PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de julho de 2013

Seleção de Ibicaraí goleia seleção de Almadina, no Euclidão.

A seleção de Ibicaraí, visando se preparar, para o campeonato intermunicipal 2013, realizou neste Domingo 28, dentro do Estádio Euclides Rosalino dos Santos, O Euclidão, mais um amistoso preparatório, com a seleção de Almadina.
O selecionado ibicaraiense, comandado pela primeira vez, pelo técnico João Carlos, venceu por 5 X 0, com o artilheiro Pim, marcando duas vezes, O lateral esquerdo Fábio, o Meia Bruno Lopes e o atacante Jhones, completaram a goleada.
Na oportunidade, o técnico João Carlos, pode usar os 20 atletas que relacionou, e ficou bem esperançoso com o rendimento da equipe.
Ibicaraí jogou com; Lupita ( Leandro), Sirlei, (Léo Assunção), Bruno, ( Ricardo), Welton, ( Zé Beré), Fábio, (Deivinho), Maria, Hudson, ( Caretinha), Bruno Lopes, (Rubinho), Rogério, (Lelei), Aldo, (Jhones) e Pim.
Os gols aconteceram aos 07 e aos 36 minutos, com o artilheiro Pim. Aos 43, com o lateral Fábio, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa já com o time modificado, aos 28 Jhones, e aos 31, Bruno Lopes, completaram a goleada.
Próximo compromisso amistoso da seleção, será no Domingo, com a seleção de Itabuna, dentro do Euclidão.
Ibicaraí, que está no grupo 11, com Barro Preto, Itapé e Floresta azul, fará sua primeira partida na competição, dia 11, contra a seleção de Floresta Azul, dentro do Macedão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.