PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de fevereiro de 2017

Diogenes de Capão Redondo-SP, procura parentes em Ibicaraí.

Oi amigos aí dá Bahia, em especial de Ibicaraí, estou a procura dos parentes do meu pai. ele faleceu em 2011. com ele vivo, já não tinha contato com eles. agora ficou pior.
Sei que alguns parentes dele moram aí no bairro do luxo. N 91. A ultima vez que os vi, foi em 1985, a mais de 30 anos.
Eu acho que o nome dá irmã dele é Edelsuíta Maria dá Silva Brito, ele tem uma irmã, mas não sei como se chama, só o apelido dele, Zezinho.
Ele tem um filho que o apelido dele é Solteiro. A mãe do meu pai, só sei do primeiro nome dela. Alice.

Eu só aqui de são Paulo, Capão Redondo, se poderem divulgar aí na cidade, agradeço. OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.