PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de agosto de 2013

Leitura bíblica para hoje.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

Eclesiastes 3:1-22

2 de agosto de 2013

Você se lembra?



Ministério da Saúde revela que a Bahia é o Estado que receberá mais médicos.

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira (1/8) a lista de municípios selecionados para receberem profissionais brasileiros inscritos no Programa Mais Médicos. Na seleção do primeiro mês, foram selecionadas, em 626 municípios, 1.753 vagas.
Destas, 51,3% estão em municípios de maior vulnerabilidade social do interior e 48,6% nas periferias de capitais e regiões metropolitanas. Todas as regiões contempladas neste primeiro mês de seleção estão entre as prioritárias do programa.
Os estados que receberão mais médicos serão Bahia (161), Minas Gerais (159), São Paulo (141), Ceará (138), Goiás (117), Rio Grande do Sul (107) e Amazonas (73).
Os médicos com registro válido no Brasil selecionados nesta fase têm até sábado (3) às 16 horas para homologar a participação no programa e assinar termo de compromisso, confirmando o interesse no município indicado.

A lista final com profissionais e municípios que participarão desta primeira seleção será publicada na segunda-feira (5) no site do Ministério da Saúde. A próxima chamada de médicos e municípios começa no dia 15 de agosto.  Fonte; http://ipiauonline.com.br/

SUS cuidará das vítimas de estupro.

Apesar da pressão de religiosos, a presidente Dilma Rousseff sancionou ontem, sem vetos, o projeto de lei que torna obrigatório o atendimento a pessoas vítimas de violência sexual nos hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS).
O projeto que deu origem à lei foi aprovado pelo Senado no começo de julho.Para não dar margem a outras interpretações, Dilma vai enviar um outro projeto ao Congresso, trocando o termo "profilaxia da gravidez" por "medicação com eficiência precoce para prevenir gravidez", deixando claro que o governo vai autorizar o uso da pílula do dia seguinte a vítimas de estupro, e não a prática disseminada de aborto, como questionavam entidades.
A lei sancionada ontem entra em vigor 90 dias após a publicação, que deve ocorrer hoje no Diário Oficial da União. Aprovado por unanimidade no Congresso Nacional, o projeto transforma em lei medidas já previstas em portaria do Ministério da Saúde, informou o ministro da pasta Alexandre Padilha.

( Correio do Comércio )

Associação de investidores da Telexfree irá ao Acre para tentar resgatar dinheiro e bens bloqueados.

Investidores da Telexfree e de outras instituições de "marketing multinível" criaram uma associação sediada na Bahia para resgatar os bens bloqueados pela Justiça após acusações de suposto crime financeiro por parte das empresas. O Ministério Público investiga se as entidades praticam esquema de pirâmide financeira, que depende do recrutamento progressivo de pessoas a níveis insustentáveis.
“Estamos lutando juntos para que, pelo menos, os investidores que puseram dinheiro na empresa continuem recebendo o que investiram.
Podem até bloquear novos cadastros, mas que pelo menos mantenham os que estavam ativos”, considerou o presidente da Associação de Proteção aos Investidores de Multinível (Apim), Felipe Senna, ao Bahia Notícias.
No dia 12 de agosto, uma comitiva de quatro advogados contratados pela associação irá ao Acre, onde corre o processo contra a Telexfree, para intervir na ação.
“As pessoas que são investidoras podem ingressar no processo como terceiros para acompanhar de perto. Inicialmente não vamos brigar com as empresas. Vamos trabalhar lado a lado para derrubar a liminar.
Caso seja decretada a falência delas, a associação, através de seus advogados, muda o foco para que se tenha ressarcimento das pessoas”, afirmou um dos defensores da Apim, Rogério Mattos.
Segundo ele, como o processo corre em segredo de Justiça, os investidores não sabem o que realmente está acontecendo. “Só sabemos o que os advogados da Telexfree estão divulgando”, apontou.
Para um dos conselheiros da Apim, Bruno Bittar, há um “preconceito” em relação ao “marketing multinível” que, segundo ele, “como em qualquer empresa precisa de sustentabilidade”. “Existem pessoas debaixo de nossa rede que ganham mais do que a gente. Se fosse pirâmide, quem estava no topo ganhava mais. Se eu convidar você [para a Telexfree], você pode ganhar mais dinheiro do que eu, só é aplicar força de trabalho”, avaliou. Bittar diz que os problemas que ocorreram com a Telexfree, a BBom e outras empresas similares “foi muito culpa dos divulgadores”. “Muita gente da classe C ou D botava dinheiro em cima da mesa ou cama e tirava fotos para ostentar. Já é determinação que não ostentem dinheiro ou outros bens, mas sim qualidade de vida”, pregou.
Segundo Rogério Mattos, a quantia bloqueada pela Justiça que a Promotoria deve devolver aos investidores para mover a ação “não dá para pagar nem 10% das pessoas”. O advogado defende que os investidores se associem porque, segundo ele, haverá prioridade para quem estiver na Apim. “Quando houver a devolução, a sentença vai ser genérica. A pessoa terá que constituir advogado para executar a sentença. Ao contrário de você intervir [no processo], porque vai ser individualizado, com procuração”, divulgou. Mattos diz que, “na pior das hipóteses”, no dia 12, os associados “terão uma luz”. “Para o bem ou para o mal”, pontuou.

