PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de novembro de 2015

Resultados deste Sábado no C 40.


A bola rolou para três partidas, todas elas decisivas, sendo que pela categoria Infantil, segundo jogo da semi final, nova vitória do Bela Vista, sobre Oz Kanalhas, desta vez pelo placar de 11 x 1, com Klayver, Fagner, Ronaldo e Marcelinho marcando duas vezes cada, Felipe, Kawan e Pablo, marcando uma vez cada, para o Bahia marcou Felipe.
O Bela Vista está classificado para a final, onde enfrentará o Come Dorme em duas partidas.

Pela categoria Novos, Oz Kanalhas goleou o Pé de Cana, pelo placar de 6 x 2, com Teteu marcando duas vezes, Ricardo, Zé Beré, Etelliê e Felix completando o placar, enquanto João Pedro e Joackson marcaram para o Pé de Cana.

Pela categoria Super Master, jogo duro entre Servbem X Crediário, mas, nos acréscimos, dois gols para o Servbem, decidiram o confronto, Geraldo e Naldo marcaram.

6 de novembro de 2015

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.


PELA CATEGORIA INFANTIL, SEGUNDO JOGO DA SEMIFINAL ENTRE BELA VISTA X OZ KANALHAS, COM ARBITRAGEM DE MÁRIO LUIS E UBIRAIR CELESTINO.
PELA CATEGORIA NOVOS, OZ KANALHAS X PÉ DE CANA, COM ARBITRAGEM DE ADAUTO BRASILEIRO, MÁRIO LUIS E UBIRAIR CELESTINO.
PELA CATEGORIA SUPER MASTER, SERVBEM X CREDIÁRIO JUNIOR, COM ARBITRAGEM DE GILSON RIBEIRO, JOSÉ NILTON E BARTOLOMEU CALAZANS.

NO DOMINGO, PELA CATEGORIA SUPER MASTER, SÃO CAMILO X FEST MAIS, COM ARBITRAGEM DE ALAM MOREIRA, ELENALDO BASTOS E GLEYDSON SANTOS.
PELA CATEGORIA MASTER, BEMBOLADO X NASA, COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES, RENIVALDO ROCHA E EILSON DANTAS.
PELA CATEGORIA NOVOS, TRAIRAGEM X BELA VISTA, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS, UBIRAIR CELESTINO E RENIVALDO ROCHA.

DIRETORES DE PLANTÃO; MARCELO FARIAS, MARCIO MAURICIO E WELTON GONÇALVES.

TV ABN - ENTREVISTA COM AGNALDO.

5 de novembro de 2015

VAMOS AJUDAR ESTE PAI DE FAMÍLIA?

NOSSO AMIGO AGNALDO ESTÁ PRECISANDO DE NOSSA AJUDA, ELE PRECISA FAZER NESTA SEXTA FEIRA, AS 14 HORAS EM ITABUNA, DOIS EXAMES URGENTES, QUE JÁ ESTÃO AGENDADOS, MAS, O MESMO NÃO TEM O DINHEIRO COMPLETO, QUE FICA POR 680 REAIS, CASO VOCÊ POSSA COLABORAR COM ESTA CAUSA, DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO, NA CASA DELE, NA RUA 7 DE SETEMBRO, Nº 167 CENTRO, OU DEPOSITE QUALQUER VALOR EM SUA CONTA NO BRADESCO, AGENCIA 3031-7 CONTA CORRENTE 21041-2 EM, NOME DE AGNALDO ALVES DE SOUSA. DEUS O ABENÇOE.

OS TELEFONES PARA CONTATOS; 73 3242 2930 CEL; 73 9118 0317.
AMANHÃ ACOMPANHE NA TV ABN, ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ELE, CONTANDO TODA A SUA SITUAÇÃO, DESDE O ACIDENTE COM O TRATOR EM 2012, ATÉ O DIA DE HOJE.

3 de novembro de 2015

Casos de aids na região voltam a aumentar e agora atingem mais as mulheres.


O número de casos notificados e confirmados de aids em adultos nos municípios próximos a Ibicaraí voltou a crescer em 2015. Em Ibicaraí, o número de casos notificados, que havia sido de apenas 1 em 2014, chegou a 3 no apurado nos dez primeiros meses de 2015.
Em Floresta Azul, os casos subiram de 2 para 3. Em Itabuna, passaram de 75 para 100. Em Ilhéus, cresceram de 23 para 42, enquanto em Santa Cruz da Vitória eles foram de 3 para 4. Entre os municípios próximos, houve redução apenas em Itaju e em Itororó.
Nos 715 casos registrados nesses municípios desde 2007, 432 eram de homens e 283 eram de mulheres, a maioria na faixa de 20 a 34 anos de idade. Mas nos 148 casos registrados em 2015, a maioria foi de mulheres. Elas chegaram a 78, enquanto os homens ficaram em 70.
Os três casos de aids em adultos notificados em 2015 em Ibicaraí foram todos de mulheres. Em 2014, Ibicaraí também havia registrado a contaminação por aids de uma criança de 3 anos de idade.
As informações são da Secretaria de Saúde da Bahia.
Via Facebook do jornalista José Nilton Calazans

2 de novembro de 2015

Visitantes levam a melhor na abertura do Baianão Feminino 2015.


