PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de março de 2013

Sala Vip de hoje na Palestina FM com Joe Valença.

Joe Valença recebeu na sua Sala Vip de hoje na Palestina Fm, no início bateu um papo esperto com o radialista e músico Ailton Sccher, que apresentou em voz e violão algumas canções inesqueciveis.
Em seguida a sala ficou repleta com Rogério Leal, Carlota Joaquina e Murilo Macedo.
O bate papo musical rolou até as 12 horas e você confere as fotos e os vídeos sempre aqui.

Rodada de hoje no Clube dos Quarenta em Ibicaraí.

Mais tres jogos aconteceram hoje no C 40, Pela categoria Infantil tivemos a abertura do campeonato 2013, com o atual campeão Bela Vista perdendo para o B N E C, por 2 x 1, com gols de Paulo Henrique e Patrick para o B N E C, e Eduardo diminuindo para o Bela Vista.
Pela categoria Novos tivemos Huanna Shows 2 X 2 Bahia, sendo que o Bahia abriu 2 X 0 com Yago e Eraldo, mas cedeu o empate com Deivinho e Peloco.
Rubinho ainda foi expulsso e Peloco recebeu o cartão azul.
Pela categoria Máster tivemos o jogo mais fraco da tarde, Roskoff 1 X 0 Santos Bairro Novo, com gol de Leco aos 13 minutos do 2° tempo.

22 de março de 2013

Levantamento enumera cidades baianas que tem problemas com o crack.


O levantamento “Observatório do Crack”, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios, revela que o consumo da droga é alto ou médio na maioria das cidades baianas.

Quase todos os municípios do sul da Bahia enfrentam problemas sérios com a droga. Entre os municípios com nível alto estão Itajuípe, Ibicuí, Iguaí, Camacan, Coaraci, Itacaré, Ibirapitanga e Ibicaraí.

Estão nesta lista também Santa Luzia, Canavieiras, Itapitanga e Pau Brasil. Na lista das localidades classificadas como de nível médio estão Arataca, Itaju do Colônia, Mascote, Firmino Alves, Jussari, Ibirataia e Ubatã.

Empresa de transportes oferece vagas de emprego.

A Rota Transportes, uma das mais conceituadas empresas do transporte de passageiros na Bahia, está recebendo currículos para análise visando o preenchimento de vagas no Setor de Manutenção, para as funções de Mecânico e de Eletricista Automotivo.

 A idade mínima para os candidatos é de 18 anos, tanto para o sexo masculino como para o sexo feminino.

 O setor de Recursos Humanos da empresa informa que é desejável que os interessados já tenham experiência nas funções.

 Os contatos podem ser feitos através dos seguintes emails:  cintia.miranda@rotatransportes.com.br ou danielle.feitosa@rotatransportes.com.br

21 de março de 2013

ACIDENTE NA MADRUGADA DE HOJE COM DUAS MORTES .


Os jovens, Jobson Gusmão dos Santos, 32 e  Jeovan Rosa Soares, 35 anos, morreram no inicio desta madrugada, ao colidir a moto de placa JRQ 8392, de Itapé, contra uma Van, que transportava estudantes universitários de Itabuna para Floresta Azul, de placa LUA 0464 de Floresta Azul. Os dois jovens, que residiam em Itapé, retornavam de Floresta Azul de moto, quando entre Floresta e Ibicaraí, na BA 415, bateu na Van. Testemunhas contaram que os rapazes da moito trafegavam na contra mão. Os corpos das vítimas ficaram mutilados. O motorista da Van, que não foi identificado, sofreu apenas pequenas escoriações.

Fonte; www.vermelhinhodabahia.blogspot.com

20 de março de 2013

Convite especial do PETI para você e sua família.

A EQUIPE DO PETI, (PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL), CONVIDA A POPULAÇÃO DE IBICARAÍ, PARA NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 26/03, ASSISTIREM AS APRESENTAÇÕES DA SEMANA SANTA. QUE ACONTECERAM NO CALÇADÃO DAGMAR PINTO ÁS 18 HORAS, COM AS PARTICIPAÇÕES DE IGOR LIMA, ALEXANDRE ZOLI, VANESSA LOBO, AIRANA FAGUNDES E ROGÉRIO LEAL, ALÉM DA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO PASTOR HERMEVALDO DA 1ª IGREJA BATISTA EM IBICARAÍ. COMPAREÇA.

Morreu cantor Emílio Santiágo no Rio de Janeiro.

Morreu aos 66 anos o cantor Emílio Santiago, que estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar. O sambista sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC), no dia 7 de março.
O motivo e o horário da morte não foram informados pela assessoria do hospital. O local e horário de enterro também não foram divulgados.
O cantor, vencedor de diversos festivais de música, iniciou a carreira na década de 70 e gravou grandes sucessos como Saygon, Lembra de Mim e Verdade Chinesa.
O último disco de Emílio Santiago foi "Só danço samba (ao vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD.

Anvisa suspende fabricação e venda do leite de soja Ades .

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira (18), a suspensão da fabricação, distribuição, comercialização e consumo, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos classificados como "alimento com soja" da marca Ades, fabricados pela linha de produção TBA3G da empresa Unilever Brasil, localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais.
A agência justifica, em resolução publicada também nesta segunda-feira no Diário Oficial da União (DOU), que a punição aos produtos se deve "à suspeita de não atenderem às exigências legais e regulamentadoras" do órgão.
A suspensão abrange todos os lotes dos produtos com os sabores de abacaxi, vitamina banana, cereais com mel, zero frapê de coco, chá verde com tangerina, zero laranja, chá verde com limão, zero maçã, chocolate clássico, zero original, chocolate com coco, zero pêssego, frapê de coco, zero vitamina banana, laranja, zero uva, maçã, laranja, manga, maracujá, melão, morango, uva, original, pêssego, shake morango. Alguns sabores tiveram suspensão em mais de um tipo de embalagem. A Resolução 1.005 da Anvisa descreve as embalagens específicas de cada produto suspenso.

