PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de março de 2012

Campeonato C 40 continua forte.


O campeonato do Clube dos Quarenta teve seqüência neste Sábado 03/03, com dois jogos, Pela categoria Novos estrearam na competição Dispiroplex e Delícia, sendo que o jogo foi bastante movimentado, com ambas as equipes criando várias chances de gol.
O Delicia saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo com Moisés, num belo chute rasteiro sem chances para o goleiro Gildásio, que nada pode fazer.
O Delícia continuou melhor, mas não conseguiu ampliar o placar, até que aos 29 minutos, numa cobrança de falta em dois lances, o atacante Kainha fez um lindo gol, colocando a bola no anglo do goleiro José, que nada pode fazer.
Na segunda etapa, o jogo continuou movimentado, mas o placar não foi alterado.
O Delícia jogou com; José, Rael, Lequinho, Dunga, Kim, Kawê, Felix, Moisés e Kadson, sendo que ainda entraram no jogo, Robério, Amaury, Gleydson, Maik Leal e Kaware, Na equipe do Dispiroplex atuaram; Gildásio, Rafael, Léu Dias, Ítalo Pastinha, Léu Basquete, Kainha, Paulo, Francisco e Dante, sendo que ainda entraram no jogo, Adriano, Ike, Willians, Abúl e Murilo.
O jogo teve arbitragem de Edenício Gonçalves, Márcio Bispo e Renivaldo Rocha.
Pela categoria Super Máster jogaram Padrão Contabilidade e Fio Brasil, sendo que o Jogo foi marcado pela movimentação das equipes que buscaram incansavelmente o gol, mas quem marcou foi só o Fio Brasil com Gildo Cobrando penalte aos 9minutos, e ainda perdendo outro penalte no segundo tempo, batendo para fora.
O jogo teve arbitragem de Renitido, Robson e Tac, sendo que o arbítrio Renitido fez a sua estréia, sendo bastante contestado pelos jogadores do Padrão, mas acertou nas duas marcações de penastes, não comprometendo no jogo, apenas ainda meio tímido, por ser a primeira vez que apita.
O Fio Brasil jogou com; Andinho, Carlão, Deda, Tonhão, Buguê, Maguel, Miraldo, Gildo e Joka, ainda entraram no jogo, Chico e Paulo Contador.
O Padrão jogou com, Rael, Isaac, João, Liu, Sivaldo, Neném, Moura, Dery e Cajá, ainda entraram no jogo, Marquinhos, Aerto, Agnaldo, Torção, Hélio e Kipá.
Os jogos foram gravados pelo competente Roberto Damascena, o popular Betinho, com a narração de ABN.
Amanhã Domingo 04 a bola rola para Avesso  X  Crediário Júnior, pela categoria Super Máster, Bembolado  X  B N E C pela categoria Máster e Come Dorme   X  Bahia pela categoria Novos.
Os atletas que quiserem adquirir o DVD dos jogos devem procurar Betinho, e se alguém quiser as fotos do jogo entre em contato comigo pelos telefones a baixo.







Adauto Brasileiro do Nascimento
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Duas goleadas no campeonato Sub 15.


