PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de novembro de 2018

É neste Sábado e Domingo galera.


Escolas e creches municipais de Ibicaraí realizam eleição para escolher o Colegiado Escolar.



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu durante todo o dia de ontem, quarta-feira, 14, a eleição do Colegiado Escolar em todas as unidades escolares e creches da rede municipal de ensino de Ibicaraí. A eleição ocorreu nos turnos de funcionamento das escolas e creches e contou com a participação de funcionários da rede municipal de ensino e parte da equipe da Secretaria de Educação para coordenar a eleição.
De acordo com Iaciara Dias, Supervisora de Escrituração Escolar, o Colegiado Escolar é um conselho formado por representantes dos diversos segmentos da comunidade escolar, direção, professores, coordenadores pedagógicos, funcionários, alunos, pais e membro da comunidade local. Todos atuam de forma colaborativa na perspectiva de efetivar o compartilhamento de responsabilidades sobre o conjunto de ações voltadas para o desenvolvimento da educação pública em cada escola.

14 de novembro de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social / PBF – Programa Bolsa Família realizou cadastro no CadÚnico.



Na tarde da última terça-feira (13), a equipe do Bolsa Família realizou no Distrito de Vila Emílio Isabel (41), o cadastro no CadÚnico para todos os beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada.
 “A equipe do Bolsa Família tem levado atendimento para as pessoas que não podem se deslocar, para que todos possam ter seguridade do seu beneficio”, explicou Daniela.
A secretária de Assistência Social e Primeira Dama Alesandra Brandão e o prefeito Lula Brandão, estão empenhados, para que todos sejam alcançados pelo recadastramento, e assim tenham garantido o direito dos beneficiários, para que os mesmos não venham ter seu benefício bloqueado pelo INSS.
Para ter direito, é necessário que a renda por pessoa do grupo familiar seja menor que 1/4 do salário-mínimo vigente. Este benefício não paga 13º salário e não dá direito a pensão por morte. Para aprimorar a gestão do benefício, o Governo Federal assinou no dia 07 de julho de 2016 um decreto que prevê a inscrição obrigatória no CadÚnico.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
14.11.2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ibicaraí e INEMA iniciam entrega de 248 CEFIR.


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), iniciou na manhã de hoje, terça-feira, dia 13, no plenário da Câmara de Vereadores, a entrega de 248 certificados do CEFIR (Cadastros Estadual Florestal de Imóveis Rural), para pequenos proprietários rurais com até quatro módulos ou 80 hectares.
O Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rural (CEFIR) teve início em Ibicaraí em 2017, com o cadastro dos proprietários – feitos na sede e nos distritos –seguidos do georreferenciamento da área, feito por técnicos e finalizando com a entrega do cadastro, com uma planta baixa da propriedade e um memorial descritivo com todos os dados relativos a perímetro, córregos e áreas de pasto e de mata preservada.

13 de novembro de 2018

Domingo estaremos mais uma vez em Itapetinga.


Olá, amigo segue algumas informações referente a 6ª COPA INTER VALE DE FUTEBOL 2019.



Veja se tem interesse em colocar sua equipe, sua seleção para participar da edição 2019 da competição, as inscrições estão abertas, e temos maior interesse que sua cidade participe da nossa competição, que é hoje considerada a segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, as inscrições serão encerradas no mês de Dezembro, pois estaremos limitando a no máximo 40 Equipes ...

Atenciosamente,
Laelson Leal !
071 98835 5128 – Zap

Inscrição valor 2.000,00

Arbitragem toda paga pela organização da Competição...

Premiação 30 mil Reais ...

Sempre que você jogar em casa a Renda é 100% sua !!!


Total de Atletas inscritos 25

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 6ª COPA INTER VALE DE FUTEBOL 2019.



A partir do Dia 14-02-2019 a Bola Rola, pela 6ª Edição da COPA INTER VALE DE FUTEBOL 2019, e no mês de Dezembro enceraremos o prazo oficial de inscrições de equipes participantes, aproveita e confirme a participação da da equipe da sua seleção, nesta que é considerada hoje como sendo a segunda maior competição de futebol Amador do estado...

Veja a Lista de algumas equipes que não participaram da Edição 2018 da competição, mais já estão pré Confirmadas na edição 2019, que deve ter início no mês de Fevereiro com a participação de 35 à 40 seleções.

1. Manoel Vitorino-Ba
2. Nova Itarana-Ba
3. Distrito serra do Cem
4. Irajuba-Ba
5. Itiruçu-Ba
6. Cruz das Almas-Ba
7. Valença-Ba

Veja Algumas informações referente a Copa Inter de Vale de Futebol ...


1. A competição teve sua primeira edição realizada no ano de 2014, com a participação de 14 seleções todas do Vale do Jiquiriçá.
2. Já na segunda edição no ano de 2015, já havia equipes da região sul da Bahia, e nessa edição a copa teve a participação de 15 seleções.
3. Em 2016, a competição teve a participação de 17 seleções.
4. Já no ano de 2017, a copa teve a participação de 22 Seleções.
5. E na sua quinta edição no ano de 2018, a competição teve a participação de 27 seleções.
6. Já para a sua sexta edição, é esperada a participação de aproximadamente 40 Seleções.

