PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de junho de 2020

Live de São João com Kaio Oliveira - 27/06/2020

MINALE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E MINALE GAS


Ibicaraí – Infraestrutura inicia rede de esgoto na Quadra E do bairro Delfino Guedes

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã da última quinta-feira, dia 25 de junho, a primeira etapa da tão sonhada obra de saneamento básico – com a implantação da rede de esgoto – e pavimentação em bloco de concreto intertravado do bairro Delfino Guedes (Mutirão).

A obra teve início pela Quadra E, com a abertura de uma grande valeta para implantação de 130 manilhas e a construção de uma caixa de passagem (manutenção). No total serão feitos mais de 1.500 metros de rede de esgoto por toda a extensão do bairro. Serão beneficiadas diversas Quadras e as ruas A e S e a travessa da Quadra S.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, a primeira etapa dessa obra (rede de esgoto) está sendo feita pela prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura. “Toda a rede de esgoto está sendo feita pela nossa equipe com recursos próprios da prefeitura. Estamos trabalhando em ritmo acelerado, e paralelo ao nosso trabalho o pessoal do SAAE está refazendo a rede de água. A empresa Máster Serviços Técnicos Ltda. já está produzindo os blocos de concreto e assim que deixarmos a rede de esgoto pronta eles começam a calçar”, disse Everto.

O CRAQUE NUNCA MORRE HOMENAGEIA LEINHO

24 de junho de 2020

ABN NEWS 24-06-2020

Prefeito de Ibicaraí decreta fechamento do comércio e toque de recolher até o dia 30 de junho



Prefeito de Ibicaraí decreta fechamento do comércio e toque de recolher até o dia 30 de junho

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, depois de autorizar na última segunda-feira, dia 22, o Decreto nº 80, que proíbe o acendimento de fogueiras, queima e comercialização de fogos de artifícios, sancionou ontem, terça-feira, dia 23, o Decreto nº 83, suspendendo o funcionamento das atividades comerciais não essenciais no âmbito do município de Ibicaraí a partir do dia 25 de junho de 2020 até o dia 30 de junho de 2020.

Segundo o novo Decreto as atividades comerciais classificadas como essenciais, disciplinadas no Decreto nº 47/2020, bem como as lojas de venda de material para construção, academias de musculação, barbearias e salões de beleza poderão continuar em funcionamento, nos moldes determinados em decretos anteriores, desde que atendam às recomendações sanitárias disciplinadas nos regulamentos próprios.

BOLA NA REDE 24-06-2020

22 de junho de 2020

IBICARAÍ – Prefeitura emite Decreto proibindo fogueiras, queima e comercialização de fogos de artifícios


Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, o prefeito Lula Brandão, preocupado com o elevado número de casos de Covid-19 na cidade e, principalmente, com a aproximação do período de Festas Juninas onde, por tradição, as pessoas costumam comemorar com queima de fogueiras e fogos de artifícios, levando-se  em conta que a queima de fogos e a fumaça exaladas pelas fogueiras, pode causar intoxicação e elevar os riscos de problemas respiratórios e de acidentes, publicou o Decreto de Nº 80, PROIBINDO ACENDIMENTO DE FOGUEIRAS, QUEIMA E COMERCIALIZAÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS, por todo território do Município de Ibicaraí.

BOLA NA REDE 22-06-2020