O campeonato sub 15 teve dois jogos realizados agora a pouco, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão.
Na preliminar tivemos a Escolinha Revelação, do professor Cafu batendo o São Jorge Cajueirense do professor Ilmar, pelo placar de 4 X 2, com três gols de Maxuel e um de Marcos Vinicius, para o São Jorge Marcou Gabriel duas vezes.
O São Jorge saiu na frente com Gabriel cobrando penalte, no segundo tempo a escolinha Revelação empatou, virou e ampliou com Maxuel marcando três vezes, O mesmo Gabriel novamente de penalte diminuiu para o São Jorge, mas Marcus Vinicius ampliou decretando a vitória do Revelação por 4 X 2.
Receberam cartão amarelos pelo Revelação; Gleidson, Bruno e Maxuel, Cartão vermelho; Maxuel e Bruno.
Pelo São Jorge Cajueirense receberam amarelo, Diego, Paulo Roberto, Maxuel, Gustavo e Gabriel. Recebeu o cartão vermelho, Maxuel santos.
O jogo teve arbitragem de Adauto Brasileiro, com Bal e Paixão como auxiliares.
No jogo de fundo se enfrentaram as escolinhas Futuros Craques, do professor Betinho e Sociedade Esportiva Flamengo Força Jovem do professor Merica,
Sendo que os Futuros Craques venceram por 5 X 1, com gols de Léu Assunção aos 12 minutos, Marco Antonio aos 20 minutos, Léu Assunção novamente aos 26 minutos, Cleiton marcou contra aos nove minutos do segundo tempo, Igor Pereira aos dez ampliou para os Futuros Craques, Aos 20 Kleber marcou para o Flamengo, ficando o placar em 5 X 1 para os Futuros Craques.
Receberam cartões amarelos pelos Futuros Craques, Anderson, Leonardo Assunção e Thalisson, Pelo Flamengo, Kleber, Renato e Willinan, Sendo que Willian ainda recebeu o vermelho e foi expulso.
O jogo teve arbitragem de Marcio Maurício, Fabiano Tchá e Balbino, (Bal).
O atleta Jéferson, meia atacante do Flamengo teve a infelicidade de sofrer um choque de cabeça e acabou saindo no primeiro minuto do jogo, direto para o Hospital, onde recebeu oito pontos no supercílio, O atleta foi prontamente levado pela diretoria da liga, que comprou os remédios e deixou o atleta em casa.













Adauto Brasileiro do Nascimento
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

2 de março de 2012

Campeonato Sub 15 tem sequência neste Sábado 03/03.

Campeonato Sub 15 tem sequência neste Sábado 03, a partir das 08;30 horas com o jogo entre as escolinha Revelação do professor Cafú e o São Jorge Cajueirense do professor Ilmar, na segunda partida se enfrentam; Futuros Craques do professor Betinho e o Flamengo Força Jovem do professor Meríca.
O campeonato Sub 15 é uma iniciativa da Liga Ibicaraiense de Futebol, que busca resgatar as categorias de base do nosso futebol, visando num futuro bem próximo contar como maior número possíveis de atletas da nossa cidade, defendendo a nossa seleção no campeonato intermunicipal.
Os jogos acontecem sempre aos Sábados pela manhã, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, ( Euclidão).
Compareça e prestigie.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Goleiro da Seleção de Ibicaraí acerta com Itabuna Júnior.

Depois do Zagueiro Bruno no profissional, e do volante Kaique, agora foi a vez do Goleiro Leandro acertar com o Itabuna, para a disputa do campeonato Baiano sub 20.
Leandro Santos Mendes, de 20 anos, que foi campeão em 2011 pelo Flamengo Força Jovem do Professor Merica, já treinou na tarde desta Sexta Feira 02/03 juntamente com o grupo da equipe sub 20, que ocupa a quinta colocação no campeonato.
A equipe que é comandada pelo competente Técnico Silva, que realizou um excelente trabalho no intermunicipal 2011, levando a seleção de Ibicaraí até as quartas de finais, e que vem realizando uma excelente campanha com o dragãozinho, foi quem pediu a contratação do goleiro, que segundo ele tem muita capacidade, e certamente poderá ser muito útil ao grupo.
A equipe já está definida para o jogo de Domingo em Juazeiro contra o Juazeirense, Pedro, Marcelino, Tiago, Filipe Lins, Raimundo, Marcelo, Caçula, Chawan, Raul, Kel e Mateus, completando o banco; Yago, Yago Assunção, Jonatas, Ruan, Totinga e Kaique.
Os profissionais também treinaram visando o jogo de Domingo contra o mesmo adversário, o time títular no primeiro tempo foi formado por; Bággio, Alegrete, Weskley, Diêgo, Kaike, Mateus, Túlio, Lucas, Murilo, Felipe e Waguinho que retorna de suspensão.
O técnico Danielzinho que promoveu o Volante Kaike, que atuou pela Seleção de Ibicaraí, escalou o mesmo como titular na primeira parte do treino, com o atleta desenvolvendo muito bem a função de primeiro volante, dando qualidade e volúpia ao meio campo e chegando com facilidade ao ataque.
Outro que vem treinando e entrando bem nos jogos é Evair, filho de Madalena, que tanto brilhou pela Seleção de Ibicaraí.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar   

