PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de abril de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO DE ALELUIA NO C 40.

A bola rolou no Sábado de aleluia, no gramado do José Monteiro, o campo societe do c 40, para as duas categorias, Novos e Super Master.
Na primeira partida, um verdadeiro atropelo da equipe do Casa Padim, sobre Oz Kanalhas, ainda no primeiro tempo, o placar de 4 x 0, foi construído, com quatro lindos gols, todos construídos de forma coletiva.
No primeiro, depois de linda troca de passes, o lateral Kaio, acertou o ângulo do goleiro Renato, que nada pode fazer.
No segundo, novamente em bela troca de passes, foi a vez de Índio, bater cruzado, para ampliar a vantagem,
No terceiro, outra troca rápida de passes, com Jhon, fazendo o gol mais lindo do campeonato, colocando de fora da área, no ângulo, onde o goleiro Renato, mesmo se esticando todo, não poderia chegar, colocando três a zero no placar.

13 de abril de 2017

FEST MAIS E G7, VENCEM SIBRI CICLO E GUARANY PELO 50TÃO.

Duas partidas aconteceram na noite desta Quinta feira, pela categoria cinquentão, sendo que na primeira, grande vitória do Fest Mais, sobre o atual bi campeão, Sibri Ciclo, com gols de Chico e Cajá, que foi a três na artilharia.

Na segunda partida, uma grande vitória do G7, sobre o Guarany, que jogou desfalcado  e sofreu uma goleada de 5x0, com dois gols de Farney, Paulo Vitor, Tulinha e Dentinho, completando o placar.
O detalhe é que a equipe do G7, em três partidas, ainda não sofreu gols, indo a sete pontos, assumindo a liderança provisória da competição, juntamente com o Fest Mais, ambas com 7 pontos.

12 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí reinaugura mais uma escola e dá início ao ano letivo na Vila Santa Isabel.


Acompanhada de diretores, professores, alunos e moradores locais, a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, reinaugurou, na manhã da última segunda-feira, dia 10, o Grupo Escolar Emílio Isabel, que fica na Vila Santa Isabel, em Ibicaraí, e passou por uma reforma emergencial nos últimos dias para poder dar início ao ano letivo na unidade.
De acordo com a secretária, a reforma na escola, que é a segunda a passar por reforma nessa gestão, foi feita em caráter de urgência. “O telhado do prédio estava danificado e corria o risco de ceder, colocando a vida das crianças em risco”. Foi realizada também a manutenção da rede elétrica e hidráulica, pintura e, segundo Assis, outras adequações ainda serão feitas no local para atender a comunidade.

Prefeitura de Ibicaraí leva serviços da Assistência Social para o distrito da Saloméa.


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS José Nery de Santana, iniciou na última semana o atendimento à população do distrito da Saloméa. A ação acontece sempre às terças-feiras, no período da manhã, no prédio do antigo posto de saúde, situado na Rua Nossa Senhora de Fátima e levará serviços como benefício de prestação continuada (BPC), passe livre, cadastro de idosos, encaminhamento ao Programa Bolsa Família (PBF), além de tirar dúvidas e orientar o cidadão.
Segundo a Coordenadora do Cras, Thaíse Pascoal, levar esses serviços para o distrito da Saloméa foi um pedido direto do prefeito Lula Brandão, como forma de atender melhor a comunidade da Saloméa e diminuir a distância entre o cidadão e os serviços sociais.

11 de abril de 2017

ARBITRAGEM DA LIGA IBICARAIENSE.

SÁBADO PELO SUB 17.
15;00 HS; EAF X VILA REAL
ARB; RAIMUNDO PAIXÃO
AUX 1; MARCIO BISPO
AUX 2; ITAMAR SILVA MESSIAS

DOMINGO PELO AMADOR.
13;30 HS; FLUMINENSE X 22 DE OUTUBRO
ARB; BARTOLOMEU CALAZANS
AUX 1; UBIRAIR CELESTINO
AUX 2; BALBINO PEREIRA

15;00 HS ; BELA VISTA X ST ISABEL
ARB; DOMINGOS SANTOS
AUX 1; MÁRIO LUIS
AUX 2; COSME BISPO

REGRA 3; ITAMAR SILVA MESSIAS

Equipe do CREAS passa por capacitação em Ibicaraí.


