LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

1 de junho de 2013

Aleluia! O Huanna Super Máster marcou gols e ganhou a primeira.

O campeonato do clube dos quarenta, na tarde deste Sábado 01, teve três jogos, sendo que pela categoria infantil, a equipe do BNEC, bateu a equipe do Trairagem pelo placar mínimo, com gol de Kaio.
Pela categoria novos, o Huanna Shows, teve muitas dificuldades, mas venceu o Bela Vista por 1 X 0, com um lindo gol de falta de Fernandinho, colocando no anglo oposto do goleiro Niltinho, que nada pode fazer.
Mas foi pela categoria Super Máster que tivemos o jogo mais emocionante, com o clube em peso torcendo contra a badalada equipe do Huanna Shows, que em quatro partidas até ali, só tinha um ponto, e ainda não havia marcado gols.
Mas a maré de azar parece ter acabado, pois mesmo jogando muito mal, a equipe bateu o Fio Brasil pelo placar de 2 X 0, com dois gols de Zidane, sendo que no primeiro contou com a colaboração do goleiro Val, que engoliu um frango.
com a vitória a equipe foi a quatro pontos, deixando a vice lanterna da competição, que agora tem O Guedes com 0 pontos na lanterna, o Bela Vista com 03 pontos na vice lanterna, e o Huanna em oitavo, com 04 pontos, o Trairagem em sétimo, com 07 pontos,  o Fio Brasil é o sexto com 08 pontos, o Crediário em quinto com 09 pontos, o Fest Mais em quarto com 09 pontos, o Só Panela em terceiro também com 09 pontos, o Vai e Vem em segundo com 10 pontos, e o Servbém em primeiro com 10 pontos. 

30 de maio de 2013

Guarany com 100%, é a primeira equipe classificada para as semifinais do municipal 2013.

O campeonato municipal 2013, teve mais dois jogos nesta Quinta feira 30, feriádo nacional, O hepta campeão Guarany, goleou o Gremio por 3 X 0, com dois gols de Evair e um de Rony.
O Guarany abriu o placar aos 27 minutos do 1° tempo, com o oportunista Rony, e ampliou no segundo tempo com Evair marcando aos 09 e aos 14 minutos.
Com o resultado o Guaracho é a primeira equipe classificada para as semifinais, com um jogo ainda por fazer.
O Guarany jogou com; Everton, Rick, Ricardo, Erlan e Sulimar, ( Washington), Hudson, Deivinho, ( Salomea) e Rogério, (Klisman), Weskley, Rony, ( Evair) e Fernandinho, ( Leinho), O técnico foi o Madalena.
No segundo jogo a equipe do Unidos Cajueirense penou, mas conseguiu vencer a equipe do Corina Batista pelo placar de 2 X 1, com Bismark abrindo o placar aos 10 minutos e Careca empatando aos 25 do 1/ tempo.
Mas com o centroavante Nininho decretando a vitória aos 19 do segundo tempo.
O Unidos Cajueirense jogou com; Etto, Arnaldo, (Da Galinha), Gel, Juliano e Wirilan, Dico, Robson, (Danilo), e Paulinho, Garçá, Nininho, (Juninho) e Bismark, (Danilo).
Domingo a bola rola para as equipes do grupo B.
Hoje o Guarany lidera o grupo A, com 09 pontos, três vitórias em três partidas, tendo marcado seis gols, sem sofrer nenhum.
Em segundo o Unidos Cajueirense com seis pontos, em três partidas, sendo duas vitórias e uma derrota, tendo marcado quatro gols e sofrido 03. 








 

Resultados desta Quinta no Clube dos Quarenta.

Os campeonatos do Clube dos Quarenta teve nesta Quinta 30, mais seis jogos, sendo três pela categoria Super Máster; Servbem 1 X 0 Crediário Júnior, com gol de Geraldo. Fio Brasil 2 X 1 Trairagem, de virada, com Erick marcando para o Trairagem, e Dery e Jackson virando para o Fio Brasil.
E com Vai e Vem e Fest Mais ficando no empate com um 0 X 0.
Pela Categoria Máster, apenas um jogo e mais um empate, desta vez 1 X 1, com Bruno Marcando para o Santos Bairro Novo, que conseguiu seu primeiro ponto na competição, E Sid marcando para o Trairagem.
Pela categoria Novos tivemos duas partidas, O CEFAI bateu o Bela Vista por 2 X 0, com gols de Memeu e Léo Dias. E o Bahia vencendo o Roskoff por 1 X 0.
No final de semana o bola rola com mais seis jogos.
A Palestina FM, marcou presença transmitindo os dois primeiros jogos.





 

28 de maio de 2013

Arbitragem para o municipal nesta Quinta e Domingo.

O campeonato municipal 2013, terá nesta semana duas rodadas, nesta Quita feira 30, teremos os seguintes jogos;
13;00 hs, GUARANY   X   GREMIO, Com arbitragem de Osmilson Oliveira, Márcio Maurício, Rosenildo de Jesus e José Airto Gomes.
No segundo jogo as 15;00 hs,  CORINA BATISTA   X   UNIDOS CAJUEIRENSE, Com arbitragem de Alberto Silas, Márcio Bispo, Renner Ferreira e José Airto Gomes.
No DOMINGO;
ás 13;00 hs, B N E C   X   SANTA ISABEL, Com arbitragem de Gilson Alves Ribeiro, Bartolomeu Calazans, Claudio Conceição e Itamar Silva.
Ás 15;00 hs, FLAMENGO   X   SÃO JORGE CAJUEIRENSE, Com arbitragem de José Cosme, Sidney Cruz, Mário Luis e Itamar Silva.
Diretor de arbitragem; Márcio Maurício.