1 de março de 2012

Campeonato infantil do C 40 já foi dividido.

Depois das categorias Super Máster, Máster e Novos, agora chegou a vez da categoria Infantil fazer a sua divisão. Foram formadas seis equipes, que disputarão o título da temporada.
A diretoria de esportes, visando nivelar a categoria, promoveu a mudança de categoria, subindo os atletas que mesmo com idade para atuar na categoria, já tinham porte físicos para atuarem na categoria novos, permitindo assim que um maior número de garotos tenham oportunidades de atuar pela categoria.
Confira agora a relação dos atletas e equipes que participarão do campeonato. 

HUANNA SHOWS
Thalisson (Goleiro)
Gabriel Andrade (G)
Jonh Michael
Matheus Santos
Patrick
Breno
João Vitor (Tinho)
Lariky
Matheus (Chê)
Enzon
Matheus (Almir)
Marcelinho
Paulo Henrique
Washington
Maurício (Tunico)
Henrique (Tinho)
Matheus (Bebeto)
Glauder (Fefeu)
Salomão
Yan Farias (Neto)
Cláudio   

FUTURO CRAQUES
Paulinho (Goleiro)
Memel (Goleiro)
Alex Santos
Enderson Santiago
J. Pedro (Betinho)
Lucas (Hulk)
Glauber Santana
Luis Augusto
Artur Vinícius
Luan Bispo
Iury  (Pernal)
Alex
Otto (Otáviano)
Halison (Zé Raimundo)
Luis Fernando
Alexsander (Sandrão)
Paulo Vinícius
Gustavo Campos
Luyde
Luis Artur

COME-DORME
Carlinhos (Goleiro)
Xandinho (Goleiro)
Lucas Simões
Erasmo II
Vinícius Batista
Mickey
Kaico
Robert Simões
Thiago (Veiodinha)
Kaio (Japu)
Luan (Sildo)
Petckovit
Caio (Gildo)
Edivaldo (Cássio)
Vitor Gama
Luan (Índio)
Yan Cime
Henrique (Kinho)
Diogo
Luan Santos
Matheus Gomes
Vinicinho

BELA VISTA
Daniel (Goleiro)
Coitheba (Goleiro)
Guto
Orley Júnior
Iago Dantas
Antonio Carlos
Gabriel (Adriana)
Daniel
Kawâ (Cafú)
Klayver
Iago
Lucas Luz
Halison (Pernal)
Kaike
Tarcísio
Lucas (Washington)

Cala Boca CIRO! 
Ciro (Goleiro)
J. Vitor Oliv.  (G)
Matheus  (F. Azul)
Igor Guedes
Eduardo
Artur  (Ivo)
Vitor Arruda
Jonh Macário
Fhillipi  Dias
J. Pedro (Albino)
Hyan Calazans
Ruan
Halison (F. Azul)
Lucas  (Rubinho 19
Jonahtan Mauricio

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar




O sorteio do Econômico será Sábado 03/03.

