PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de janeiro de 2013

Confira os ganhadores no sorteio do CDL de Ibicaraí.


O CDL DE IBICARAI REALIZOU NA NOITE DESTE SÁBADO NA PRAÇA HENRIQUE SAMPAIO, O SORTEIO DA CAMPANHA DE NATAL.
NA OPORTUNIDADE UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS COMPARECERAM AO LOCAL QUE TEVE A SONORIZAÇÃO GLEYDSON, E APRESENTAÇÃO DE YONILDO GUEDES.
O VICE PRESIDENTE DO CDL, ARY DA SIBRI SICLO AGRADECEU A TODOS OS COMERCIANTES QUE MAIS UMA VEZ ACREDITARAM NO CDL, AO PREFEITO LENILDO SANTANA QUE DEU TODO APOIO SOLICITADO, E AS PESSOAS QUE CONTINUAM ACREDITANDO NO COMERCIO LOCAL.
CONFIRA AGORA OS NOMES E ENDEREÇOS DOS GANHADORES DOS PRÊMIOS.

Palestina FM lança mais um programa nesta Segunda feira .

Nesta Segunda feira 14 extrea pela Palestina Fm, o programa Palestina Acontece, com a apresentação de André Luis Evangelista, o PUBA. sempre das 13 as 14 horas, de Segunda a Sábado.
O programa deve abordar temas sobre a nossa cidade, com intrevistas e participações exclusivas.
para esta segunda uma entrevista exclusiva com o governador Jaques Wagner.
Agora seu horário de meio dia estará completo, com o Bola na Rede do  meio dia ás 13hs, e Palestina Acontece das 13 ás 14 horas.
É a Palestina FM saindo na frente ,mais uma vez.

Ano novo, buracos velhos fazem aniversário na Avenida.

Quem transita pelo centro de Ibicaraí certamente não está satisfeito, pelo grande números de buracos que se encontram no asfalto. Mesmo com a empresa Paviservice estando por quase seis meses na cidade, e ter realizado serviços em algumas ruas da cidade, os responsáveis não se sensibilizaram para a necessidade de se realizar o concerto desses buracos.
Nossa produção vem conferindo que em momentos de pico, principalmente em frente ao Posto Esso, os carros chegam a ter que sempre usarem a contra mão, por motivo do tamanho do buraco que já toma quase toda a mão que segue em destino a rodoviária.
Outro bem próximo que vem crescendo constantemente está em frente ao caixa eletrônico do Bradesco, onde também os carros tem que usar a contramão para passarem, correndo o risco a todo momento de termos acidentes, pois em horários de pico aumenta bastante o número de carros que transitam pelo centro.

O sorteio do CDL de Ibicaraí será realizado hoje.


Acontecerá hoje, Sábado 12/01/2013, as 19 horas na praça Henrique Sampaio, onde está montado o stand com os prémios que serão sorteados. São R$ 20.000,00 em premios.

Entre eles 3 motos 0 KM, duas Geladeiras, Dois Televisores, duas Maquinas de Lavar, Três Bicicletas, Dois fogões e outros brindes mais.

Portanto esteja lá para curtir ao vivo o sorteio do CDL que acontece neste Sábado 12 ás 19 horas na praça Henrique Sampaio.

11 de janeiro de 2013

Indios voltam a aterrorizar em Itajú do Colônia.