Veja agora a Lista das seleções Campeãs das edições da COPA INTER VALE DE FUTEBOL

1. Elisio Medrado-Ba, CAMPEÃO em 2014.

2. Brejões-Ba, CAMPEÃO em 2015.

3. Elisio Medrado-Ba, CAMPEÃO em 2016.

Jogão de bola entre Ubaitaba X Euclides da Cunha pelo Intermunicipal 2018

11 de novembro de 2018

RESULTADOS:do intermunicipal 2018.



Itambé 1 x 1 Itapetinga (Edson, Itambé / Felipinho, Itapetinga)

Santo Amaro 1 x 0 Cachoeira (Marcelo Muritiba)

SAJ 0 x 0 Itamaraju

Ubaitaba 0 x 2 Euclides da Cunha (Nino e Max)

Euclides da Cunha e Santo Amaro permanecem invictas.

CLASSIFICAÇÃO:

1. Euclides da Cunha - 35
2. Itamaraju - 32
3. Santo Amaro - 31
4. Itapetinga - 30
5. Cachoeira - 28
6. Itambé - 26
7. SAJ - 25
8. Ubaitaba - 23

PRÓXIMOS JOGOS:

Cachoeira x Santo Amaro
Euclides da Cunha x Ubaitaba
Itamaraju x SAJ
Itapetinga x Itambé

Por Lucas Aguiar

TV Catolé - Itambé 1 x 1 Itapetinga(Intermunicipal 2018)

Santo Antônio de Jesus x Itamaraju - Campeonato Intermunicipal 2018 [AO ...

SANTO AMARO X CACHOEIRA | Intermunicipal 2018

SELEÇÃO DE ITAMBÉ FICA NO EMPATE EM CASA COM ITAPETINGA.

Num campo muito encharcado, devido as chuvas que caíram, nos últimos dias na cidade de Itambé, Itambé e Itapetinga ficaram no empate em 1 x 1, sendo que Itapetinga abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta do bom lateral Filipinho, acertando o ângulo do goleiro Lima.
Mas, o empate também veio em bola parada, com Edson, em cobrança de penalidade, depois que a bola bateu na mão do zagueiro Virlei, fazendo o gol dos donos da casa.
O zagueiro Virlei, ainda foi expulso, depois de agressão ao adversário, dedurado pelo assistente.
Itambém jogou com Lima, Tiaguinho, Dai, Mateus, (Dão), Jadison, (Jhon Kley), Cassio, Joelson, Fagner, Silas, (Edson), Buti, Vam Baster, (Ramom).
Itapetinga jogou com Erick, Alex Jr, Gil Borges, Julinho, Virley, Filipinho, Elton, Miller, (Junior Neguinho), Lei, (Netinho), Tiui, (Catingueiro), Toty, (Rafa)..

O povo é que deveria decidir aumento dos salários dos ministros do STF e de políticos.


A indignação popular com o novo aumento dos salários dos ministros do STF e outros setores do funcionalismo público deveria servir de alerta para os membros da elite que arbitram sobre os próprios salários.

Se coubesse ao cidadão, sacrificado com os altos impostos e a péssima qualidade dos serviços públicos, decidir sobre os reajustes dos ministros do STF, políticos e outros membros da elite de servidores, é quase certo de que a maioria da população votaria contra qualquer reajuste. Nestes tempos de crise econômica, com o rombo bilionário nas contas públicas e mais de 12 milhões de desempregados, não parece justo que aqueles que recebem os salários mais altos do país ainda pleiteiem um reajuste de 16.38%. É mesmo difícil acreditar que os ministros do STF não conseguem sobreviver com um salário de mais de R$ 33 mil, para exigir um de quase R$ 40 mil.

Lula foi o mandante do assassinato de Celso Daniel, confirma Marcos Valério.



A Veja divulgou uma reportagem esta semana sobre as conversas entre a deputada tucana Mara Gabrilli (PSDB-SP) e o publicitário Marcos Valério, preso por envolvimento no esquema do mensalão do PT. O assunto era a chantagem que Ronan Maria Pinto fez com Lula.

Marcos Valério diz agora que quer  esclarecer todos detalhes da chantagem.  “O Valério me disse que Ronan ia apontar  o ex-presidente Lula como mentor do assassinato do Celso Daniel”, disse a deputada. Segundo ela, Valério garantiu ter as provas da chantagem.

"A primeira conversa de Valério com a deputada foi no dia 11 de outubro. Ela foi ao presídio atender às reivindicações de presos portadores de necessidades especiais e encontrou o publicitário em uma das celas. No ano passado, Mara, que é filha de um empresário que foi extorquido pela quadrilha que atuava na Prefeitura de Santo André, tinha entregado ao juiz Sérgio Moro um dossiê sobre o assassinato. No dia 3 de abril, Mara enviou um ofício ao procurador de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, narrando as conversas com o publicitário e pedindo andamento às investigações do crime.