PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de novembro de 2015

Come Dorme é campeão Infantil e BNEC vence a primeira no Master.


A bola rolou para duas partidas, na tarde deste Sábado no C 40, sendo que pela categoria Infantil, na segunda partida da final, novo empate entre Come Dorme X Bela Vista, que buscava o quarto título seguido.
Mas, um novo 0 X 0, levou o jogo para as penalidades, onde o Come Dorme levou amelhor, vencendo por 4 X 3, com Cristian, Junior, Mateus e Vinícius marcando, enquanto Yago perdeu.
Para o Bela vista, Kawã, Pablo e Klayver marcaram, Kluyvert e Eduardo perderam.
Come Dorme campeão levantando o troféu Fórmula FIT.


Pela categoria Master, primeira partida da final do segundo turno, jogo duro, mas, que acabou com a vitória do BNEC, pelo placar mínimo, depois de cobrança de pênalti de Jordiney, já aos 31 minutos do segundo tempo.
As duas equipes voltam a se enfrentarem, onde o BNEC joga por um empate, para ser campeão do segundo turno e forçar outra final com o próprio Bembolado, que foi o campeão do primeiro turno.

Ao Bembolado uma vitória por dois gols, lhe dará o título do segundo turno e consequentemente da competição.

Confira todas as fotos de hoje em nosso Face.

27 de novembro de 2015

Trairagem e Sibri Ciclo farão a final no Cinquentão.

Duas partidas eletrizantes pelas semifinais do cinquentão, na primeira vitória do Trairagem sobre o Guedes, pelo placar de 3 X 2, com Veio Dinha, Guina e Nego marcando para o Trairagem, enquanto Buguê e Samuel descontaram para o Guedes.

Na segunda partida, Sibri Ciclo bateu o Stylo pelo placar de 3 X 1, sendo que Veio cobrando falta e chê duas vezes marcaram os gols do Sibri Ciclo, enquanto Cajá de cabeça, descontou para o Stylo, que terminou a partida com dois a menos, depois de Kerginaldo receber o cartão azul, Zé Pereira e Tonhão sairam machucados.

Trairagem X Sibri Ciclo fazem a grande final da competição.

26 de novembro de 2015

Rádio AM de Itabuna em situação complicada.


Veja a que ponto chegou o rádio AM de Itabuna. As duas emissoras comerciais no ar (Difusora e Jornal) estão com as licenças vencidas há 22 anos. A Nacional, única com concessão ativa, está fora do ar por problemas técnicos-financeiros. Líder de audiência há mais de 20 anos, a RD atua com uma equipe compatível com as grandes emissoras do país. A Jornal não fica atrás, mas sua programação retalhada, prejudica a audiência de alguns programas que têm lideranças pontuais. Dito isso, fica a indagação: qual é o propósito dos "donos" dessas emissoras? esperar que a Anatel lacre os transmissores, para depois correr atrás do prejuízo? E os profissionais que trabalham na Difusora e Jornal, como vão ficar?. Além de tudo isso, João Lourenço (atual dono da Difusora) e Duda Polirodas (da Jornal) têm que contar com a boa vontade de Fernando Gomes e José Oduque, respectivamente, para o ato de renovação de concessão, já que estes ainda são, para o Ministério das Comunicações, os verdadeiros donos da Difusora e Jornal. (Ao lado a última renovação, ocorrida a partir de 1993, assinada em 2000)
Por Robério Menezes Cunha

Confira os melhores perfumes da Hinode com Marcone (BENÉ).


24 de novembro de 2015

FBF pode cometer uma grande injustiça na final do Intermunicipal ao impedir, radialistas, jornalista.


Senhores- Edinaldo Rodrigues e Márcio Martins.
Caros amigos da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Associação Bahiana dos Cronistas esportivos (ABCD), solicito em nome dos colegas de imprensa, radialistas, jornalistas e emissoras de rádio e fotógrafos blogueiros e sites, que cobrem efetivamente o campeonato Intermunicipal, que essas duas instituições que comandam o futebol e a imprensa da Bahia, sejam solidárias, apoiando e sendo compreensivas com a imprensa esportiva indistintamente na reta final do campeonato intermunicipal de futebol amador 2015. É justo e necessário, que os profissionais da comunicação esportiva do interior, muitos sem uma documentação adequada, DRT, Credenciais da ABCD ou documentos equivalentes, não sejam punidos por isso, e vetado o seu acesso para exercer o seu trabalho nas finais do campeonato intermunicipal, como se tentou vetar ano passado.