Será neste Sábado dia 03, o grande sorteio do Econômico Supermercado, será a partir das 12 horas, Voce que comprou no Econômico e preencheu o seu cupom, agora pode acompanhar o sorteio de 13 prêmios, Serão sorteados dois Ferros elétricos, um Liquidificador, um Micro Systen, dois Rádios para carro, uma Churrasqueira, Uma Batedeira, uma Bicicleta, um Secador de cabelos, Uma Lavadoura de roupas, Uma TV LCD de 32 polegadas e uma Moto Ditaly Joy.
Corra que ainda dá tempo, faça suas compras no Econômico Supermercado e fique na torcida, o sorteio será neste Sábado a partir das 12 horas. Boa Sorte.
Lavadoura de Roupas

TV LCD 32 Polegadas

Bicicleta 18 marchas

Batedeira

Churrasqueira

2 Ferros elétricos

Liquidificador

Micro Systen

2 Rádios para Carro

Secador de cabelos
OBS - FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar  

Irã planeja ataque que poderá “varrer Israel do mapa em 9 minutos”.


Nos últimos anos, Irã e Israel vivem um clima tenso, de ameaças mútuas e de um ataque iminente. O Pentágono já deu indício que espera para os próximos meses uma ofensiva israelense. Um colaborador próximo de Ali Khamenei, líder supremo iraniano, disse que já o aconselhou a atacar primeiro.
Alirezza Forghani, chefe-estrategista de Khamenei, divulgou parte de um relatório em que o aiatolá afirma: “está na hora de varrer Israel do mapa”. Temendo a crescente pressão internacional para seu desarmamento, foi desenhado pelo Irã um plano de ataque arrasador.
A manobra militar duraria apenas nove minutos, atacando em primeiro lugar os distritos com elevada taxa de população. Os mísseis Shahab 3 seriam responsáveis por matar 60% da população judaica na primeira investida.
Posteriormente, seriam disparados todos os mísseis Sejil a partir de Teerã, tendo como alvo as usinas nucleares em Dimona e Nahal Sorek. Mais tarde, os mísseis iranianos seriam lançados sobre a infra-estrutura básica do Estado judeu: aeroportos, usinas de força e instalações de tratamento de água. Por fim, mísseis Ghadar seriam usados para destruir os assentamentos humanos “até que o Estado judeu seja varrido do mapa”, disse Forghani.
O Irã é um dos principais produtores de mísseis do mundo, que já foram testados com sucesso em várias ocasiões. O plano de Forghani seria uma resposta ao anúncio do Pentágono de apoiar um programa de ataque israelense.
O Centro Internacional de Estudos Estratégicos (CIEE), com sede em Washington, fez um relatório sobre a capacidade de Israel de impedir o desenvolvimento nuclear no Irã. A conclusão é clara: somente com o apoio dos EUA.
O relatório detalha que Israel teria como alvo de ataque as usinas nucleares, embora saiba que sua missão tem poucas garantias de sucesso. Trata-se de um ataque arriscado, mas se concentrará em três usinas nucleares iranianas: o Centro de Pesquisa de Isfahan, a usina de enriquecimento de urânio em Natanz, e reatores de água pesada em Arak, capazes de produzir plutônio.
O CIEE traça dois tipos de cenários possíveis. A primeira seria uma operação de combate com cerca de 90 aviões, que lançariam bombas poderosas para destruir as três usinas. A ideia básica é que a liberação de radiação poderia matar milhares de iranianos imediatamente.
A segunda opção de Tel Aviv seria usar pelo menos 42 mísseis balísticos “Jericó”. Os autores discutem também a possível reação iraniana e concordam que um contra-ataque com mísseis Shahab 3, carregados de produtos químicos, seria altamente destrutiva para Israel.
O relatório diz que um ataque israelense seria ineficaz para acabar de vez com o programa nuclear iraniano. O chefe da inteligência de Israel, Aviv Kochavi, advertiu que seu país “poderia ser atacado com 200.000 mísseis de países inimigos”.
Por outro lado, no mês passado, o jornal The Sunday Times publicou um artigo que afirmava que dois esquadrões da Força Aérea de Israel estavam realizando um treinamento para lançar uma sobre a usina de Natanz, onde Teerã enriquece urânio num bunker a cerca de 200 metros de profundidade.
O Serviço Secreto israelense (Mossad) está convencido que o Irã terá sua bomba atômica pronta em apenas dois anos e que um ataque convencional não seria suficiente para acabar com o projeto. Um dos agravantes é que o Irã tem alianças com outra potência nuclear, o Paquistão, e boas relações com a Federação da Rússia e a China. Esses aliados poderiam dispor de seu arsenal iniciando uma batalha mundial de consequências imprevisíveis.
Com informações Deia.com

