PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de dezembro de 2013

Ibicaraiense vai trabalhar na final do Intermunicipal 2013.

No próximo domingo (15), todas as atenções estarão voltadas para a decisão da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2013 chegará ao fim e o torcedor conhecerá o campeão desta edição.

A grandiosidade do evento fará com que os telespectadores de todo o Brasil possam conferir ao vivo todos os lances da partida entre Itajuípe e Porto Seguro. Isso porque o Esporte Interativo garantiu, mais uma vez, a transmissão do confronto para todos os brasileiros.

No jogo de ida, quando a Seleção de Iatjuípe derrotou Porto Seguro por 1 a 0 e conquistou a vantagem para a decisão, a emissora já havia transmitido o duelo ao vivo e em alta definição. A cobertura foi um sucesso e conquistou números surpreendentes de audiência (Clique aqui e confira os números).

Diante de tantos holofotes voltados para a final, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) designou para comandar a decisão um dos árbitros mais respeitados do Brasil. Com larga experiência no quadro da CBF, Jailson Macêdo Freitas será o responsável pela arbitragem central da partida.
Ao seu lado, o experiente árbitro baiano terá os assistentes Edvalter Marinho dos Santos, de Ubaitaba, e Robeilton Pires Brito, de Tapiramutá. Edvaldo Joaquim Araújo, Márcio Maurício Souza Santiago e Paulo Marenildo de Oliveira serão 4º, 5º e 6º árbitros, respectivamente.

Jailson - Aos 42 anos, Jailson Macêdo Freitas tem um currículo de dar inveja a qualquer profissional do apito. O baiano, do quadro especial da CBF, já apitou partidas de grande importância para o futebol brasileiro. Entre elas está a final do Brasileirão de 2008, quando o São Paulo sagrou-se campeão brasileiro daquele ano.


Recentemente, Jailson comandou a final da Copa do Nordeste 2013, entre Campinense (PB) e ASA (AL). O baiano também atuou nos mais importantes clássicos do futebol do Brasil, entre eles o BAVI, e foi o árbitro que mais apitou partidas na Série A de 2012.

13 de dezembro de 2013

Confira os grupos e confrontos da Libertadores 2014.

Atlético-MG e Cruzeiro têm chave mais tranquila, enquanto o Furacão encara o Sporting Cristal, do Peru, na pré-Libertadores. Cariocas terão jogo nas alturas.
O Grêmio caiu no "Grupo da Morte"; Botafogo e Flamengo vão encarar altitude; os mineiros Cruzeiro e Atlético terão adversários teoricamente mais fáceis; e o Atlético-PR vai encarar o Sporting Cristal, tradicional time peruano, na pré-Libertadores.
Este é o resumo para os brasileiros do sorteio da Libertadores-2014, realizado nesta quinta-feira, em Luque, no Paraguai.
O Flamengo caiu no 7, que tem o Bolívar, da Bolívia, e terá de jogar em La Paz, 3.600 metros acima do nível do mar. Além de encarar o ar rarefeito da capital boliviana, o Rubro Negro ainda terá de viajar bastante: atuando contra Emelec, do Equador, a quem enfrentou no ano passado, e diante do León, do México.
Já o Botafogo estreia na primeira fase, a chamada pré-Libertadores, contra o Deportivo Quito, do Equador, na capital equatoriana, a 2.850 metros. Quem avançar entra no Grupo 2, com Unión Española (Chile), o terceiro representante da Argentina (San Lorenzo ou Lanús) e o Independiente José Teran (Equador).
O Grêmio não terá de jogar nas alturas, mas pegou um grupo complicado, o 6, com Newell's Old Boys, da Argentina, e Nacional de Medellín, da Colômbia, e o vencedor do confronto entre Nacional (Uruguai) e Oriente Petrolero (Bolívia), pela pré-Libertadores.
O Atlético-PR, terceiro colocado do Brasileirão, enfrentará o Sporting Cristal, do Peru, também pela pré-Libertadores. Quem avançar entra no Grupo 1, com Vélez Sarsfield (Argentina), Bolívia 2 (The Strongest ou San José) e Peru 1 (Garcilaso ou Universitário).
O Cruzeiro encabeça o Grupo 5, com Defensor (Uruguai), Peru 2 (Garcilaso ou Universitário) e o vencedor do jogo 3 (Guarani-PAR e Chile 3).

Atual campeão, o Atlético-MG, cabeça do Grupo 4, terá pela frente Nacional (Paraguai), Zamora (Venezuela) e o vencedor do duelo entre Independiente Santa Fé (Colômbia) e Monarcas Morélia (México).

Veja como serão os confrontos da chamada Pré-Libertadores:

Jogo 1 - Atletico-PR x Sporting Cristal-PER
Jogo 2 - Botafogo x Deportivo Quito-EQU
Jogo 3 - Guarani-PAR x Chile 3
Jogo 4 - Argentina 5 x Caracas-VEN
Jogo 5 - Independiente Santa Fé-COL x Monarcas Morelia-MEX
Jogo 6 - Nacional-URU x Oriente Petrolero-BOL

Confira os grupos

Grupo 1: Vélez-ARG, Bolívia 2 (The Strongest ou San José-BOL), Peru 1 (Garcilaso ou Universitario) e Vencedor do Jogo 1 (Sporting Cristal-PER ou Atlético-PR).

Grupo 2: Unión Española-CHI, Argentina 3 (San Lorenzo ou Lanús), Independiente José Terán-EQU, Vencedor do Jogo 2 (Botafogo ou Deportivo Quito-EQU).

Grupo 3: Cerro Porteño, O'Higgins-CHI, Deportivo Cali-COL, Vencedor do Jogo 4 (Caracas x Lanús-ARG ou River Plate-ARG)

Grupo 4: Atlético-MG, Nacional-PAR, Zamora-VEN e Vencedor do Jogo 5 (Monarcas Morelia-MEX x Independiente Santa Fé-COL)

Grupo 5: Cruzeiro, Defensor-URU, Peru2 (Garcilaso ou Universitario) e Vencedor do Jogo 3 (Chile 3 x Guaraní-PAR).

Grupo 6: Newell's, Grêmio, Atlético Nacional-COL, Vencedor do Jogo 6 (Nacional-URU x Oriente Petrolero-BOL)

Grupo 7: Bolívar-BOL, Flamengo, Emelec-EQU e León-MEX

Grupo 8: Peñarol-URU, Arsenal-ARG, Anzoátegui-VEN e Santos Laguna-MEX
Fonte; http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/12/libertadores-botafogo-enfrenta-altitude-atletico-pr-pega-peruano.html

Quem será campeão no C 40, neste final de semana?

A bola vai rolar neste final de semana no gramado do Clube dos quarenta, teremos três finais, envolvendo as categorias Super Máster, Máster e Novos.
Sendo que no primeiro confronto, pela categoria super Máster, o atual campeão Crediário Júnior, precisa de uma vitória simples, pois perdeu a primeira partida por 1 x 0, mas como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, precisa apenas de uma vitória simples, para ser bi campeão. Ao Huanna um empate basta para ser campeão.

Na segunda partida, pela categoria Máster, o Bembolado que jogava por dois resultados iguais, almentou a vantagem, vencendo o primeiro confronto por 1 x 0, podendo agora até perder pelo mesmo placar, que ainda assim fica com o título.
Ao Trairagem só uma vitória por dois gols de diferença serve, para garantir o título da competição.

Na terceira decisão do dia, valendo pela competição dos Novos, Huanna Shows, atual tri campeão, precisa apenas de um empate, para ser tetra campeão, Ao Trairagem uma vitória simples basta para quebrar a sequência do Huanna, que foi campeão em 2010, 2011 e 2012.

A Palestina FM, estará transmitindo as três partidas, com exclusividade, acessem; www.palestinafm.com.br 





12 de dezembro de 2013

Libertadores 2014, veja os participantes.

Atlético-MG e Cruzeiro serão os únicos brasileiros cabeças de chave na Libertadores-2014; Grêmio e Flamengo entram na fase de grupos.
O emparelhamento dos grupos, assim como os confrontos da primeira fase, serão conhecidos na noite desta quinta-feira, em sorteio realizado na sede do Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Veja quem são os participantes da Libertores-2014
Argentina: Vélez Sarsfield, Lanús, Arsenal de Sarandi, Newell’s Old Boys e o campeão do Torneio Inicial
Brasil: Cruzeiro, Flamengo, Atlético, Atlético-PR, Grêmio, Botafogo ou Ponte Preta
Bolívia: Bolívar, Oriente Petrolero e campeão do Apertura 2013
Chile: Unión Española, O’Higgins e campeão da Liguilla do Torneio Apertura 2013
Colômbia: Atlético Nacional, Deportivo Cali e Independiente Santa Fe
Equador: Emelec, Independiente José Terán e Deportivo Quito
México: Santos Laguna, León e Monarcas Morelia
Paraguai: Nacional, Cerro Porteño, Guarani
Peru: Real Garcilaso, Universitario e Sporting Cristal
Uruguai: Peñarol, Defensor Sporting e Nacional

Venezuela: Zamora, Deportivo Anzoátegui e Caracas

11 de dezembro de 2013

Central bate o Bahia nos pênaltis e leva o título no CCI.

Aconteceu na noite desta Terça feira, a grande final do quarto campeonato aberto de Fut Sal do CCI, entre as equipes Central X Bahia.
Com um grande número de torcedores, que lotaram as dependências do Clube, as equipes fizeram um jogo eletrizante e emocionante.
O central começou a 100 por hora, abrindo logo 3 x 0, em cinco minutos de jogo, com Bergue marcando os três gols, sendo que Tcha ampliou ainda no primeiro tempo para quatro a vantagem do Central.
Na segunda etapa o Bahia voltou melhor e diminuiu com Erlon, duas vezes, mas o artilheiro da competição, Renatinho fez o quinto da sua equipe, o decimo sexto dele, brecando a reação, que voltou no final, com dois gols de Sulimar e outro de Rafael.
Terminando o jogo em 5 x 5, indo para as cobranças de pênaltis, onde Tcha, Renatinho e Mateus marcaram para o central, sendo que Minhoca e Robério converteram para o Bahia, e Rafael perdeu, dando o título ao Central, que venceu nos pênaltis por 3 X 2.
O Bahia ficou pelo segundo ano seguido com o vice campeonato.
O central jogou com Gordo, Washington, Bergue, Tcha, Mateus e Renatinho.
Pelo Bahia jogaram Sapão, Minhoca, Wallas, Erlon, Anderson Teles, Sulimar e Rafael.
Os trofeus foram patrocinados pela Dra; Monalisa Tavares.

O jogo como em 2012, teve transmissão ao vivo pela Palestina FM.







RENATINHO ARTILHEIRO COM 16 GOLS




9 de dezembro de 2013

Arbitragem para as finais do Clube dos Quarenta.

O clube dos quarenta neste final de semana, conhecerá os seus campeões pelas categorias Novos, Máster e Super Máster, e a arbitragem você confere aqui;

Ás 07;45 hs, categoria Super Máster; Huanna Shows   X   Crediário júnior, com arbitragem de Ionaldo Borges, Márcio Mauricio e Márcio Bispo.

Ás 09;00 hs, categoria Máster; Bembolado   X   Trairagem, com arbitragem de Rubens Marques Machado, Domingos Santos e Bartolomeu Calazans.

Ás 11;00 hs, categoria Novos; Huanna Shows   X   Trairagem, com arbitragem de Edenilson Gonçalves, Gilson Alves e Marcelo Farias.

Diretores de plantão; Niltinho, Joka e Dinho Guedes.

Seleções de base de Ibicaraí se consagram campeãns.

O futebol de base de Ibicaraí, se consagrou neste Domingo, no Itabunão, frente as seleções de Camamú, vencendo os dois confrontos, sendo que na Sub 14, os garotos venceram por 2 X 0, com gols de Paulo Henrique e Jhon Michael, sendo que o goleiro Wesley, foi eleito o melhor goleiro da competição.
A seleção sub 14 foi comandada pelo professor Ando Bala.
Na segunda partida, os garotos da Sub 17, venceram por 3 X 0, com dois gols de Ciro e outro de Juninho, sendo que o goleiro Edson também foi eleito o melhor da competição, ficando os atletas Ciro e Klebinho como vice artilheiros.
O professor Roberto Andrade agradece ao comercio em geral que ajudou, e também aos vereadores Klaus Farias, Dema, e ao empresário Luizinho do Trio da Huanna.

8 de dezembro de 2013

Com gol de Celso, Itajuipe vence Porto no primeiro jogo da final do Intermunicipal.

Jogando na cidade de Eunápolis, onde Porto Seguro manda seus jogos, a Seleção de Itajuípe bateu O mandante pelo placar de 1 x 0, com gol do experiente Celso.
Itajuípe que não pode contar com Lei e Minho, jogou como sempre em busca da vitoria e conseguiu trazer a vantagem para o seu caldeirão.
Domingo as duas seleções voltam a se enfrentarem, desta vez dentro do Humberto Badaró, onde Itajuípe eliminou todos os seus adversários ate aqui.
A seleção itajuipense que ainda não perdeu na competição, precisa agora só de um empate, para se consagrar bi campeão da competição.
O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Esporte Interativo, que também transmitira a partida final no próximo Domingo.

Bela Vista Infantil se consagra Bi campeão no c 40.

Na manhã deste Domingo 08, tivemos no gramado do C 40 duas partidas, sendo que pela categoria Super Máster, valendo pelo primeiro jogo da final, Huanna Shows 1 x 0 Crediário, com gol de Naldo. Revertendo a vantagem, sendo no próximo Domingo o Huanna joga por um empate, forçando o Crediário a buscar a vitoria para ser bi.
Já pela categoria Infantil o atual campeão Bela Vista, conquistou o segundo título, ao bater o Trairagem por 2 x 0, com gols de Felipe e Klayver.
Com um futebol bonito que animou a galera presente nas arquibancadas, os pequeninos atletas deram um show de bola, Parabéns.