Domingo no Euclidão, tem seleção de Ibicaraí X seleção de Itabuna.

Alô, Alô torcedor, Domingo tem amistoso dentro do Euclidão, Seleção de Ibicaraí X Seleção de Itabuna, será o último amistoso das duas seleções. que se preparam para, dia 11 estrearem, frente as seleções de Floresta Azul e Uruçúca.
O time ibicaraiense, que esta semana, ganhou um reforço para o meio campo, o experiente volante Bagaceira, que já estará a disposição do técnico João Carlos.
Os atletas Peloco e Cacique, ainda ficarão fora deste jogo, pois voltaram a correr apenas ontem, sobre o comando do fisioterapeuta Santana.
O provável time titular, para este jogo, deve ser; Lupita, Sirley, Bruno , Welton e Fábio. Maria, Hudson e Bruno Lopes. Rogério, Aldo e Pim.
o preço do ingresso, ainda será R$ 3,00.
O jogo terá transmissão ao vivo pela Palestina FM, ( http://www.palestinafm.com.br/) , as coirmãs Jornal e Difusora, também devem transmitir o jogo.

31 de julho de 2013

Volante Bagaceira é o novo reforço da Seleção de Ibicarai, para o Intermunicipal 2013.

Tá confirmado, o volante Bagaceira é o mais novo reforço da seleção de Ibicaraí, que está se preparando para o intermunicipal 2013.
Bagaceira defendeu a nossa seleção em 2012, e caiu nas graças da torcida, pela pegada forte no meio campo, dando segurança a equipe, O mesmo estava com outras propostas, mas decidiu vir para Ibicaraí, onde foi muito bem tratado.
O volante já treinou hoje pela manhã, e possivelmente, poderá ser utilizado no amistoso de Domingo, contra Itabuna, dentro do Euclidão.

Telexfree expõe dados de divulgadores na internet.


A Telexfree expôs dados de seus divulgadores na internet. Boletos de pagamento com nome, endereço, valor pago e serviços adquiridos da empresa ficaram disponíveis em mecanismos de buscas na internet. 
O vazamento também sugere que a empresa, que está impedida de cadastrar novos divulgadores desde junho , continuou a cobrar por adesões.
Procurada na noite desta terça-feira (30), a empresa não comentou a informação. Logo em seguida ao contato da reportagem, entretanto, as consultas já não estavam mais disponíveis.
A consulta dos boletos era possível por meio do endereço "www.telexfree.com/plugins/boleto/boleto_bb.php?codigo=", ao que era possível chegar por meio de uma busca pelas palavras "boleto cobrança e ympactus" . Ao digitar o endereço, em conjunto com códigos de seis números aleatoriamente escolhidos, o iG teve acesso a dez boletos de cobrança.
Por meio do serviço de internet banking de uma instituição financeira, a reportagem conseguiu checar que os boletos efetivamente poderiam ser pagos.
A falha foi identificada por Manoel Netto, do blog Tecnomundo. Segundo ele, o sistema permitia que qualquer interessado facilmente capturasse dados dos divulgadores da empresa.

IG

PARALISAÇÃO AFETA AEROPORTO DE ILHÉUS.


aeroporto de ilheusFuncionários de aeroportos cruzam os braços nos principais terminais do Brasil nesta quarta (31). Segundo o Sindicato Nacional dos Empregados em Empresas Administradoras de Aeroportos (Sina), a paralisação começou à meia-noite e teve a adesão dos trabalhadores do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus.
Em abril, o sindicato entregou uma extensa pauta de reivindicação à Infraero, que incluía questões econômicas, benefícios, segurança e medicina do trabalho, entre outras melhorias para a categoria.
O Sina pede, além da reposição salarial, um aumento de 9,5%. Segundo o sindicato, os reajustes salariais ofertados pela Infraero são “infinitamente menores” aos 26% dados aos cargos de direção da empresa.
A paralisação deve durar todo o dia. Às 14h30min, os funcionários do terminal de Ilhéus realizam assembleia.