ACONTECEU NESTA TARDE 11 (ONZE) DE JANEIRO DE 2013, UMA MANIFESTAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO PARQUE DOS RIOS EM ITAJU DO COLÔNIA – BA.
UM DIA APÓS ALGUNS ÍNDIOS INVADIREM O PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITAJU DO COLÔNIA QUE FICA NO BAIRRO PARQUE DOS RIOS. A POPULAÇÃO REUNIU-SE   EM FRENTE À CRECHE MUNICIPAL PARA COBRAR DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA  AGILIDADE NO PROCESSO ONDE ESTAR EM QUESTÃO A POSSE DAS TERRAS DESTA LOCALIDADE, VIATURAS DA FORÇA NACIONAL  DA PF E PM ESTÃO NA CIDADE PARA GARANTIR A SEGURANÇA. DE ACORDO COM O ÚLTIMO CENSO DE 2010 O BAIRRO PARQUE DOS RIOS CONTA COM 2.017 MORADORES E COM 706 DOMICÍLIOS, E ATUALMENTE É MAIOR QUE O CENTRO DA CIDADE. AS INFORMAÇÕES SÃO QUE OS INDIOS ENTÃO OCUPANDO O LOCAL PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PARA QUE POSSAM ENTRAR EM ACORDO COM O GOVERNO. SEGUNDO OS ÍNDIOS DO LOCAL, DOIS DOS MEMBROS DA TRIBO FORAM BALEADOS E ESSE FOI UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS DESTA OCUPAÇÃO. AINDA SEGUNDO UM DOS REPRESENTANTES DOS ENVOLVIDOS COM A MANIFESTAÇÃO (ÍNDIOS) ELES NÃO TERIAM INTERESSE DE APROPRIAREM DAS CASAS DOS MORADORES DO BAIRRO.

Veja os destaques do programa Bola na Rede de hoje pela Palestina FM 104,9.


Jorginho abençoa adeus de Gabriel, e avisa: 'Pode sair mais gente'.


Treinador diz que entende a ira dos torcedores com a negociação do meia, mas se diz feliz pelo futuro do meia: 'Não tem como ele não dar certo'.


Depois de vender Gabriel, Bahia aposta em Ítalo Melo.


Clube encara meia-atacante como ‘jogador do futuro’ e promete atenção especial ao atleta.


Dirigente do Bahia acredita que Vander está perto do Vitória.


Jogador está sem clube desde que deixou o Tricolor, no final do ano passado.

Sorteio do CDL acontece amanhã, Sábado 12/01/2013.

Acontecerá amanhã Sábado as 19 horas na praça Henrique Sampaio, onde está montado o estand com os prémios que serão sorteados. São R$ 20.000,00 em premios.
Entre eles 3 motos 0 KM, duas Geladeiras, Dois Televisores, duas Maquinas de Lavar, Três Bicicletas, Dois fogões e outros brindes mais.
Portanto esteja lá para curtir ao vivo o sorteio do CDL que acontece neste Sábado 12 ás 19 horas na praça Henrique Sampaio.

9 de janeiro de 2013

Dois atletas ibicaraienses estão disputando a Copa São Paulo de Júniores.

A maior competição da categoria, a Copa São Paulo de Junióres, que este ano está na sua 44ª edição, tem dois atletas de Ibicaraí na Disputa.
Depois de Betinho que atuou no iniciu de sua carreira pelo Joinvile de Santa Catarina, e de Lequinho que foi campeão pelo Roma de Baruerí,  agora é a vez de Danilo Bahia e Reinaldinho representarem a terra santa na competição.
Danilo Bahia é goleiro do Confiança de Sergipe, ele que é filho do ex goleiro do Santa Isabel e da seleção de Ibicaraí, Paulo Vitor, irmão de Nom Bahia.

Muçulmano de 90 anos se casa com menina de 15 e gera revolta

Embora seja comum na cultura muçulmana um homem muito mais velho se casar com uma jovem mulher, um casamento recente está levantando questões de direitos humanos na Arábia Saudita.

Um homem de 90 anos de idade saudita pagou um dote de aproximadamente 17 mil dólares pelo direito de casar com uma menina de apenas 15 anos. Durante uma entrevista com o canal de notícias Al Arabiya, o noivo defendeu que o casamento foi “legal e correto”, ressaltando que ele pagou aos pais da menina o valor do dote estabelecido por eles.

Mas é público que na primeira noite do casal, a noiva o trancou do lado de fora do quarto. Amigos da família disseram que a adolescente estava com tanto medo na noite de núpcias que se trancou no quarto antes de fugir para a casa dos pais. Agora, o noivo afirma que irá processar os pais da menina, caso eles não a enviem de volta ou devolvam o dote.