27 de maio de 2013

Arbitragem para o C40 para esta Quinta e Domingo.

Nesta Quinta feira teremos uma rodada extra no clube dos quarenta, com os seguintes jogos;
ÁS 07;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; CREDIÁRIO JUNIOR   X   SERVBEM, COM ARBITRAGEM DE ALAM MOREIRA, WELLHINGTON MATTOS E RODRIGO CONCEIÇÃO JUNIOR.
ÁS 09;00 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; FIO BRASIL   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE WELLHINGTON MATTOS, MARCELO FARIAS E RODRIGO CONCEIÇÃO JUNIOR.
ÁS 11;00 HS, CATEGORIA MÁSTER, TEREMOS; TRAIRAGEM   X   SANTOS BAIRRO NOVO, COM ARBITRAGEM DE MARCELO FARIAS, RENIVALDO ROCHA E ELENALDO BASTOS.
ÁS 12;30 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; VITÓRIA   X   CEFAI, COM ARBITRAGEM DE JOSÉ COSME, RENIVALDO ROCHA E JOSÉ GILVAN SANTOS.
ÁS 14;00 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; BAHIA   X   ROSKOFF, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS, MÁRIO LUIS E JARDEL PEREIRA.
ÁS 15;00 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; COM ARBITRAGEM DE JOSÉ COSME, MARCO AURELIO E MÁRIO LUIS.
DIRETORES DE PLANTÃO; NILTINHO, JOCA E MARQUINHOS KORA.
 
SÁBADO;
ÁS 13;15 HS, CATEGORIA INFANTIL, TEREMOS; BNEC   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE RENIVALDO ROCHA, AUBERICO MACEDO E VITOR LEÃO.
ÁS 14;30 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; HUANNA SHOWS   X   BELA VISTA, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES, RENIVALDO ROCHA E GILSON ALVES.
ÁS 15;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; HUANNA SHOWS   X   FIO BRASIL, COM ARBITRAGEM DE MARCELO FARIAS, VITOR LEÃO E BARTOLOMEU CALAZANS.
 
DOMINGO;
ÁS 07;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; SÓ PANELA   X   BELA VISTA, COM ARBITRAGEM DE ALBERTO AMANCIO, VITOR LEÃO E JARDEL PEREIRA.
ÁS 09;00 HS, CATEGORIA MÁSTER, TEREMOS; BEMBOLADO   X   BNEC, COM ARBITRAGEM DE IONALDO BORGES, ROBSON SANTOS E BARTOLOMEU CALAZANS.
ÁS 11;00 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; ROSKOFF   X   VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE DOMINGO SANTOS, JOSÉ GILVAN E SIDNEY CRUZ.
DIRETORES DE PLANTÃO NO SÁBADO E NO DOMINGO; CARLOS, CEZAR, BONECO E ROBERTO. 

26 de maio de 2013

Os Cobras vence, Flamengo empata e se complica no grupo.

Nos jogos de hoje no Euclides Rosálino dos Santos, tivemos um 0 X 0, entre Flamengo X Santa Isabel, com muitos gols perdidos, sendo que o Flamengo foi a quatro pontos em dois jogos, e o Santa Isabel marcou seu primeiro ponto em três jogos.
No jogo de fundo o atual bicampeão, Os Cobras, bateu o B N E C por 2 X 1, com Diógenes e Rafael marcando para Os Cobras, e Assis descontando para o BNEC.
Com a vitória Os Cobras foi a seis pontos em três jogos, e o BNEC ficou com 01 ponto em dois jogos.
Nesta Quinta feira a bola vai rolar para Guarany  X  Gremio, e Corina Batista  X  Unidos Cajueirense.
Mais uma vez a equipe de esportes da palestina deu um show de transmissão, cobrindo na integra todos os jogos do campeonato.





 

Huanna Shows Super Máster continua sem vencer na competição.

O campeonato do clube dos quarenta, teve neste Domingo 26, mais três partidas; Pela categoria Super Máster o Huanna Shows, mesmo reforçado com o experiente Naldo, não conseguiu a sua primeira vitória. Perdeu para o só Panela, por 1 X 0, com gol de Gildo, de bicuda.
A equipe até o momento, realizou 04 partidas, sem marcar nenhum gol, e apenas com um empate, somando apenas um ponto, ocupando a penúltima colocação na tabela.
Pela categoria Máster, o Drogaria Moreira, bateu o Gremio por 1 X 0, com um gol solitário do atacante Quinho, que ainda não havia marcado no campeonato, contando com a colaboração do goleiro Del Campos.
Pela categoria Novos, a equipe do Bahia, bateu a fraca equipe do Come Dorme por 2 X 0, com gols de Bartinho e Evair.
Quinta feira teremos rodada cheia com seis jogos.