As mulheres, literalmente, trocaram os saltos altos pelas chuteiras. Foi aberto neste sábado (31) o Baianão Feminino 2015.
 O destaque da primeira rodada foi o Lusaca. As jovens craques golearam Catu por 13x0, fora de casa. E quem também fez bonito, foi o Esporte Clube Vitória. As meninas rubro-negras venceram por 4x1, a equipe do Redenção.
Já o Juventude estreou bem diante do Itabuna e saiu de campo com placar de 1x0, fora de casa. Por fim, Santo Antônio de Jesus, viajou até Ilhéus e venceu as donas da casa, também por 1x0.
No domingo mais quatro partidas movimentaram a rodada. O São Francisco, multicampeã, venceu Conceição do Jacuipe por 3x1, enquanto Ypiranga, estreante na competição, goleou Ribeira do Pombal por 8x1.
Fechando o final de semana, Mundo Novo e Euclides da Cunha ficaram no 1x1 e Baiacu e Flamengo 0x0.

Clique aqui e confira a classificação

FONTE; FBF

SANTO AMARO E ITAMARAJÚ LARGAM NA FRENTE NAS QUARTAS.


Duas seleções venceram e largaram na frente na disputa pelas vagas nas semifinais do Intermunicipal 2015. Na rodada de ida das quartas de finais,  realizada neste domingo, 1º de novembro,  Santo Amaro e Itamarajú, foram os destaques  levaram a melhor diante dos seus adversários.  Outros dois duelos, terminaram com igualdade no marcador.
Jogando fora de seus domínios, a seleção santo-amarense viajou até Santo Antônio de Jesus e aplicou a maior goleada da rodada por 4x1.
Já Itamarajú, fez a festa diante do seu torcedor. O selecionado do extremo sul baiano, venceu Catu por 2x0.
Completando as quartas de final, Remanso e Uruçuca, ficaram no 0x0, enquanto Eunápolis e Feira de Santana, ficaram no 1x1, deixando aberta a vaga para a próxima fase.

Com mais nove gols assinalados, a competição amadora mais importante do país chega à 280 partidas e 716 gols, e mantém a média de 2,56 bolas na rede por jogo.
FONTE; FBF

Copa Governador do Estado tem semifinalistas definidos.


Após a classificação do Juazeirense e Fluminense de Feira, o torcedor conheceu neste domingo, véspera de feriado, as duas últimas  equipes que garantiram as vagas para as semifinais da Copa Governador do Estado 2015.
Na ponta da tabela do grupo 2, ficaram Bahia e Bahia de Feira, que empataram em 0x0,  chegaram aos cinco pontos ganhos e carimbaram os passaporte para as semifinais.
O Colo-Colo, por sua vez, mesmo com um triunfo diante do Vitória da Conquista fora de casa por 2x1,  chegou aos quatro pontos ganhos, porém não conseguiu avançar.

Vale ressaltar que a competição dará uma vaga na Copa do Brasil e Série D e já na próxima terça-feira (3), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela completa, com horários e locais dos próximos duelos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO AQUI.
FONTE; FBF

Mais uma modalidade esportiva em Ibicaraí.


O professor Sulimar Alvares, do estúdio SK Alvares, inovou e criou um grupo de ciclismo, que toda semana, se aventura por uma trilha diferente.
Neste Domingo, 1º de Novembro, o percurso foi de 11 KM, saindo de Ibicaraí, pela Vila Santa Isabel, indo até Barro Preto.
Cerca de quinze participantes, já fazem parte do projeto, que é supervisionado pelo próprio Sulimar, com carro de apoio, café da manhã, bem como avaliações físicas, com orientações especificas para os participantes.

O mesmo está disponível em seu estúdio, na Av; Itabuna, em frente a quadra, onde os interessados poderão obter maiores informações.








1 de novembro de 2015

Resultados deste Domingo no C 40.


A bola rolou para mais três partidas, sendo que pela categoria Super Master, ocorreram os últimos jogos da primeira fase, do segundo turno, onde o Servbem manteve a liderança, ao empatar em 1 X 1, com o Trairagem.
Clodoaldo abriu o placar e Capacete empatou o jogo, Com o resultado, Servbem ficou em primeiro, com 20 pontos, enfrentando na outra fase, a equipe do Crediário, que ficou em 8º, com apenas 03 pontos ganhos. O Trairagem foi a 17 pontos, permanecendo em terceiro.

Na segunda partida, pela categoria, o Fest Mais venceu o Crediário, por 3 X 0, com três gols do artilheiro George, com a vitória o Fest Mais pulou para a 6ª colocação, enfrentará o Trairagem, na fase seguinte.

Os confrontos estão da seguinte forma;
Dia 07/11;  SERVBEM X CREDIÁRIO ÁS 16;00 HS.
DIA 08/11; SÃO CAMILO X C 40 ÁS 07;45 HS.
DIA 15/11; TRAIRAGEM X FEST MAIS ÁS 07;45 HS.
DIA 15/11; VAI E VEM X FIO BRASIL ÁS 09;00 HS.

Pela categoria Novos, Bahia 0 X 0 Come Dorme, sendo que nos pênaltis, tivemos a vitória do Bahia, por 5 X 4, com Tiago, Deivinho, Tchú, Tchá e Caretinha convertendo suas cobranças, enquanto Sávio e Vinícius perderam.
Para o Come Dorme, Paulo Henrique, David, Yure e Alisson fizeram, enquanto Patrick, Macawly e Popí perderam.

Wesley defendeu uma cobrança de Vinícius, Sávio jogou para fora e Leandro pegou três cobranças, de Patrick, Macawly e Popí.