PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de julho de 2013

Conheça os adversários de Ibicaraí, na primeira fase do Intermunicipal 2013.

O campeonato Intermunicipal 2013, vai começar dia 04, com o jogo entre São Francisco X  Lauro de Freitas, em São Francisco do Conde.
A seleção de Ibicaraí, ficou no grupo com Floresta Azul, Itapé e Lomanto Junior, sendo que Ibicaraí joga a primeira dia11/08 em Floresta Azul, contra a seleção local, sendo que Itapé, recebe no mesmo dia a seleção de Barro Preto.
Outro grupo em destaque, foi formado por Uruçúca, Itabuna, Coaraci e Itajuipe.
Mais informações, logo mais a noite.

Neste Domingo, tem amistoso no Euclidão, Seleção de Ibicaraí X Seleção de Almadina.

Alô galera, neste Domingo, temos um encontro marcado dentro do Euclidão, è o último amistoso da nossa Seleção, antes da abertura do Intermunicipal 2013.
Seleção de Ibicaraí  X  Seleção de Almadina, ás 15 horas, com transmissão ao vivo pela Palestina FM.
Será o primeiro teste da nossa seleção, sobre o comando do técnico João Paulo, vamos lotar o Euclidão, vista a sua camisa, traga sua bandeira, vamos empurrar a nossa seleção rumo ao bi.
Ainda hoje no Programa Bola na Rede, ao meio dia, traremos informações, sobre o arbitral, que está acontecendo em Salvador, com flash, ao vivo, com nosso companheiro Sandoval Novaes. 

Trairagem se recupera no Cinquentão do C 40.

Jogando nesta Sexta  a noite no clube dos quarenta, a equipe do Trairagem, se reabilitou na competição, batendo a equipe do Revelação, por 3 X 1, contando com as presenças de Bico, Rene, Reis,  Arí e Pastinha, venceram com gols de Reis duas vezes, e Rene. Para o Revelação descontou Zé Almeida.
O revelação começou com um a menos, mas já com cinco minutos, ficou com dois a menos, pois Edwirgens, se contundiu.
O destaque da partida foi o lateral Coelho, da equipe do Revelação, isto antes da bola rolar, pois o mesmo chegou com dois pés de chuteiras novas, da marca Niky, uma azul e outra amarela, dizendo que foi Neymar e Fred, que mandaram para ele, e o pior é que ele jogou com um pé de uma e outra da outra, mas não acertou nada dentro de campo.
Nas arquibancadas, o que se ouvia, é que esse coelho é preá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
após o jogo, tivemos voz e violão, com Ailto Scher.



26 de julho de 2013

Justiça obriga Telexfree a pagar R$ 101 mil a divulgador de Rondonópolis.




A Telexfree foi condenada em 1ª instância a pagar R$ 101.574 investidos pelo divulgador Samir Badra Dib, de Rondonópolis (MT). O dinheiro deverá ser transferido para uma conta da Justiça de Mato Grosso, onde vai ficar até o processo terminar. A decisão abre um importante precedente, pois há milhares de pessoas com verbas bloqueadas nas contas da empresa, que foram congeladas pela Justiça do Acre há pouco mais de um mês. Com a decisão, Dib tem mais chances de conseguir receber o dinheiro de volta e mais rápido. "O Direito não socorre quem dorme", diz Dib, que é advogado, ao iG.

Salvador sediará Congresso do Campeonato Intermunicipal.



No próximo sábado (27), todas as atenções no futebol baiano estarão voltadas para Salvador. A Capital baiana sediará, em um grande hotel, o XXXIX Congresso do Campeonato Intermunicipal.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) prepara uma grande festa, que antecederá o início da maior competição de futebol amador do país. Além dos representantes das 66 Seleções inscritas para disputar o caneco em 2013, são esperados no evento centenas de desportistas e profissionais de imprensa de todo o Estado.
Na oportunidade, a entidade apresentará os grupos regionalizados da 1ª fase e a tabela de jogos do campeonato. A FBF também lançará o novo portal do Intermunicipal na internet. Sucesso em 2012, o canal de interação entre o torcedor e a FBF está repaginado e cheio de novidades.
Candidatos
Em 2013, serão 66 candidatas ao título. Mas, a procura por uma vaga foi ainda maior e mostrou que a competição goza de grande prestígio no futebol da Bahia.

rbitragem para o C 40, neste final de semana.

Categoria Cinquentão, nesta Sexta feira, ás 18;30Hs, Trairagem   X   Revelação, com arbitragem de Alam Rogério, Carlos José e Renivaldo Rocha.
Diretores de Plantão, Diretoria social.
Sábado, categoria Infantil; ás 13;15Hs, Cacau FM   X  Trairagem, com arbitragem de Ubirair Celestino, Auberico Macedo e Renivaldo Rocha.
Ás 14;30 Hs, Categoria Novos, Colo Colo   X   Bela Vista, com arbitragem de Weldes Moreira, Renivaldo Rocha e Alberico Macedo.
Ás 15;45 Hs, categoria Máster, Drogaria Moreira   X   Trairagem, com arbitragem de Edenilson Gonçalves, Renivaldo Rocha e Ubirair Celestino.
No Domingo, ás 07;45 Hs, Categoria Super Máster, Vai e Vem   X   Bela Vista, com arbitragem de Péricles Araújo Cruz, Vitor Leão e Elenaldo Bastos.
Ás 09;00 Hs, categoria Máster, Santos Bairro Novo    X  BNEC, com arbitragem de Rubens Marques Machado, Bartolomeu Calazans e José Nilton.
Ás 11;00 Hs, pla categoria Novos, Roskoff   X   Come Dorme, com arbitragem de Péricles Araujo Cruz, Auberico Macedo e Sidney Cruz.
Ao meio dia, categoria Infantil, Bela Vista    X  BNEC, com arbitragem de Alberico Macedo, Sidney Cruz e José Nilton.
Diretores de plantão no Sábado e no Domingo; Alberto Amancio, José Nilton e Eloisio Crispim.