Profeta brasileiro afirma que o mundo se acabará hoje; 09/01/2013.


Masuteru Hirota, ou “mestre Hirota” para seus seguidores, prega o fim do mundo em sua base, na cidade de Pirenópolis (GO). Este será um dos poucos lugares onde as pessoas estarão a salvo.
Para ele, o mundo não acabou no dia 21 de dezembro por uma “imprecisão” das interpretações feitas do calendário maia. Contuso, ressalta que uma grande catástrofe deverá acontecer até o dia 9 de janeiro.
Hirota afirma que sempre soube dessa diferença nos calendários, e assevera “Ainda é preciso tomar cuidado com o dia 9 de janeiro, que é o dia que bate com o 21 de dezembro, anunciado pelos maias”.
O ex-agricultor, nascido no Japão e radicado no Brasil há décadas, Masuteru Hirota, tem 70 anos e lidera o Lar Lokkon Shôjo (termo japonês para Seis Raízes Puras). Ele vive cercado de aproximadamente 20 seguidores que estão em Goiás, após saírem com ela da sua antiga “casa de tratamento”, que fundada há 35 anos em Atibaia, interior de São Paulo.
Ele afirma fornecer cura para as pessoas e se considera um “vidente”. Ao portal G1 ele contou que anjos estelares e ETs lhe mostraram um “tsunami que irá inundar todas as cidades litorâneas do mundo”.

8 de janeiro de 2013

Governador Jaques Wagner visita Ibicaraí e entrega obra da BR 415.

O governador Jaques Wagner acompanhado do vice Otto Alencar, do senador Walter Pinheiro e dos deputados Rosembergue Pinto e Augusto Castro, esteve nesta manhã de Terça feira, mais precisamente na entrada da cidade, para entregar oficialmente a obra de recuperação do trecho da BR 415, que liga Ibicaraí a Itabuna.
Na oportunidade o chefe do estado chegou de elicoptero, acompanhado de sua comitiva, que pousaram as 09;30 hs no estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão.
Na oportnunidade ele resaltou a importancia desta obra, que serve para ligar as regiões abrangendo o turismo e o trafego de mercadorias e serviços.
Na oportunidade se fizeram presentes também os prefeitos Cornélio de Ibicuí, Lero Cunha de Firmino Alves, Murilo Veiga de Iguaí e José Carlos de Itapetinga.
Informações e fotos; Ibicaraí Política
By; André Luiz Evangelista (Puba).

7 de janeiro de 2013

ABN ENTREVISTA POMPILIO CÉO NO PROGRAMA BOLA NA REDE, NA PALESTINA FM.


1° - COM QUANTOS ANOS VOCÊ COMEÇOU A NADAR?
Resposta; Comecei a nadar com 17 anos.
2° - QUAL A 1ª COMPETIÇÃO QUE VOCÊ DISPUTOU?
Resposta; Fonte Nova Salvador.
3° - QUAL A 1ª PROVA QUE CONQUISTOU MEDALHA OU TROFÉU?
Resposta; Campeonato Militar no exercito brasileiro Salvador – Vila Olimpica.

Moreno do Caprixo é internado no Hospital de Base após aplicação de silicone.

Foto: Reprodução/facebookO cantor Moreno do Caprixo está internado no Hospital de Base em Itabuna desde a última quinta-feira (03), após passar mal depois de  um procedimento de aplicação de silicone nas pernas.
Em entrevista ao Radar, a assessora e esposa de Moreno, Larissa Villaca confirmou o fato, mas não deu maiores informações. Ela informou apenas que o organismo do cantor não suportou a quantidade de produto aplicada.
 Larissa informou ainda que o cantor está bem e mandou um recado para seu público. “Moreno disse que está bem e que só foi um susto, breve estará levando alegria para seus fãs”, disse a esposa do cantor.
Fonte; Radar Noticias

6 de janeiro de 2013

PALESTINA FM LANÇA MAIS UM PROGRAMA DE ESPORTES.

