 2 Servbém, sendo que George abriu o placar para o Fest & Mais, porém Nego Sinho e João Batista viraram para o Servbém.

Pela categoria Máster, Roskoff 2 x 1 Barcelona, com Wellhington e Tamutinga marcando para o Roskoff, sendo que Mercinho descontou para o Barcelona.

Pela categoria Novos, segundo jogo das semi finais do primeiro turno, Bahia 1 X 0 Trairagem, com gol de Tiago, mas a vitória não foi o bastante, pois perderam o primeiro jogo por 3 X 0.
O fato lamentável do jogo, foi a contusão do atleta Pony, que em um carrinho, acabou fraturando a perna.

Pela categoria Infantil, Huanna Shows 4 X 0 Fest & Mais, sendo que os gols foram marcados por Guilherme e Mateus Barreto, ambos duas vezes cada.