29 de fevereiro de 2012

Você tem uma cinquentinha? vai ter que tirar a carteira.

A nova mania da região, nas cidades circunvizinhas é a cinquentinha, uma moto que segundo informações preliminares, não precisa de habilitação, nem de registro, Por este motivo cresceu bastante o número destes veículos nas cidades da Bahia.
Porém, o chefe da 5ª Ciretran de Itabuna, Gilson Nascimento, disse que isso não é bem assim, segundo ele A Polícia vai começar a fazer blitzes e apreender as motos, por isso a 5ª Ciretran está fazendo este trabalho de concientização. Para tirar a ACC, (Autorização para Conduzir Ciclo Motor), o condutor tem que comprar o laudo e ir para a auto escola, explicou o chefe da Ciretran.
Aqui em Ibicarai temos muitas mulheres e crianças que pilotam diariamente estas cinquentinhas, sejam da Ditale, da Shynerai, ou de qualquer outra marca, se a lei pegar em Itabuna, logo logo entrará em vigor por aqui também.
Resta sabermos quem está com a razão.
Fonte; Vermelhinho 

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Vem ai o primeiro Super torneio do Andrezão.

Está chegando a hora da bola rolar, no primeiro Super torneio do Andrezão, que é uma super iniciativa do competente Ednoel Oliveira, ou simplesmente Lulinha, do Blog O Garí.
O torneio contará com 16 equipes, sendo que oito delas jogam no dia 11/03, saindo duas classificadas para as semifinais, As outras oito equipes se enfrentam no dia 18/03, saindo mais duas para as semifinais, que acontecem assim como a grande final  no dia 25/03.
A premiação além de troféus  e medalhas, ainda terá 14 Cx de cervejas.
Corra e inscreva a sua equipe, pois apenas 16 irão participar deste evento, que tem a marca, Garí eventos esportivos.

a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Cezar Ferreira foi operado hoje.

O chefe da guarda municipal de Ibicaraí, Cezar Ferreira, que sofreu uma fratura no último Domingo na abertura do campeonato do Clube dos 40, fez a sua cirurgia agora a tarde, depois de ficar esperando para ser internado, desde Segunda feira 27, ontem á noite foi internado, e hoje pela manhã fez os exames sendo operado agora a tarde, por volta das 15 horas, pelo competente Dr; Antonio Carlos.
Em conversa com o mesmo, fomos informado que ficará em Itabuna ainda por alguns dias, para só depois então retornar para Ibicaraí.
Cezar foi o massagista da Seleção de Ibicaraí no intermunicipal 2011, e é diretor da equipe Os Cobras atual Bi-campeã municipal.
Fica aqui a nossa oração pela recuperação do amigo, que com certeza fará muita falta neste período que se encontrar lesionado.
O nosso blog estará disponibilizando novas informações, assim que tivermos.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Fique de olho no apito para o C 40.

A diretoria de esportes do Clube dos Quarenta liberou nesta Quarta Feira a escala da arbitragem para os jogos deste final de semana, e você confere tudo aqui em primeira mão.