Foto: NÃO SE ESQUEÇAM, AMANHÃ AS 06;30 HS DA MANHÃ EXTREA O PROGRAMA NO GIRO DA BOLA, NA SUA PALESTINA FM 104.9 SOB O COMANDO DE SANDOVAL NOVAIS O TALENTO EM PRETO E BRANCO, O ÚNICO COMENTÁRISTA FAZENDEIRO DE TODA A REGIÃO, QUE DEPOIS DE ORDENHAR AS SUAS VAQUINHAS, ESTARÁ DESTILANDO O SEU TALENTO NO MICROFONE NA 104,9.


NÃO SE ESQUEÇAM, AMANHÃ AS 06;30 HS DA MANHÃ EXTREA O PROGRAMA NO GIRO DA BOLA, NA SUA PALESTINA FM 104.9 SOB O COMANDO DE SANDOVAL NOVAIS O TALENTO EM PRETO E BRANCO, O ÚNICO COMENTÁRISTA FAZENDEIRO DE TODA A REGIÃO, QUE DEPOIS DE ORDENHAR AS SUAS VAQUINHAS, ESTARÁ DESTILANDO O SEU TALENTO NO MICROFONE NA 104,9.

Confira e vote no gol de Neymar para o prêmio Puskas 2012.

Assista mais uma vez e aproveite para votar no gol de Neymar contra o Internacional na Vila Belmiro, valendo pela Libertadores 2012.
O resultado sai nesta Segunda feira as 17 horas, horário de Brasilia.
Clik no link abaixo e veja os outros concorrentes para poder votar.

Siga a Bola de Ouro ao vivo no FIFA.com.

Depois das comemorações do fim de ano, é chegada a hora de outra grande festa que já se tornou tradição nos primeiros dias de janeiro. Na próxima segunda-feira, o mundo do futebol vai parar para acompanhar a cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA, que será realizada em Zurique. E, para não perder nenhum detalhe desta grande celebração, você poderá acompanhar tudo ao vivo no FIFA.com.
No dia 7 de janeiro, um pouco antes das 20h na Europa Central (17h de Brasília, 19h de Lisboa), torcedores do mundo prenderão o fôlego para o anúncio do melhor jogador de 2012. Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta ou Lionel Messi: quem vencerá a Bola de Ouro FIFA? Contudo, antes de finalmente conhecermos o destinatário do cobiçado troféu, você terá a oportunidade de acompanhar todos os bastidores do evento ao vivo pelo FIFA.com.

Diário Oficial publica lista de feriados e pontos facultativos em 2013.


 
O Ministério do Planejamento divulgou sexta dia (4) o calendário de feriados e pontos facultativos de 2013 para os servidores públicos federais. A portaria, publicada no Diário Oficial da União, define que nestas datas deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais ao cidadão. No total, são nove feriados nacionais – quatro deles em final de semana – e sete pontos facultativos. O texto informa ainda que os dias de guarda dos credos e das religiões que não estão relacionados na portaria podem ser respeitados e posteriormente compensados, desde que autorizado pelo responsável da unidade de exercício do servidor.


Bancos terão que indenizar prejudicados por planos Bresser, Verão e Collor.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, na última quarta-feira (02/12), que as entidades financeiras devem ressarcir os prejuízos que os seus clientes tiveram, entre os anos de 1987 e 1991, por ocorrência dos planos econômicos Bresser, Verão, Collor 1 e 2.
Os recursos julgados foram especificamente contra os bancos Real e a Caixa Econômica Federal, mas a decisão irá definir o futuro de todas as ações sobre o tema. A decisão do STJ se torna uma diretriz para instâncias inferiores e será obrigatoriamente adotada no próprio órgão. A matéria também tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), que vai analisar outros pontos do processo.
Caso o Supremo decida a favor dos bancos, o resultado da decisão (o direito de os poupadores receberem a diferença não paga no passado), e não a decisão em si, perde seu efeito. A regra só tem valor para os poupadores que já entraram na Justiça para pedir as indenizações. O prazo para correção monetária já expirou. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), há 800 mil processos sobre o assunto em tramitação nos tribunais brasileiros.