ILHÉUS 24H

CASO TELEXFREE: NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS INVESTIDORES.

O Ministério Público do Estado do Acre, por sua Promotora de Justiça Alessandra Garcia Marques, esclarece a todos aqueles(as) que investiram na empresa Telexfree que, em face de já ter sido ajuizada ação civil pública, no Estado do Acre, com o especial propósito de obter o ressarcimento de todos os valores investidos na referida empresa, que, de acordo com as regras processuais:
os(as) Senhores(as) não precisam ajuizar ações individuais com a mesma finalidade, pois poderão apenas, no local onde sofreram o prejuízo, portanto, onde contrataram com a empresa e deixaram de perceber os lucros prometidos, liquidar e executar a sentença a ser proferida ao final da fase de conhecimento da indicada ação coletiva proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre, evitando, assim, que tenham de dar início ao processo individual.
Para tanto, é de fundamental importância que guardem todos os comprovantes dos pagamentos feitos à empresa, o contrato firmado com a Telexfree e comprovantes de investimentos feitos pela via eletrônica, sem os quais não conseguirão provar os valores investidos.
Por derradeiro, é importante esclarecer que, de mesmo modo que não precisam dar início a um processo individual visando ao ressarcimento dos investimentos feitos, o que representa, inclusive, economia de recursos financeiros, os(as) Senhores(as) não precisam requerer a intervenção nas demandas coletivas ajuizadas pelo Ministério Público, porque, tal como já vem se manifestando o Ministério Público do Estado do Acre, em virtude das regras processuais aplicáveis ao caso, essa intervenção apenas tumultuará a resolução do conflito e retardará o fim esperado dos processos, sendo que, a não intervenção dos (as) Senhores(as) não resulta, é importante dizer, em qualquer prejuízo aos interesses de cada um daqueles que investiram na empresa.

Fonte; Politícos do Sul da Bahia

SEGUNDA FASE DO EXAME DA OAB PODE SER ANULADA.

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se reunirá no dia 5 de agosto, em Brasília, para decidir pela anulação ou não da segunda fase do 10º Exame Unificado da Ordem, realizado no dia 16 de julho de 2013.
Muitos candidatos afirmam que foram prejudicados por erros cometidos na elaboração da prova, como, por exemplo, a formulação de questões erradas. O professor César Roberto, especialista em Direito Penal, comentou em entrevista à rádio CBN de Recife os problemas que constam na prova.
Segundo o professor, examinandos de todo o país queixam da ocorrência de erros na fase prática do exame. “A dificuldade do Exame da Ordem não é o desconhecimento dos bacharéis. É a má formulação da prova. As elaboração de questões contendo erros graves é algo que vem acontecendo sucessivamente. Não é a primeira vez. A prova prática tem erros gravíssimos que inviabilizam a possibilidade de uma solução como pretende a banca”, afirmou Roberto.
O especialista também disse que a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que elabora a prova, não aceitaria os recursos dos alunos contra as correções visando interesse próprio. “Se inscreveram [para prestar o exame] 124 mil candidatos à R$ 200 cada um.
Isso dá R$ 25 milhões. Esses exames têm acontecido de três a quatro vezes por ano, ou seja, dá R$ 75 milhões a R$ 100 milhões por ano. Por isso, a fundação não tem interesse em aprovar as pessoas, para que elas tenham que voltar a realizar a prova. É um caça-níquel imenso”, critica. Na opinião do professor, é possível que haja manifestações em frente à sede da Ordem no dia 5.
“A Ordem é a instituição privada mais importante desse país e não pode se calar agora que o seu interesse, porque o caso está relacionado ao seu nome, se calar”, afirma Roberto. Para ele, o interesse financeiro não é do órgão em si, mas da FVG.
Fonte; “Bahia Noticias”.


29 de julho de 2013

Reservas da seleção de Ibicaraí, realizam jogo treino com a seleção sub 17.