SÁBADO 03/03
14;30 HORAS CATEGORIA NOVOS
DELÍCIA  X  DISPIROPLEX  
ÁRBITRO; EDENILSON GONÇALVES (SUB-TENENTE)
AUXILIAR N 1- RENIVALDO ROCHA (TULINHA)
AUXILIAR N 2- MÁRCIO BISPO


16;00 HORAS  CATEGORIA SUPER MÁSTER
FIO BRASIL  X  PADRÃO
ÁRBITRO; RENILDO (FLORESTA AZUL)
AUXILIAR N 1- TCHÁ
AUXILIAR N 2- ROBSON (MOTO TAXI)


DIRETORES DE PLANTÃO; WASHINGTON, BICO, CARLOS


DOMINGO 04/03
07;45 HORAS CATEGORIA SUPER MÁSTER
AVESSO   X  CREDIÁRIO JÚNIOR
ÁRBITRO; HENRIQUE SAMPAIO
AUXILIAR N 1- SIDNEY CRUZ (SID)
AUXILIAR N 2- MARCO AURELIO (MARQUINHO)


09;00 HORAS  CATEGORIA MÁSTER
BEMBOLADO   X   BNEC
ÁRBITRO; DOMINGOS SANTOS (JAPÚ)
AUXILIAR N 1- UBIRAIR CELESTINO (CHÊ)
AUXILIAR N 2- GILSON RIBEIRO (TORÇÃO)


10;30 HORAS  CATEGORIA NOVOS
COME DORME   X BAHIA
ÁRBITRO; RUBENS MARQUES (RUBINHO)
AUXILIAR N 1- MÁRIO LUIZ (MÁRIO DA DENGUE)
AUXILIAR N 2- GORDO


DIRETORES DE PLANTÃO; MÁRCIO, ALBERTO E BONECO.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Primeiro encontro de pais e filhos na EBD.


Acontece neste Domingo, 04/02, que também é comemorado o dia da esposa do Pastor, o primeiro encontro de pais e filhos na Escola Bíblica Dominical, na Igreja Batista Nova Aliança.
O encontro visa reavivar a importância da EBD na vida das pessoas, da família e da cidade. O evente terá como palestrante o Pastor Marcos da cidade de Itajuipe .
O Pastor Edenício Durval, titular da Igreja, convoca a toda a sociedade para participar deste grande evento, A Igreja Batista Nova Aliança fica na Rua Wilson Maron S/N, próximo ao Cemitério, compareça.



Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperara

Número de guerras em 2011, triplica.


O Instituto Pesquisa Internacional de Conflitos de Heidelberg, da Alemanha, apresentou seu relatório anual do “Barômetro de conflitos”.  Os especialistas alemães em pesquisa de conflitos revelaram um balanço com dados alarmantes. No último ano, o número de guerras no mundo mais do que triplicou.
Para Natalie Hoffmann, pesquisadora do Instituto de Heidelberg, é impossível esperar que a tendência futura seja de um mundo mais pacífico. Os números de 2011 foram os mais altos desde 1945, quando ocorreu a Segunda Guerra Mundial.
Os pesquisadores contabilizaram 20 guerras oficiais além de 166 “conflitos realizados de forma violenta”. A projeção do instituto alemão é que nos próximos meses esse número continue crescendo. Para efeitos de comparação, em 2010, foram registradas seis guerras e 161 “conflitos violentos”.
O “barômetro mundial de conflitos” é divulgado desde 1991, fazendo um monitoramento constante de crises, conflitos e guerras em curso no mundo. Além de guerras entre países e guerras civis, que disputam o poder dentro de uma mesma nação, o instituto também considera como guerra, por exemplo, a luta do governo do México contra os cartéis das drogas.
A grande maioria dos conflitos internos ocorrem no Oriente Médio e na África, observou Christoph Trinn, presidente do Instituto. Ele afirma que sua equipe aponta para três novas   guerras em potencial: no Iêmen, na Síria e na Líbia.  Para os pesquisadores alemães, a violência na Europa está concentrada no Cáucaso. Naquela região existem atualmente 19 conflitos e uma “guerra delimitada”.
Muitos especialistas em profecias vêm alertando que o que Jesus disse em Mateus 24, 6-10 está se cumprindo com maior velocidade no início deste século.  Não apenas os conflitos de “nação contra nação”, mas as mudanças climáticas e aumento de desastres naturais como terremotos, tsunamis e, ao mesmo tempo, a perseguição aos cristãos ter atingido uma alta histórica.
Traduzido e adaptado de Deutsche Welle

27 de fevereiro de 2012

Promoção de cimento no Souzão da Construção.


