PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de junho de 2014

Atletas da seleção de Ibicaraí fazem academia.

Os atletas da seleção de Ibicaraí, fizeram na manhã desta Sexta feira, exercícios físicos na academia Formúla fit, sob o comando do preparador físico Danilo Roger.
Depois de folgaram na tarde de ontem, devido ao jogo do Brasil, os mesmos trabalham hoje me dois periódos, sendo que pela tarde, voltam ao Euclidão, para trabalhos físicos no gramado.
O grupo vai completar hoje a sua primeira semana de trabalho, sendo que os trabalhos devem sofrer uma paralisação nos festejos juninos.
Ouça mais informações sobre a seleção em nossa programação pela Palestina FM, no endereço eletrônico; ( http://www.palestinafm.com.br/ ) , das 06;00 ás 07;00 hs, no programa No Giro da Bola, com Sandoval Novaes. No programa Bola na Rede, comigo, das 12;00 hs as 13;00 hse no programa Resenha Final com Gilmar Fernandes, das 18;30 hs as 19;00 hs,











Estudo de reflexão para você.

AQUELE QUE VEM
(Lucas 3.15-17)
Nos tempos de João Batista, havia no povo de Israel a expectativa da chegada de um personagem que eles chamavam de Messias. A palavra hebraica “Messias” significa “Ungido”. Em Israel no Antigo Testamento, a unção (ato de derramar óleo sobre a cabeça de alguém) era o ato que dava autoridade a alguém para exercer sua missão. Os reis eram ungidos quando assumiam o poder, os sacerdotes eram ungidos quando iniciavam seus ministérios e até alguns profetas foram ungidos para que pudessem profetizar. O Messias seria um homem, ungido pelo próprio Deus, para efetuar um grande livramento e reinar em Israel. Como naquela época, a língua universal era o grego, a tradução do hebraico Messias para o grego era Cristo. Messias e Cristo significam a mesma pessoa em línguas diferentes. No nome Jesus Cristo, a palavra Cristo não é sobrenome e sim título. No texto bíblico de Lucas 3.15-17, João Batista fala acerca do Messias.

O povo especulava se João Batista seria o Messias. Ele diz que não é e que a única coisa que ele podia fazer em relação às pessoas era batizá-las em água. Ele não tinha condições de entrar em seus corações e mudar a vida delas (v. 15,16). Mas ele fala de alguém que vem e que seria o Messias/Cristo. Há três informações que ele nos fornece sobre este personagem:

1) Ele vem (v. 16) (verbo no presente). João não diz que ele virá (verbo no futuro). O que significa que o Messias/Cristo já estava entre eles. Pouco tempo depois destas palavras, Jesus ia pedir-lhe que o batizasse.

2) A pessoa do Messias/Cristo: ele é mais forte que João Batista (v. 16). Enquanto João podia, no máximo, dar um banho exterior em pessoas, ele pode mexer na vida delas. Pode entrar em seus corações e produzir mudanças significativas. Ele também é de uma dignidade extraordinária pois João Batista, voz de Deus, não pode nem mesmo desatar as amarras de suas sandálias. Naquela época, quem fazia este tipo de trabalho eram apenas os escravos. O Messias/Cristo tem uma dignidade e honra tão elevadas que nenhum outro ser humano chega a seus pés. Ouvimos dizer que Jesus está no mesmo nível de igualdade com outros grandes homens da História. A Bíblia diz que não há homem comparável a Jesus, o Cristo.

3) O que o Messias/Cristo vem fazer: para João Batista, há duas ações que ele fará. A primeira diz respeito aos que seguirem o Messias/Cristo e a segunda diz respeito a toda a humanidade. A primeira ação diz que o Messias/Cristo vai batizar seus discípulos não em água, mas no Espírito Santo. Vai imergi-los por inteiro no Espírito. Ou seja, no momento em que decidirem seguir ao Messias Jesus, suas vidas serão inundadas e dirigidas pelo próprio Deus Espírito Santo. Jesus é o único que traz Deus para dentro das pessoas. João diz que o batismo dele também será de fogo. Uma das representações do fogo na Bíblia é de purificação. O fogo significa que o Messias/Cristo purificará a vida de seus seguidores em relação aos seus pecados. Você já foi batizado por Jesus? A segunda ação do Messias/Cristo traz uma prática do agricultor daquela época que tinha de separar o grão de trigo da palha (v. 17).

Ele usava uma espécie de pá e jogava ao vento grão e palha. O grão, mais pesado, caía e a palha voava. Ele ajuntava os grãos num celeiro e queimava a palha. O Messias/Cristo tem na mão uma pá para separar a humanidade em duas partes. Jesus não veio para unir as pessoas numa grande “reunião cósmica de todos os seres”. Ele veio para dividir: “quando o Filho do Homem (Jesus) vier em sua glória ... todas as nações serão reunidas diante dele e ele separará uma das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes” (Mateus 25.31-32). Observe que Jesus vai dividir o que cada um já é: grão de trigo ou palha. Aqueles que são grãos (os que têm o Espírito Santo e foram purificados de seus pecados) serão reunidos em sua casa para viver com ele. Os que são palha (aqueles que são vazios do Espírito Santo e não foram purificados dos seus pecados, vivendo segundo seus próprios pensamentos e desejos) sofrerão para sempre o que são.


Quem é você: grão ou palha?
Fonte; http://www.batistas.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=25&Itemid=43

12 de junho de 2014

Seleção realizou trabalhos apenas pela manhã.

A seleção de Ibicaraí pegou no batente, hoje logo cedo, das 09 as 10;30 hs, os atletas foram submetidos a rigorosos testes físicos, sob o comando do preparador Danilo Roger, ( Minhoca).
Os atletas foram divididos em tres grupos de oito, sendo realizados voltas intercaladas, com intervalo de duas para cada grupo.
Em seguida os goleiros Leandro e Aranha, foram entregues ao preparador Zé Carlos, que realizou trabalhos especficos para os mesmos.
A tarde os atletas estão de folga, para assistirem a grande abertura da copa do mundo, com a extreia da nossa seleção.
Os trabalhos retornam amanhã pela manhã, sendo repetidos também pela tarde.




Saiu a ganhadora da TV do sorteio da Palestina FM.

A Palestina Fm, realizou o sorteio da TV 32 polegadas, na manhã desa Quinta feira, sendo que a contemplada foi a jovem Maritiza Simões Oliveira, que mora no Delfino Guedes, que possui o telefone 73 - 8173 6726.
A promoção foi uma parceria da Palestina Fm, com a Banda Bordel de Luxo, do Smart Servbem, da Farmácia Pires, do Amargo, da Eletromóveis São José, Van Transportes, Feijoada Vip 2014, Shop Sol e Céo, Casa lotérica Ibicaraí e da Farmácia Estrela.
Confiram as fotos.



11 de junho de 2014

Escala de arbitragem para o C 40.

NA SEXTA FEIRA PELA CATEGORIA CINQUENTÃO, ÁS 18;30 HS, FIO BRASIL   X   C 40, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES, BARTOLOMEU CALAZANS E FABIANO OLIVEIRA.

NO SÁBADO, PELA CATEGORIA INFANTIL, TRAIRAGEM   X   COME DORME, COM ARBITRAGEM DE PAULO VICTOR, ROBSON SANTOS E JOSÉ NILTON.

PELA CATEGORIA NOVOS, BAHIA   X   VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE WELLHINGTON MATTOS, PAULO VICTOR E JOSÉ GILVAN SANTOS.

PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER, FLORESTA AZUL   X   VAI E VEM, COM ARBITRAGEM DE GILSON SANTOS RIBEIRO, ROBSON SANTOS E WELLHINGTON MATTOS.

NO DOMINGO, PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER, TRAIRAGEM   X   HUANNA SHOWS, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS, WELTON BISPO E ELENALDO BASTOS.

PELA CATEGORIA MÁSTER, BEMBOLADO   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES, ELENALDO BASTOS E FABIANO OLIVEIRA.

PELA CATEGORIA NOVOS, TRAIRAGEM   X   VAI E VEM, COM ARBITRAGEM DE MARCIO MAURICIO, JOSÉ GILVAN SANTOS E ADAUTO BRASILEIRO.

DIRETORES DE PLANTÃO; NILTINHO - DINHO GUEDES E DEDEU.

Seleção realiza primeiros trabalhos físicos.

A  seleção de Ibicaraí realizou nesta Terça feira, os primeiros trabalhos físicos, sob o comando do competente Danilo Roger, preparador físico, os atletas foram submetidos a um soccer test, para medir o condicionamento limiar aeróbico de cada um.
O trabalho teve duração de 60 minutos, sendo encerrado com uma corrida leve com 20 minutos de duração.
O treinador Beto Oliveira acompanhou os trabalhos, fazendo uma pequena palestra para os atletas. permanecendo até o fim dos trabalhos, supervisionando tudo.
Também foi apresentado o seu auxiliar técnico, o experiente Carlos Barbosa, (Nemônio), que depois de alguns anos, volta a prestar serviços a seleção.
Nesta Quarta os atletas estarão sendo submetidos a dois turnos de trabalhos, pela manhã e a tarde.
Você confere tudo sempre com flash ao vivo e também nas nossa programação pela Palestina FM, no endereço; palestinafm.com.br - sendo que temos três programas diários. das 06 as 07 da manhã, NO GIRO DA BOLA,  Com Sandoval Novaes, - das 12 as 13 horas, BOLA NA REDE,  Comigo ABN, - e das 18;30 as 19;00 hs, no REZENHA FINAL,  Com Gilmar Fernandes.












9 de junho de 2014

Seleção de Ibicaraí foi apresentada ao torcedor.

A seleção de Ibicaraí foi apresentada ao seu torcedor, na noite desta Segunda feira, contando com as presenças de diversas autoridades, empresários e desportistas, tendo a câmara completamente lotada, tendo ficado ainda muita gente do lado de fora.
O presidente da casa, vereador Idemar Lopes, abriu os trabalhos, passando em seguida para o presidente da Liga, Francisco Araujo Henrique, (Chico), que em poucas palavras convidou o diretor de esportes do municipio, Josevan Alves Dias, que fez as honras da casa, apresentando o Gerente Gilmar Guerreiro, que em suas palavras abordou a importancia da união do grupo, para alcançar o sucesso esperado.
Em seguida apresentou o treinador, Beto Oliveira, que também em poucas palavras, descreveu a importancia do trabalho em equipe, para que os objetivos sejam alcançados.
Também fizeram uso da palavra o vereador Klaus Farias, o vice presidente da TOPI, Fagner, o major Waldicio Cerqueira e o prefeito Lenildo Santana, que na sua fala, descreveu a confiança no grupo formado, dando total credibilidade para o mesmo.
O gerente Gilmar Guerreiro apresentou os atletas, sendo que hoje compareceram; 
GOLEIROS; ARANHA E LEANDRO.
LATERAIS; GAZINHO - WESKLEY - ANDERSON TELES - VINICIUS - ALEX.
ZAGUEIROS; WELTON, BRUNO LEMOS - MAICON - ALEX - ANDRÉ.
VOLANTES; RONDINELE - LÚ - 
MEIAS; GAJÃO - MAX - ELINELSON - LEI - CAIQUE - LUCAS BOMFIM.
ATACANTES; PIM - RAFAEL - LUCAS - IAGO - BISMARK -

A comição tecnica  será formada pelo gerente Gilmar Guerreiro - o treinador Beto Oliveira - o preparador físico Danilo Roger (Minhoca) - o massoterapeuta Jorge Ricardo (Santana) - o preparador de goleiros Zé Carlos - 

Os atletas já começam a trabalhar na manhã desta Terça feira.