PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de janeiro de 2013

Siga a Bola de Ouro ao vivo no FIFA.com.

Depois das comemorações do fim de ano, é chegada a hora de outra grande festa que já se tornou tradição nos primeiros dias de janeiro. Na próxima segunda-feira, o mundo do futebol vai parar para acompanhar a cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA, que será realizada em Zurique. E, para não perder nenhum detalhe desta grande celebração, você poderá acompanhar tudo ao vivo no FIFA.com.
No dia 7 de janeiro, um pouco antes das 20h na Europa Central (17h de Brasília, 19h de Lisboa), torcedores do mundo prenderão o fôlego para o anúncio do melhor jogador de 2012. Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta ou Lionel Messi: quem vencerá a Bola de Ouro FIFA? Contudo, antes de finalmente conhecermos o destinatário do cobiçado troféu, você terá a oportunidade de acompanhar todos os bastidores do evento ao vivo pelo FIFA.com.


Como sempre, as entrevistas com os candidatos - mulheres às 14h CET (11h em Brasília, 13h em Lisboa) e homens às 15h (12h em Brasília, 14h em Lisboa) - serão transmitidas em vídeo ao vivo. A novidade deste ano é que a transmissão será acompanhada de um blog especial com comentários (inclusive o seu!), tweets e retweets enviados por astros dos quatro cantos do planeta, assim como fotos, vídeos, links e enquetes. Em suma, tudo que você precisa para ficar por dentro da cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA 2012! Durante todo o dia, fique ligado conosco através do blog!
Mas isso não é tudo. A principal surpresa da cobertura é que o FIFA.com estará diretamente no tapete vermelho a partir das 17h (14h de Brasília, 16h de Lisboa)! Você poderá ver entrevistas ao vivo e em vídeo com os convidados mais prestigiados da noite: candidatos, lendas do futebol, antigos vencedores da Bola de Ouro e muitos outros!
O ponto alto da noite será a cerimônia em si, que também será transmitida em vídeo ao vivo a partir das 18h30 (15h30 em Brasília, 17h30 em Lisboa), até o encerramento do espetáculo. Será por volta das 20h CET que será revelado o grande vencedor da Bola de Ouro FIFA 2012. E a festa preparada pelo FIFA.com não termina aí: teremos ainda entrevistas com os vencedores, incríveis galerias de fotos do evento e mais vídeos, além de documentos oficiais relativos à votação — tudo ao vivo!
Você não perderá nenhum detalhe e, melhor ainda, poderá participar com o FIFA.com comentando, enviando tweets ou simplesmente lendo as notícias e assistindo aos vídeos.
Fonte; fifa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.