ATUANDO NO SEGUIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, DIFERENCIADO POR OFERECER MAIOR NÚMERO DE MARCAS E VERIEDADES DE PRODUTO, ALÉM DE TER PREÇO COMPATÍVEIS COM AS MAIORES LOJAS DA REGIÃO, INOVADORA POR PRESTAR UM ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL E UM SISTEMA DE ENTREGA EFICIÊNTE E PONTUAL, O SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO VEM  CRESCENDO NO CONCEITO DO FLORESTENSE POR SER PARTICIPATIVA NO COMERCIO LOCAL ATRÁVES DE PROMOÇÕES, SORTEIOS DE PRÊMIOS EM DATAS FESTIVAS E PATROCÍNIO EM EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS. O SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO É A LOJA QUE MAIS DA PRESENTE AOS SEUS CLIENTES E AMIGOS, POR ISSO CRESCE CADA DIA MAIS NA PREFERÊNCIA DE QUEM CONSTRÓI. O SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO FICA NA AV: ALMADINA, 04, FLORESTA AZUL-BA.  PARA MAIOR CONFORTO E AGILIDADE  O CLIENTE PODE CONFERIR AS OFERTAS DO SOUZÃO DA CONSTRUÇÃO E OUTRAS DICAS ATRAVÉS DA INTERNET NO BLOG:  http://supersouzao.blogspot.com/  E FAZER O PEDIDO PELO TEL:. (73)3243.2802.
(Texto extraido do Blog do Garí.)
Esta semana O Souzão da Construção, está com uma super promoção de cimento, CIMENTO NACIONAL por apenas R$ 22.00, É um cimento de primeira qualidade, com o selo da Brennand Cimentos, Uma empresa Nacional, que traz uma linha premium de cimentos, com todas as qualidades exigidas em um bom cimento.
O Souzão da Construção fica na AV Almadina N 4 em Floresta Azul, logo na chegada da cidade.
Faça-nos uma visita e confira estas e outras ofertas. Tel; 73 3243 2802 
Cimentos de alta qualidade e performance superior

Com o Cimento Nacional da Brennand Cimentos, você tem maior rendimento na aplicação, com grande aderência, alta resistência e qualidade constante e uniforme – quilo por quilo, tonelada por tonelada. Em outras palavras, é cimento forte, exatamente como você e seus clientes precisam. Agora, o mercado ganha mais opções modernas e vantajosas sob todos os aspectos. Você tem qualidade, economia e a segurança de um grupo consolidado, de grande seriedade e experiência.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

26 de fevereiro de 2012

Aleluia, Itabuna vence a primeira com 3 de Waguinho.


Depois de dez jogos sem conseguir uma vitória, com oito jogadores sendo dispensados, tendo problemas para manter as despesas básicas, o Azulino até que em fim, consegue a sua primeira vitória no campeonato.