Como Radialista profissional e Jornalista (sem diploma) na área esportiva há 40 anos em Teixeira de Freitas, cobrindo os eventos esportivos de todo o Extremo Sul, não apenas o futebol, mas o esporte de forma geral; observo que muitos profissionais de imprensa esportiva tradicionais, alguns deles com mais de 20 anos no exercício da profissão, até mesmo como voluntários, não tem a documentação necessária exigidas nas finais das competições, mas trabalham na divulgação dos eventos promovidos pela FBF, como é o Intermunicipal desde o inicio, enfrentando as mais diversas dificuldades, transporte ruim, tendo que às vezes pegar carona com delegações que não é bom para a imprensa, falta de patrocínio, sem acesso a lugares decente para trabalhar, estádios sem nenhum conforto,etc e nem por isso deixam de acompanhar e transmitir os eventos da FBF. A Rádio Tropical FM de Itamaraju, a Rádio Extremo Sul AM também de Itamaraju, a Rádio Ativa FM de Eunápolis, e a super 98 FM também de Eunápolis são exemplos claro, A equipe da Rádio Tropical FM 87,9 de Itamaraju está acompanhando a competição desde o congresso técnico, até agora transmitiu ao vivo todos os jogos envolvendo Itamaraju, Teixeira de Freitas e Prado na primeira fase, e as demais partidas da seleção de Itamaraju até o momento, foram rodados aproximadamente 05 mil km e já surgem boatos que haverá vetos a quem não tiver a DRT para ter acesso aos jogos finais. Espero que a FBF e a ABCD não punam quem trabalha e mantenha esses guerreiros da comunicação esportiva do interior, sempre motivados para incentivar respectivamente as seleções da sua região, pois é notório que as grandes emissoras e os mais importantes veículos de comunicação da capital só aparecem nas finais e ainda são privilegiados. Vamos oferecer oportunidade a todos que estão cobrindo o evento desde o inicio, trabalharem também nas finais sem nenhum veto ou qualquer tipo de perseguição. Obrigado senhores.

Por Amadeu Ferreira de Oliveira
Radialista Esportivo DRT 4397
SINTERP Bahia.
Jornal Tribuna do Esporte.
Rua Teixeira de Freitas, nº 331 centro.
1º andar, Teixeira de Freitas - Bahia.
JTE - Publicidade Propaganda e Marketing Esportivo.
Amadeu Ferreira de Oliveira.
CNPJ- 11598.3550001-40
(73) 3291-6352
(73) 99987-8265

Da- direção do Jornal tribuna do Esporte.

Radialista Esportivo Amadeu Ferreira.
BOQUINHAPOLEMICANOESPORTE.FUTBLOG.COM.BR

CAMPANHAS DE URUÇUCA X SANTO AMARO.


SANTO AMARO; ATÉ AGORA FORAM 16 JOGOS, CONQUISTANDO 13 VITÓRIAS, 03 EMPATES E NENHUMA DERROTA, SENDO 08 VITÓRIAS EM CASA E 05 FORA, COM 03 EMPATES FORA DE CASA.
MARCOU 55 GOLS, SENDO 31 EM CASA E 24 FORA. SOFRENDO ATÉ AGORA 13 GOLS, SENDO 09 EM CASA E 04 FORA.
SOMOU 42 PONTOS, TENDO UM APROVEITAMENTEO DE 87 % DOS PONTOS.
SEUS ARTILHEIROS SÃO;
MARCELO COM 22 GOLS, PELEZINHO COM 06, PAULINHO COM 4, DIEGO, ILTINHO, RAI ROGÉRIO E WEMERSON COM 03 GOLS CADA, ADRIANO, GEORGE E SAMUEL COM 02 GOLS CADA E FABRICIO E MIQUEIAS COM UM GOL CADA.