ITAPÉ: PREFEITURA CORTA GASTOS PARA ENFRENTAR REDUÇÃO DE RECEITA.



Já estão em vigor as medidas de contenção de despesas determinadas pelo prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão). As medidas visam economizar e evitar demissões de funcionários, como vem ocorrendo em alguns municípios, devido à queda de mais de 30% na arrecadação municipal.
 Segundo a Confederação Nacional dos Municípios- CNM, a tendência de queda já era prevista desde abril. Em Itapé, entre maio e julho o município perdeu 33% da arrecadação, o que corresponde a 330 mil reais a menos nas contas da prefeitura.
 O prefeito Pedrão explica que entre as medidas adotadas para enfrentar a queda de recita estão: Suspensão dos repasses ao INSS, suspensão de gratificações e horas extras com pagamento só de casos extremos como garis e coveiros, e a compra somente de material essencial ao funcionamento da máquina municipal.
 Segundo o prefeito os serviços de saúde, educação, transporte e obras serão mantidos de forma regular. “A situação é ruim para todos os municípios. Itapé não é diferente, não tem como fazer mágica, o Governo Federal está pisando nos municípios”, lamenta Pedrão.

Justiça do Acre mantém suspensão das atividades da Telexfree.


Tribunal de Justiça do Acre decidiu pelo não conhecimento do Agravo Regimental interposto pelos advogados da empresa Ympactus Comercial (Telexfree).

Dessa vez, os advogados haviam ingressado com o recurso com a intenção de modificar decisão monocrática proferida pelo desembargador Adair Longuini em medida cautelar.

Na decisão que motivou o Agravo Regimental, o desembargador extinguiu o processo sem fazer análise de mérito por entender que o objeto da cautelar era igual ao do agravo de instrumento que está em trâmite na 2ª Câmara Cível. Assim, seriam um recurso e uma ação com a mesma finalidade, ou seja, a suspensão da liminar que paralisou as atividades da empresa. Na sessão desta quarta-feira o pleno do tribunal se pronunciou com relação ao processo e, por unanimidade, seguiu o voto do relator, decidindo pelo não conhecimento do recurso por falta de comprovação do pagamento das custas processuais, o preparo.

Com base no artigo 511 do Código de Processo Civil, os magistrados entenderam como obstáculo intransponível a ausência do preparo. Isso significa que as razões do recurso não poderiam ser analisadas e o processo foi extinto.

Dessa forma, está mantida a suspensão de todas as atividades da empresa, como a realização de novos cadastros de divulgadores, bem como os pagamentos aos divulgadores já cadastrados. A empresa de VoIP é suspeita de preticar pirâmide financeira, que é proibida por lei.

Recursos

Dois recursos estão sob análise do Ministério Público e serão julgados pelo Tribunal de Justiça do Acre, quando os autos retornarem à instituição. Trata-se do agravo de instrumento e dos embargos de declaração.

O agravo de instrumento não será apreciado pelo Colegiado da 2ª Câmara Cível na próxima segunda-feira (29) porque o recurso deve entrar em pauta 48 horas antes da sessão.

Como os autos ainda não retornaram do MPAC, esse tempo não poderá ser cumprido. O agravo de instrumento foi interposto pela defesa com o objetivo de suspender a Liminar proferida em 1º Grau pela juíza Thaís Khalil, a qual determinou a suspensão das atividades da empresa.

O relator, desembargador Samoel Evangelista, decidiu em caráter monocrático nesse mesmo agravo de instrumento manter a liminar da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.

Assim, após a manifestação do Ministério Público, será a vez do Colegiado da 2ª Câmara Cível decidir sobre o assunto, julgando o mérito do recurso. Já os embargos de declaração, recurso interposto pela defesa no Agravo Regimental julgado no dia 8 pela 2ª Câmara Cível, não precisam entrar em pauta e poderão ser analisados a qualquer tempo, ou seja, não necessitam de publicação antecipada.

Embargos de declaração são uma peça processual interposta com a finalidade de pedir ao juiz ou tribunal que esclareça eventuais omissões, contradições ou obscuridade em sentença ou acórdão.

21 de julho de 2013

Atual bicampeão, Roskoff Máster, perde mais uma.

No clube dos quarenta neste final de semana, tivemos seis jogos, sendo que pela categoria Infantil, no Sábado, tivemos o Come Dorme perdendo para o Fest Mais, por 5 X 0, com 04 gols de Iago e um de André.
Pela categoria Novos, Trairagem 2 X 0 Come Dorme, com gols de Robério e Vitor Leão.
Pela categoria Super Máster, até que em fim, o Guedes & Cia, conquistou o seu primeiro ponto, empatando com o Fio Brasil em 1 X 1, quando vencia por 1 X 0, com gol de Japú, até os acréscimos, quando Edson Rosa empatou.
No Domingo, tivemos o Trairagem aplicando 3 X 0 sobre o Servbem, com dois gols de Guiovaldo e outro de Geylson.
Pela categoria Máster, o atual bicampeão Roskoff, sofreu mais uma derrota, desta vez para o Bembolado, por 2 X 0, com dois gols de Josuê.
Pela categoria Novos, o Bahia bateu o CEFAI  por 2 X 0, com gols de Sávio e Evair.