De forma surpreendente, jogando bem, com chances de uma goleada histórica, o Itabuna bate o Fluminense de Feira, dentro do Joia da Princesa por 3 X 0 com três gols do Atacante Waguinho, que foi campeão aqui em Ibicaraí com os Cobras. E pediu a música de fé em fé do Exalta Samba.
Numa partida que tinha tudo para ser mais uma derrota, pelas circunstâncias adversas, dois meses de salários atrasados, Sem condições para viajar, indo de ônibus, chegando quase atrasado para o jogo, mas com uma garra tremenda do time dentro de campo, para conseguir a primeira vitória que dá um novo animo para o elenco.
Quarta Feira dia 29 começa o segundo turno, com o Itabuna recebendo o Fluminense no Itabunão, visando uma nova etapa desta vez com vitórias para tirar o Dragão desta situação.
Em entrevista para a Rádio Difusora, o presidente Ricardo Xavier exaltou a atitude dos atletas que assumiram o compromisso, assimilaram o golpe de quarta feira dentro de casa, e deu a resposta dentro de campo.
O presidente aguarda agora a chegada das promessas feitas pelos patrocinadores para poder pagar o salário pelo menos do mês de Janeiro.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Campeão Novos 2011 atropela Trairagem 2012.

A melhor estreia dos campeões com certeza foi na categoria Novos, onde a forte equipe do Huanna Shows atropelou o Reforçado Trairagem, que mesmo com um time renovado, não suportou o volume de jogo do Huanna que aplicou uma goleada de 4 X 1, com gols de Pelôco logo no primeiro minuto, Tchá aos sete minutos, terminando assim o primeiro tempo onde o Trairagem não se encontrou em campo, sendo dominado completamente pelo Huanna.
Na segunda etapa nada mudou, o Huanna usando a força do elenco ampliou a vantagem aos 14 minutos com Kaique e aos 19 com Léo Cabeça que entraram muito bem no jogo.
Para o Trairagem Felipe Mateus diminuiu num lindo gol, batendo colocado para vencer o arqueiro Rogério, que fazia a sua estreia na categoria.
O Huanna jogou com; Rogério, Ney, Ricardo, Tchá, Deivinho, Rubinho, Washington, Fernandinho e Pelôco. Ainda entraram no jogo, Júnior, Kaique, Léo Cabeça, Léo Kaprixete, Gabriel, Wellhington e Hervinho.
O Trairagem jogou com; Jailson, Léo Pitangueira, Sid, Kleyton, Minhoca, Hudson, Thiago Mateus, Felipe Mateus e Jandinho, Ainda entraram no jogo, André Gambé, Fabian, Helder, Ivo Leonel e Dr Marcus.
O técnico Kerginaldo foi expulso, Ridney que assumiu o seu lugar também foi espulso, e Hudson ainda foi também espulso.
Receberam cartão amarelo pelo Huanna; Pelôco, Washington e Deivinho, Pelo Trairagem; Léo Pitangueira e Hudson que acabou sendo expulso.
Os jogadores que queiram revelar alguma das fotos do jogo, podem entrar em contato comigo.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770   
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Campeão Máster 2011 começa ganhando em 2012.

O campeão da categoria Máster 2011, começou com o pé direito a temporada 2012, Bateu o Trairagem pelo placar de Um a zero, num belo gol de falte do meio campo Pato, que colocou a bola no anglo sem chaces para o ex companheiro Eraldo.
O jogo foi bastante disputado por ambas as equipes, que reclamaram muito da arbitragem.
O Roskoff jogou com Gordo, Carlos, Alex, Matador, Lopes,Pato, Leco, Silvio e Gustavo, ainda participaram do jogo, Galego, Cezar, Joka.
O Trairagem jogou com; Eraldo, Ridiney, Biano, Kakita, Nononga, Raimundinho, Betinho, Ralio e Zé Mário, ainda entraram no jogo, Gueu, Kil, Pizula, Ricardo Caveira, Erik, Té, Gilmarzinho e ABN.
No início do segundo tempo o Trairagem perdeu a chance de sair na frente com Zé Mário que perdeu um penalte, como castigo logo depois Pato num lindo gol de falta, abriu o placar para o Roskof, garantindo assima primeira vitória do atual campeão.
O atacante Cezar, no ultimo lance do jogo, depois do juiz já ter apitado, num carrinho sozinho acabou se machucando, saindo na maca com suspeita de fratura.
Os atletas que tiverem interesse em revelar alguma foto, pode entrar em contato comigo. 



Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar