PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de março de 2015

Apenas o Bela Vista Novos e Barcelona Máster vencem hoje no C 40.


A bola rolou pela primeira vez em 2015, para a categoria Infantil, sendo que o tri campeão Bela Vista, parecia que ia atropelar novamente o Trairagem, abrindo 2 X 0, com gols de Klayver, filho de Cafú, Mas, o Trairagem acordou e empatou a partida, com gols de Adisson e Guilherme, conseguindo um belo resultado.
O Bela Vista jogou com; Felipe, Marcelinho, Kawan, Felipe, João, Klayver, Eduardo e Fagner.
O Trairagem jogou com; Junior, (Rayron), Guilherme, Diôgo, Rick, Quito, Sergio, Yan Assis, Ruan e Gustavo.

13 de março de 2015

Valença e Stylo empatam na abertura do Cinquentão.


Mais uma categoria começou no C 40, desta vez foi a categoria Cinquentão, sendo que o atual campeão empatou com o Stylo, pelo placar de 1 X 1, sendo que Capitão Edmon abriu o placar para o Valença, e ainda perdeu um pênalti, para ampliar a vantagem.
A equipe do Stylo, mesmo jogando todo o tempo com um jogador a menos, conseguiu empatar com Kerginaldo, deixando o placar em 1 X 1.
O Valença ainda botou duas bolas na trave, mas não conseguiu a vitória.
O Stylo jogou com Genessi, que foi o destaque do time, Zé da Guia, Neto, Roger, Pereira, Kergy, Cajá e Dery.

Pior seleção do mundo, Butão vence após seis anos, em partida das eliminatórias da Copa.


Entre amistosos e jogos oficiais, eram 19 derrotas seguidas que a seleção de Butão amargava até a manhã desta quinta-feira. Mas a estreia na fase preliminar das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, deu fim à sequência negativa. A pior seleção do ranking da Fifa fez 1 a 0 no Sri Lanka, fora de casa, e abriu vantagem no confronto por vaga na próxima fase.

Seleção disputará dois amistosos no Brasil antes da Copa América.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na quinta-feira que a seleção brasileira irá disputar dois amistosos no Brasil antes da Copa América 2015, no Chile. A equipe verde-amarela irá enfrentar México e Honduras nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente, em locais ainda a definir.  estreia do Brasil na Copa América será no dia 14 de junho contra o Peru, na cidade de Temuco.

Brasil e México se enfrentaram pela última vez na segunda rodada da Copa do Mundo.

11 de março de 2015

Ibicaraí está entre as cidades baianas com mais mortes de idosos por desnutrição.



A quantidade de ibicaraienses que morreram nos hospitais com quadro de desnutrição aumentou em 2014. Sete pessoas do município morreram por desnutrição no ano, segundo levantamento realizado na base do Datasus, que registra os atendimentos nos serviços de saúde,
As informações do Datasus para 2014 ainda estão sendo finalizadas e os números ainda podem ser atualizados. Mas mesmo esses dados prévios já mostram que o número de mortes é mais que o dobro do que vinha sendo registrado nos anos anteriores. Entre 2010 e 2013, a média era de três mortes por ano por causa de desnutrição no município.

Solto nos treinos, Paulinho volta a ser relacionado e pode encarar o Voltaço.


Vanderlei Luxemburgo avisou que teria calma com Paulinho, e foi isso o que aconteceu. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o atacante retornou aos gramados no jogo de despedida de Léo Moura, o amistoso com o Nacional-URU, na última quarta. Teve o nome gritado pela torcida, entrou em campo e participou da vitória por 2 a 0. Por outro lado, o camisa 26 ficou fora da lista de relacionados para o duelo contra o Friburguense, no fim de semana. Mas ele já pode ter nova chance de atuar nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Isso porque voltou a ser relacionado pelo comandante e é a principal novidade rubro-negra. A outra é o goleiro Daniel, uma vez que o reserva César sofreu entorse no tornozelo direito no jogo-treino de segunda-feira e está fora.

Liga dos Campeões - Oitavas de final; Real Madrid dá susto, é vaiado, mas se classifica.


Após o apito final, nem parecia que Real Madrid havia garantido a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. As vaias dos torcedores resumiram bem o sentimento: numa atuação irreconhecível, os merengues foram dominados pelo Schalke 04, perderam por 4 a 3, levaram um sufoco no fim e ficaram a um gol de ser eliminados no torneio. Nem mesmo o bom desempenho de Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes e virou o novo artilheiro geral das competições europeias - 78 gols, superando Messi e Raúl -, foi capaz de amenizar o gosto amargo da classificação.

10 de março de 2015

Arbitragem para o C40 neste final de semana.




Na Sexta feira ás 18;30 hs, começa as emoções da categoria Cinquentão, com Valença   X   Stylo Car, com Márcio Mauricio e Hudson como árbitros, sendo a novidade, não teremos bandeiras, apenas dois árbitros dentro do campo.
No Sábado, começam as emoções da categoria Infantil, ás 13;00 hs, Bela Vista X Trairagem, com arbitragem de Ubirair Celestino e Adilson Santana.
Pela categoria Novos, ás 14;15 hs, teremos Come Dorme  X  Bela Vista, com arbitragem de Gilson Ribeiro, Sidney Cruz e Eilson Dantas.

Dia 15 a elite de Ibicaraí vai parar para pedir o impeachment.


Há uma onda de inconformismo no país com a eleição recente da presidente Dilma, que representa uma linha ideológica de governo alinhada com interesses dos mais pobres.
Como a presidente começou a enfrentar problemas mais sérios na condução da área econômica, ouve-se de lideranças políticas de oposição o chamado para que a população peça a saída da presidente menos de cinco meses após ela ter derrotado nas urnas esses adversários.
Na noite de domingo, enquanto a presidente discursava na televisão, moradores de bairros ricos de algumas capitais promoveram panelaços para externar seu inconformismo com o governo. Ainda durante o discurso, uma jornalista que estava naquele momento em uma redação de um grande jornal me ligou para informar que já se sabia que o tal panelaço se restringia à parte gorda da sociedade.

Bellucci perde para Delbonis e Brasil terá de jogar repescagem da Davis.


O Brasil segue com seu jejum de vitórias no Grupo Mundial da Copa Davis, que dura desde 2001. Na manhã desta segunda-feira, Thomaz Bellucci (85º do mundo) foi superado pelo argentino Federico Delbonis (83º) por 3 sets a 1 (6-3, 3-6, 6-2 e 7-5) em continuação de jogo que havia sido iniciado na noite de domingo e desta forma a Argentina fechou o confronto da primeira rodada, disputado em Buenos Aires, por 3 a 2.

Com o resultado, os argentinos garantiram vaga na fase de quartas de final, na qual enfrentarão a Sérvia entre os dias 17 e 19 de julho, em casa. Já o Brasil precisará disputar uma repescagem entre 18 e 20 de setembro parra seguir na elite em 2016. O adversário só será definido em julho.

A derrota na manhã de segunda-feira foi a sexta consecutiva de Thomaz Bellucci, que não sabe o que é ganhar uma partida desde o dia 6 de fevereiro quando superou o espanhol Albert Montañes nas quartas de final do ATP 250 de Quito (EQU).

Salários atrasados: CBF esclarece punição aos clubes.


Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota longa explica a implementação do Fair Play Trabalhista nas três primeiras divisões do Campeonato Brasileiro. De acordo com o artigo 18 do Regulamento Específico da Série A, que também vale para as duas competições inferiores, o clube que não arcar devidamente com os salários perderá três pontos por partida.

Veja

SUB-17: Brasil leva virada da Venezuela - 3 x 2.


No terceiro jogo em em seis dias da Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano do Paraguai, quem levou a melhor foi a Venezuela. Na noite desta segunda-feira em Capiatá, o Brasil foi derrotado por 3 a 2 e não conseguiu a classificação por antecedência para o hexagonal final.
Assim como nos dois primeiros jogos na competição, o Brasil dominou os 20 minutos iniciais. Tanto que, depois de três chegadas perigosas, sendo uma delas um chute no travessão, a Seleção conseguiu abrir o placar. Riuler fez um longo lançamento e achou Lincoln na corrida. O camisa 17 dividiu com o goleiro e balançou as redes.

Dr; Carlyli ganha mais uma no baba do Corujão.


O tradicional baba do Corujão, mais conhecido como o baba do Dr; Carlyli, realizado no Euclidão, ás Terças e Quintas feiras, teve hoje mais uma edição.
Como sempre recheada de muita rivalidade, mas, o Dr; venceu mais uma sobre o Paulo Gigode, ampliando assim sua vantagem no ano.
Hoje o Dr; jogou com; Paulinho, Biano, Daniel, Tiel, Rubinho, Alan Moreira, João Souza, Paulinho da Laranja, Paulinho Maclaren, Carlos da Cerâmica, André da Verdura, sendo que ainda entraram Gabé, Anderson Teles, Léu, Daniel Bela Vista, Weldon, Léo Caprixete, ABN e Bé.

9 de março de 2015

Agora o Eletromóveis Ribeiro também trabalha com materiais para construção.

O Eletromóveis Ribeiro, próximo à rodoviária, agora além de comprar móveis com o cartão da Móveis Car, você também pode comprar material para construção, parcelados em até 60 X, isto mesmo, materiais para construção, em até 60 X para pagar.
Faça-nos uma visita e confira nossas promoções.
Eletromóveis Ribeiro, com o crediário mais fácil da cidade, onde você compra Móveis e materiais para construção em até 60 X para pagar.
O Eletromóveis Ribeiro, fica ao lado da pousada do Botija, próximo à rodoviária, Tel 3242 3842.

ATENÇÃO ASSOCIADO DO C 40, MUDANÇAS NA TABELA DA 1ª RODADA DOS MÁSTER.


A DIRETORIA DE ESPORTES DO C40, VEM INFORMAR AOS ASSOCIADOS, ESPECIALMENTE DA CATEGORIA MÁSTER, QUE HOUVE UMA PEQUENA MUDANÇA NA TABELA DOS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA DA CATEGORIA MÁSTER.

O JOGO QUE ESTAVA MERCADO PARA ESTE FINAL DE SEMANA, SERIA BAHIA X BNEC, PORÉM DEVIDO A GRÁFICA JÁ TER PREPARADO AS CHAPAS PARA IMPRESSÃO DAS TABELAS, ESTE JOGO FICARÁ PARA O DIA 22, SENDO QUE SÁBADO, DIA 14, QUEM JOGA É, BARCELONA X NASA, FICANDO ASSIM O JOGO BAHIA X BNEC, PARA O DIA 22 DE MARÇO.

NÚMEROS DO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÕES NO C 40 EM 2015.


PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER, JOGARAM TRAIRAGEM X CREDIÁRIO JUNIOR, SENDO MARCADOS 04 GOLS, TENDO NEGUINHA, DO TRAIRAGEM, AUTOR DO PRIMEIRO GOL DO ANO, SEU IRMÃO UILDO, TAMBÉM DO TRAIRAGEM, MARCOU O SEGUNDO.

DECA CAMPEÃO TRAIRAGEM, APENAS EMPATA COM OZ KANALHAS NO C 40.


A bola rolou também pela categoria Novos, no gramado do José Monteiro, (Boca Rica), o campo do C 40, sendo que o Deca Campeão Trairagem apenas empatou com o debutante Oz Kanalhas, pelo placar de 1 X 1, sendo que Oz Kanalhas abriu o placar, com um belo gol de Fernandinho, terminando assim a primeira etapa.
No segundo tempo, o Trairagem empatou com gol de Minhoca.
As duas equipes com certeza demostraram capacidade para disputar o título da temporada.

8 de março de 2015

Bi campeão Bembolado começa atropelando o Trairagem Máster.


A atual Bi campeã Bembolado começou 2015 com toda força, depois de conquistar os títulos em 2013 e 2014, abriu a temporada com 3 x 0 sobre o Trairagem, com dois gols de Nido e um de Nego Má, já na primeira etapa o placar foi construído com muita facilidade, dando ao treimador Weldon, a possibilidade até de poupar alguns jogadores na segunda etapa.
O Bembolado jogou com; Andinho, Gil, Tiel, Van, Cafú, Biano, Nido, Nego Má e Murilo, tendo ainda a participação de Josué, Marquinhos, Renildo, Halio e Elson.

Gremio goleia os Futuros Craques pelo placar da Copa.


Jogando em jogo único, na tarde deste Domingo, a equipe do Grêmio venceu o Futuros Craques pelo humilhante placar da vitória da Alemanha sobre o Brasil, na copa do mundo.
Com quatro gols do atacante Coelho, que agora foi a seis, assumindo a artilharia da competição. Sendo que Silvio, Nadinho e Claudio completaram a goleada, com Burica descontando num lindo gol.
O Grêmio jogou com; Eto, Teia, Tássio, Claudio, Wike, Toro, Léo Pitangueira, Ronaldo, Silvio, Nadinho e Coelho, tendo ainda entrado na partida os atletas, George, Breu e Yago.

Trairagem apenas empata na abertura do Super Máster.


A equipe do Trairagem, campeã de 2014, iniciou a competição este ano, apenas empatando com o Crediário Junior, num jogo cercado de rivalidades, entres as equipes que já decidiram campeonato, os atuais campeões saíram na frente, com Neguinha aos 3 minutos da primeira etapa, ampliando com Uildo aos 3 minutos da segunda etapa, mas cedendo o empate, sendo que Zidane marcou de pênalti aos 04, e Sergio empatou aos 6 minutos.