Os jogadores reservas da seleção de Ibicaraí, realizaram na tarde desta Segunda feira, no Euclidão, um jogo treino, contra a seleção sub 17, que está se preparando para a disputa da copa regional, sob o comando do professor Roberto Andrade.
o time do professor João Carlos, iniciou com Andinho, Léo Assunção, ( Anderson Teles, Ricardo e Zé Beré, Joakson , ( Sulimar), Hervinho e Deivinho, ( Alan), Lelei, Rubinho, Caretinha, (Tiago), Jhones,. (Quinho).
O primeiro tempo terminou 0 X 0, com duração de 40 minutos, mas no segundo tempo o time do professor João Carlos, venceu por 3 x 0, com gols de Lelei, Quinho e Thiago.
Amanhã, o grupo se reapresenta pela manhã, sob o comando dos preparadores físicos, Danilo Roger e Alexon Silva.
Domingo o time fará seu último amistoso, enfrentando a seleção de Itabuna, no Euclidão, antes da estreia no intermunicipal, que será dia 11, em Floresta Azul, contra a seleção local.

Escala de arbitragem para o C 40, neste final de semana.

CATEGORIA INFANTIL ÁS 13;15 HS, BELA VISTA  X  FEST MAIS, ARBITRO CENTRAL; PAULO VITOS. AUXILIARES; MÁRCIO BISPO E VICTOR LEÃO.
CATEGORIA NOVOS; ÁS 14;30 HS, HUANNA SHOWS   X    VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE IONALDO BORGES, MARCELO FARIAS E MÁRCIO  BISPO.
SUPER MÁSTER; ÁS 15;45 HS, GUEDES & CIA   X   SERVBEM, COM ARBITRAGEM DE GILSON RIBEIRO, AUXILIARES, MARCELO FARIAS  E PAULO VITOR.
NO DOMINGO, PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER, ÁS 07;45 HS, HUANNA SHOWS   X   CREDIÁRIO JÚNIOR, COM ARBITRAGEM DE ALAM MOREIRA, AUXILIARES; BARTOLOMEU CALAZANS E ELENALDO BASTOS.
CATEGORIA MÁSTER AS 09;00 HS, GREMIO   X   ROSKOFF, COM ARBITRAGEM DE  EDENILSON GONÇALVES, AUXILIARES. HENRIQUE SAMPAIO E BARTOLOMEU CALAZANS.
CATEGORIA MÁSTER, ÁS 10;30 HS, SANTOS BAIRRO NOVO    X    DROGARIA MOREIRA, COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES MACHADA, AUXILIARES; HENRIQUE SAMPAIO E ROBSON SANTOS.
CATEGORIA NOVOS; ÁS 11;45 HS; CEFAI    X    COLO COLO, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS, AUXILIARES; SIDNEY CRUZ E MÁRIO LEÃO.
DIRETORES DE PLANTÃO, NO SÁBADO E NO DOMINGO; NILTINHO, JOKA E MARQUINHOS KORA.

NOVAS CÉDULAS DE R$ 2 E R$ 5.



A partir de segunda-feira (29), começam a circular pelo país as novas cédulas de R$ 2 e R$ 5. De acordo com nota divulgada pelo Banco Central nesta sexta-feira (26), as notas trazem elementos adicionais de segurança, como a marca d’água e o número escondido, já presentes nas notas de R$ 50 e R$ 100 e de R$ 10 e R$ 20. Com isso, encerra-se o ciclo de substituições iniciado em 2010, quando começou a entrar em circulação a segunda família do real. A substituição das notas antigas pelas novas será gradual, conforme as primeiras forem tiradas de circulação em função do desgaste natural.

Jogos do clube dos quarenta neste final de semana.

A bola rolou neste final de semana, no gramado do clube dos quarenta. Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, o Trairagem se recuperou na competição, vencendo o Revelação, pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Reis, e um de Rene. Para o Revelação, marcou Zé Almeida.
No Sábado, pela categoria Infantil tivemos, Trairagem 0 x 0 Cacau Fm, e Bela Vista 1 X 3 BNEc, com dois gols de Jhon, e outro de Paulo Henrique. Para o Bela Vista, marcou Daniel.
Pela categoria Novos, tivemos o Colo Colo, conquistando a sua primeira vitória na competição, batendo o Bela Vista, que atuou apenas com cinco em campo, por 3 x 0, com gols de emmil, Demetrio e Bruno.
Pela categoria Máster, tivemos um 0 X 0, entre Trairagem  x  Drogaria Moreira, que aconteceu com muita reclamação por parte das duas equipes, mas principalmente dos atletas do drogaria, que foram bastante prejudicados, pela arbitragem do arbitro Edenilson Gonçalves, e do auxiliar Renivaldo Rocha.
No Domingo, tivemos o Vai e Vem, batendo o Bela Vista, por 1 x 0, com gol de penalte do artilheiro Chê.
Pela categoria Máster, o BNEC, bateu a filial, Santos, por 2 x 1, com gols de Marquinhos e Alan. Para o Santos descontou Babão.
Pela categoria Novos, o Roskoff, bateu o CEFAI, por 1 X 0, com gol de Nanau.