Na manhã da última segunda – feira, dia 10, a secretaria de Assistência Social promoveu curso de capacitação para os funcionários do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, que foi ministrado pelo Assistente Social, Eduardo Júnior. A capacitação teve o intuito de revisar os programas para aprimorar os profissionais que atuam no município e aconteceu na própria secretaria.

Prefeitura realiza calçamento na Rua Ambrosina Moraes de Assis .


A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, tem realizado desde a última segunda-feira, dia 3, a obra de pavimentação que acontece na Rua Ambrosina Moraes de Assis, no Bairro Maria Cândida.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, já foi feito o serviço de limpeza, manutenção da rede de esgoto e até a próxima semana todo o trabalho será finalizado. “Será feita também uma passarela ao lado da ponte, pelo fato dela ser estreita e os pedestres muitas vezes terem que se arriscar entre os carros”, informou o secretário.

Prefeitura de Ibicaraí reinaugura unidade escolar José Tito de Lima.


Na manhã do último sábado, dia 8, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a reinauguração do colégio José Tito de Lima, que fica situado no bairro Belo Vista, com uma aula inaugural para os alunos e familiares, onde foram realizadas oficinas didáticas.
O Colégio José Tito de Lima, que possui cerca de 190 alunos e atende em 3 turnos, possui 5 salas de aula e passou por uma reforma no telhado, pintura, manutenção na rede elétrica e hidráulica, entre outros reparos. Além de investir em uma educação inclusiva, para atender alunos com necessidades especiais, como Maria Clara Santos Gregório, de 06 anos de idade, que é cadeirante e precisa de atenção especial.

RODADA DO CAMPEONATO C40 2017

QUINTA FEIRA 13/04/2017 - CINQUENTÃO
18:45 HORAS SIBRI CICLO X FEST&MAIS
ARB. ALBERTO AMÂNCIO
AUX. BALBINO PEREIRA
AUX. JOSÉ NILTON

20:15 HORAS. G7 X GUARANY
ARB. SIDNEY CRUZ
AUX. BALBINO PEREIRA
AUX. JOSE NILTON

SÁBADO 15/04 - NOVOS
14;45 HORAS CASA PADIM X OZ KANALHAS
ARB. AFLAUDIZIO CÉU
AUX. GILSON ALVES
AUX. ELENALDO BASTOS

9 de abril de 2017

Guarany se recupera, Caxias e BNEC ficam no empate.


Dois grandes jogos, aconteceram na tarde deste Domingo no Euclidão, válidos pelo grupo B, sendo que na preliminar, o Guarany, maior campeão municipal, com sete títulos, se recuperou da derrota na primeira partida.
Aplicando uma bela goleada sobre o Cajueiro, pelo placar de 4 x0, que foi construído com um belo gol de falta de Hudson Batista, Coelho, Hudson de Itapé e Gilberto.
Na segunda partida, um grande jogo, com vários gols, sendo que o Caxias jogava melhor, teve um pênalti perdido por Deivinho, mas acabou levando dois gols, do bom atacante Jhon, o primeiro aos 21, o segundo aos 29, mas, sofreu o primeiro do Caxias, com o atacante Quinho.
Na segunda etapa, num belo gol de falta, o Bom lateral esquerdo Kel, deixou tudo igual, mas, em seguida, numa falha do goleiro Leandro, o bom atacante Índio colocou novamente o BNEc na frente.

Ninguém venceu, nem marcou gol hoje no c 40.

Duas boas partidas uper Master, Nasa X Velha Guarda, jogaram muito, mas, devido as boas atuações dos goleiros, ninguém marcou, terminando a partida empatada em 0 x 0.
Pela categoria Novos, outro bom jogo, entre Bela Vista X Perkateiros, que também, devido as boas atuações dos seus goleiros, terminaram em outro 0x0.