JOGOS DA PRIMEIRA FASE;
4 X 1 LAURO DE FREITAS FORA
8 X 2 TERRA NOVA EM CASA
7 X 1 CONCEIÇÃO DO JACUIPE FORA
2 X 1 CONCEIÇÃO DO JACUIPE EM CASA
5 X 0 TERRA NOVA FORA
4 X 1 LAURO DE FREITAS EM CASA

SEGUNDA FASE;
3 X 0 SERRINHA FORA
2 X 0 SERRINHA EM CASA

TERCEIRA FASE;
0 X 0 CRISOPOLIS FORA
3 X 1 CRISOPOLIS EM CASA

QUARTA FASE;
1 X 1 EUCLIDES DA CUNHA FORA
3 X 1 EUCLIDES DA CUNHA EM CASA

QUINTA FASE;
4 X 1 SANTO ANTONIO DE JESUS FORA
5 X 2 SANTO ANTONIO DE JESUS EM CASA

SEXTA FASE;
0 X 0 EUNAPOLIS FORA
4 X 1 EUNAPOLIS EM CASA

URUÇUCA; ATÉ AGORA FEZ 16 JOGOS, CONQUISTANDO 11 VITÓRIAS, 04 EMPATES E APENAS UMA DERROTA. SENDO 07 VITÓRIAS EM CASA E 04 FORA. 01 EMPATE EM CASA E 03 FORA.
MARCOU 39 GOLS, SENDO 30 EM CASA E 09 FORA, SOFRENDO APENAS 03 GOLS, SENDO 01 EM CASA E 02 FORA.
SOMOU ATÉ AGORA 37 PONTOS, TENDO 77 % DE APROVEITAMENTO.

SEUS ARTILHEIROS SÃO;
KAKÁ 17 GOLS, LEI E ELVIS COM 06, DEDEU 03, WELTON E PITOCO COM 02, CLEMILTON, JUNIOR CAMAMU E TIAGO COM UM GOL CADA.

JOGOS DA PRIMEIRA FASE;
1 X 0 COARACI FORA
5 X 0 ILHEUS EM CASA
5 X 0 ITABUNA EM CASA
5 X 0 ITABUNA FORA
2 X 1 ILHEUS FORA
0 X 0 COARACI EM CASA

SEGUNDA FASE;
0 X 0 JITAUNA FORA
4 X 0 JITAUNA EM CASA

TERCEIRA FASE;
0 X 0 ITAGIBÁ FORA
5 X 0 ITAGIBÁ EM CASA

QUARTA FASE;
5 X 1 VALENÇA EM CASA
0 X 1 VALENÇA FORA

QUINTA FASE;
0 X 0 REMANSO FORA
3 X 0 REMANSO EM CASA

SEXTA FASE;
3 X 0 ITAMARAJU EM CASA

1 X 0 ITAMARAJU FORA

Foto; Sergio Dourado, grupo intermunicipal

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.


A BOLA ROLA NA SEXTA FEIRA, PARA AS SEMIFINAIS DA CATEGORIA CINQUENTÃO, DUAS PARTIDAS DECISIVAS, NA PRIMEIRA TRAIRAGEM X GUEDES. NA SEGUNDA STYLO X SIBRI CICLO, OS DOIS JOGOS COM ARBITRAGEM DE ADAUTO BRASILEIRO E MÁRCIO MAURICIO.
NO SÁBADO, DUAS DECISÕES, PELA CATEGORIA INFANTIL, SEGUNDO JOGO DA FINAL DA COMPETIÇÃO, BELA VISTA X COME DORME, XOM ARBITRAGEM DE ADAUTO BRASILEIRO E MARCIO MAUIRICIO.
PELA CATEGORIA MASTER, PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO SEGUNDO TURNO, BEMBOLADO X BNEC, COM ARBITRAGEM DE GILSON RIBEIRO, ADAUTO BRASILEIRO E UBIRAIR CELESTINO.

NO DOMINGO, PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO SEGUNDO TURNO, FAZ; SÃO CAMÍLO X VAI E VEM, COM ARBITRAGEM DE ALAM MOREIRA, ROMÁRIO LIMA E MÁRIO LUIS.

CONFIRA O CLIP DO JOGO ITAMARAJU 0 X 1 URUÇUCA.


23 de novembro de 2015

Resultados do C 40 (Domingo).


São Camilo  2 X 1 Trairagem -  Gols de Marcelinho de (pênalti) e outro cobrando falta livre para o são Camilo , Erick de (pênalti) para o Trairagem.
Bembolado  0 X 0  Nasa, Bembolado classificado para fazer a final do segundo turno, contra o BNEC.
Trairagem  1 X 1 BNEC, Gols de Piaba (BNEC), Kinho marcando  gol olímpico nos acressímos  do 2º tempo para o Trairagem, que se classificou para a final, pois venceu o primeiro jogo por 2 x 0.

A final do segundo turno será contra Oz Kanalhas.