Seleção de Ibicaraí goleia seleção de Almadina, no Euclidão.

A seleção de Ibicaraí, visando se preparar, para o campeonato intermunicipal 2013, realizou neste Domingo 28, dentro do Estádio Euclides Rosalino dos Santos, O Euclidão, mais um amistoso preparatório, com a seleção de Almadina.
O selecionado ibicaraiense, comandado pela primeira vez, pelo técnico João Carlos, venceu por 5 X 0, com o artilheiro Pim, marcando duas vezes, O lateral esquerdo Fábio, o Meia Bruno Lopes e o atacante Jhones, completaram a goleada.
Na oportunidade, o técnico João Carlos, pode usar os 20 atletas que relacionou, e ficou bem esperançoso com o rendimento da equipe.
Ibicaraí jogou com; Lupita ( Leandro), Sirlei, (Léo Assunção), Bruno, ( Ricardo), Welton, ( Zé Beré), Fábio, (Deivinho), Maria, Hudson, ( Caretinha), Bruno Lopes, (Rubinho), Rogério, (Lelei), Aldo, (Jhones) e Pim.
Os gols aconteceram aos 07 e aos 36 minutos, com o artilheiro Pim. Aos 43, com o lateral Fábio, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa já com o time modificado, aos 28 Jhones, e aos 31, Bruno Lopes, completaram a goleada.
Próximo compromisso amistoso da seleção, será no Domingo, com a seleção de Itabuna, dentro do Euclidão.
Ibicaraí, que está no grupo 11, com Barro Preto, Itapé e Floresta azul, fará sua primeira partida na competição, dia 11, contra a seleção de Floresta Azul, dentro do Macedão.

Galícia é campeão da 2ª Divisão do Baianão 2013.



O Galícia é o campeão da Segunda Divisão do Baianão 2013. O Granadeiro venceu a Catuense por 2 a 0, neste sábado (27), em Pituaçu, e fechou com chave de ouro a campanha que o levou de volta à elite do futebol baiano após 14 anos.
 Milhares de apaixonados marcaram presença no estádio e viram o Azulino fazer a festa com os gols de Diego Higino e Alemão. No jogo de ida, o time soteropolitano já havia vencido a Catuca, mas por 2 a 1, em Alagoinhas.
 Esse é o 17º título da história do clube e o terceiro da Segundona. A equipe do Parque antiago de Compostela havia vencido o certame em 1985 e 1988.
Ligado à colônia espanhola em Salvador, o Galícia possui uma linda história, com cinco títulos baianos da 1ª Divisão. Três deles, em 1941, 1942 e 1943 lhe renderam o status de primeiro tricampeão baiano.
Fundado em 1º de janeiro de 1933, o Granadeiro caiu para a Segunda Divisão em 1999. Quatorze anos depois, o Demolidor de Campeões conquistou o retorno à elite do futebol baiano e ainda levou para casa a taça de campeão.
Após a partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, fez a entrega do troféu Valtemir Teles de Souza. A entidade homenageou o ex-volante, que acumulou passagens de sucesso por Bahia, Botafogo, Sporting Gijón (ESP), Vitória, Botafogo (SP), Rio Branco, América (SP), Ceará, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Vila Nova, Ipatinga e São Bento (SP).
Souza defendeu ainda a Seleção Brasileira Sub-20. Com a camisa verde e amarela, ele conquistou o 3º lugar no Campeonato Mundial da categoria, na Arábia Saudita.
A FBF, por meio do presidente Ednaldo Rodrigues, parabeniza toda a diretoria, jogadores e torcedores do Galícia pela brilhante campanha, coroada com a conquista do tão disputado acesso à Primeira Divisão do Campeonato Baiano e o título da 2ª Divisão 2013.  *Nesta segunda-feira, (29), confira no portal FBF a galeria de fotos da conquista do título pelo Galícia.
Postado por Comunicação FBF em 27/07 - em Competições