Itabuna: Fiscais apreendem 250 kg de carne estragada.

A Vigilância Sanitária promete apertar o cerco contra a venda de carne clandestina após a interdição do matadouro de Itabuna. Os comerciantes têm agora como alternativa para abate os frigoríficos de Itapetinga, Jequié e Ilhéus.No final de semana, a Vigilância apreendeu cerca de 250 quilos de carne imprópria para consumo humano.
A apreensão ocorreu nas feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia e no Centro Comercial.
Desde o início do ano, aproximadamente 900 quilos de carne estragada foram apreendidos no município, 650 deles no final de janeiro. Segundo o diretor da Vigilância Sanitária de Itabuna, Antônio Carvalho, a equipe de agentes de fiscalização foi reforçada com seis profissionais treinados “para exigir o cumprimento da legislação pelos abatedores e comerciantes de carnes nas feiras livres, Centro Comercial e açougues”. Carvalho diz que a ação do município visa garantir venda de produtos de qualidade.
( Pimenta na Muqueca )

PEC das domesticas foi aprovada ontem.

A proposta de emenda à Constituição que amplia os direitos dos trabalhadores domésticos foi aprovada no primeiro turno, por unanimidade, nesta terça-feira (19). Conhecida como PEC das Domésticas, a medida ainda precisa ser aprovada pelos senadores em um segundo turno e em seguida é sujeita à sanção presidencial.
O texto estabelece o direito ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o pagamento de horas extras, além de seguro-desemprego, proteção contra demissão sem justa-causa e assistência gratuita aos filhos e dependentes até 5 anos de idade em creches e pré-escolas. A proposta também dá conta da carga horária, que fica estabelecida em oito horas de trabalho por dia ou 44 horas semanais, incluindo repouso semanal e férias remuneradas.  ( G1 )

Polícia Civil reabre nesta quarta inscrições para concurso.


Serão reabertas a partir desta quarta-feira (20) as inscrições para o concurso público da Polícia Civil da Bahia. O novo edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (19) e traz alterações no cronograma e a retirada da exigência dos exames ginecológicos.

 Na última quinta-feira (14), o governador Jaques Wagner determinou que um ponto polêmico de um edital para o concurso fosse removido. No edital, havia um item que dispensa o exame ginecológico para as mulheres com hímen integro. Ou seja, a candidata que não fizesse os três exames clínicos solicitados pelo concurso teria que comprovar que é virgem. Com a repercussão negativa da exigência, Wagner ordenou a suspensão do concurso

19 de março de 2013

Fique de olho no apito para o C40 neste final de semana.

Confira a escala da arbitragem para este final de semana no Clube dos Quarenta em Ibicaraí. A diretoria de esportes pede aos arbitros e assistentes escalados, que confirmem as presenças, e caso não possãm comparecer para os jogos, favor avisar com antecedência.

SÁBADO 23/03/2013 - CATEGORIA INFANTIL 13;15 HS

BELA VISTA  X  B N E C
ARBITRO; RENIVALDO ROCHA ( TULINHA)
AUXILIAR 1; JOSÉ NILTON
AUXILIAR 2; WELTON BISPO

CATEGORIA NOVOS 14;45 HS
HUANNA SHOWS  X  BAHIA
ARBITRO; ALBERTO AMANCIO
AUXILIAR 1; MARCELO FARIAS
AUXILIAR 2; WELLHINGTON MATTOS

17 de março de 2013

Grupo Trairagem realiza comemoração de 20 anos de vida.

Um dos grupos mais vencedors da história do Clube dos Quarenta, comemorou neste Domingo os seus 20 anos de existência, com muitos títulos e também muita História, o grupo atuou hoje em três categorias, No Super Master empatou como Só Panela por 1 X 1. No Máster Venceu o Grêmio por 1 X 0, com gol de Jailson e nos Novos empatou em 0 X 0 com a equipe do Vitória.
Depois o grupo se reunião no espaço vip do C40, com a presença de amisgos e familiares para um delicioso almoço, ao som de Dioney Silva.
Nosso blog deu uma passada rápida pela festa e documentamos alguns momentos, confira nas fotos.

Equipe de esportes da Palestina FM, dá mais um show de trasmissão no C40.


Na manhã deste Domingo 17, os canarinhos como vem sendo carinhosamente chamada a equipe de esportes da palestina FM, deu mais um show de trasmissão, levando para toda Ibicaraí, dois jogos ao vivo. Pela categoria Super Máster com o jogo Trairagem 1 X 1 Só Panela, com Gildo abrindo o placar para o Só Panela, e Uildo empatando para o Trairagem.
No segundo jogo também ao vivo pela Palestina Fm, tivemos Trairagem 1 X 0 Grêmio, pela categoria Máster, com gol de Jailson para o Trairagem.
No terceiro jogo do dia, o Trairagem Novos apenas empatou com o Vitória, com as duas equipes bastante modificdas, mas o placar não foi auterado.
O dia era festivo para o grupo Trairagem que comemorava 20 anos de fundação, e conseguiu dois empates e uma vitória.
Depois o grupo se confraternizou num churrasco com amigos e familiares.