PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de março de 2019

Domingo tem futebol no Euclidão, com transmissão ao vivo pela nossa Web rádio ABN.


Prefeitura de Ibicaraí paga salários de fevereiro a todos os funcionários.



Ontem, dia 28 de fevereiro, a prefeitura de Ibicaraí depositou os salários de todos os servidores públicos, incluindo aí efetivos, contratados, comissionados e secretários lotados na Secretaria de Administração, finanças, gabinete, infraestrutura, agricultura, Procuradoria, Assistência Social, como também, a todos os funcionários lotados nas Secretárias de Saúde e Educação.
Conforme informações da Secretária de Planejamento e Finanças Ivani Moreira, o montante depositado ontem, para pagamento geral da folha dos servidores municipais, foi no total de R$ 1.789,00 (hum milhão setecentos e oitenta e nove Reais), incluindo aí, o piso nacional dos agentes comunitários de Saúde e Endemias, com o  retroativo referente ao  mês de janeiro.
O prefeito Lula Brandão tem como prioridade em sua gestão, o pagamento de salários de funcionários.

Prefeitura de Ibicaraí faz Audiência Pública para mostrar metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018.



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizou na manhã da última quarta-feira, dia 27, no plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentar a Avaliação das Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2018. A iniciativa obedece a legislação, que exige a divulgação periódica de como são gastos os recursos do município.
A audiência para prestação de contas foi coordenada pelo Consultor Jurídico Dr. Alcides Neto e contou com a presença da secretária de Finanças e Planejamento, Ivani Moreira Santana Oliveira e pela Contadora e Diretora do Setor Contábil da prefeitura de Ibicaraí, Sueli Carvalho que auxiliaram na apresentação da audiência.

28 de fevereiro de 2019

Confira os gols de ontem pelo mundo da bola.


IBICARAÍ – Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão nomeia novo secretário para Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.



Dando continuidade a sua reforma administrativa, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, nomeou através de Decreto Nº 034 de 22 de fevereiro/2019 para a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente JOADSON EVANGELISTA DOS SANTOS, em substituição a ex-secretária TELMA ELÍZIA DE MATOS FERREIRA, que ocupava essa pasta desde o início da atual gestão. Telma Elízia foi exonerada através de Decreto Nº 033/2019, de 21 de fevereiro do ano em curso. Ela ficará prestando assessoria à pasta. JOADSON EVANGELISTA DOS SANTOS, é o quarto secretário municipal a assumir uma pasta no governo União e Trabalho, juntamente com IVANI MOREIRA SANTANA DE OLIVEIRA (Planejamento e Finanças), KALINA VITA DOS ANJOS (Administração) e JAMYLLY SILVA DE OLIVEIRA (Saúde), neste mês de fevereiro de 2019, dando sequência à reforma administrativa do prefeito Lula Brandão. Dois novos diretores Hélder Carlos Cruz Mota (Diretor de Compras) símbolo CC3 e José Aristides Sales (Tesoureiro) símbolo CC1, são os mais recentes diretores, depois da reforma administrativa.

26 de fevereiro de 2019

Jovem atleta ibicaraiense vai para a seleção de Itamaraju.

A Markel continua de olho nos jovens talentos do Distrito da Salomea. Onde ele nasceu.
depois de Kluyvert. agora é a vez do bom volante Davi. de 23 anos. que nos ultimos quatro anos. jogou pela seleção de Ibicaraí. estara indo para a seleçao de Itamaraju. para ser comandado pelo experiente Beto Oliveira. atual bi campeão da competição. por Eunapolis em 2017. Itamaraju 2018. tendo ja cinco titulos do intermunicipal.

Ibicaraí. População lota a Câmara de vereadores. Para acompanhar abertura dos trabalhos.

Os trabalhos legislativos referentes ao ano de 2019 da Câmara de vereadores de Ibicaraí tiveram início na noite do último dia 25. Para dar abertura à primeira Sessão Ordinária do ano, o presidente Sidney Macedo (Ney da Saloméa) convidou para compor a mesa, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, a secretária de Assistência Social do município, Alessandra Brandão, a vice-prefeita de Ibicaraí, Adriana Assis, e o comandante da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Wesley Siqueira.

CONFIRA OS GOLS DO FANTÁSTICO DE DOMINGO.


24 de fevereiro de 2019

Resultados da abertura do torneio de verão da Liga ibicaraiense de futebol.

Duas partidas deram início nesse Domingo, ao torneio de verão 2019, realizado pela Liga Ibicaraiense de futebol, que conta com a participação de 12 equipes.
Na preliminar num jogo pouco movimentado, Caxias e Fluminense ficaram no 0  x  0, indo as cobranças de penalidades, onde o Fluminense se deu melhor, vencendo por 3  x  1, com gols de Davi, Robson e Igor, sendo que só Helder marcou para o Caxias, enquanto Rubinho bateu para fora.
O fluminense se classifica para a segunda fase, onde enfrentará dia 17 de março, o Guarany, que venceu o CSA por 4  x  2, com gols de Murilo Benevides, Alisson, Batista e Gilé Gaucho, sendo que o CSA descontou com Jordiney cobrando penalidade e um lindo gol de Shaumim, que deixou a defesa na saudade.

Resultados da Copa Ouro do Andrezão.

Na primeira partida tivemos a vitória do Panelinha por 2 x 0, sobre o Fluminense, que estava desfalcado, pois jogava no mesmo horário na abertura do Torneio de verão da Liga, onde acabou se classificando nos pênaltis.
Os gols da partida foram marcados por Marcio e Nado.

Na segunda partida, vitória do Cinquentenário, sobre o Seletok, por 2 x 0, com gols de Nino e Pipoca, porém a classificação ficou com o Seletok, que havia vencido o jogo de ida por 4 x 1.

Informações do nosso companheiro Gilmar Fernandes.