PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de fevereiro de 2020

Ela tem 95 cm de altura, ele 1m75 e vivem felizes em Campo Mourão

Não percam no Bola na rede 1ª edição de amanhã


Programa Bola na rede 1ª edição 06-02-2020

Ibicaraí - Infraestrutura inicia recuperação da estrada vicinal na região rural da Jussara



 A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de ontem, terça-feira, dia 4 de fevereiro, o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 9 quilômetros de estrada vicinal na região da Jussara.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Hélder Carlos, o prefeito Lula Brandão pediu para intensificar os trabalhos de recuperação de estradas no período do verão. “A ideia é recuperar o maior números de estradas até a chegada da estação das chuvas. Assim que terminarmos a Jussara nós vamos recuperar a ladeira do Andrezão, e na sequência vamos para as regiões das Laranjeiras e do Novo Horizonte, que já foi patrolada e falta jogar cascalho”, disse o secretário.

4 de fevereiro de 2020

Atenção eleitor de Ibicaraí


Argentina 3 x 2 Uruguai - EMOÇÃO ATE O FIM ! - Melhores momentos ( COMPL...

O BRASIL AMASSOU, MAS SÓ EMPATOU | Brasil 1 x 1 Colômbia | Melhores Mome...

JOGO MALUCO | São Paulo 1 x 1 Novorizontino - Melhores Momentos (HD) - P...

FLAMENGO 3 X 1 RESENDE - MELHORES MOMENTOS - CAMPEONATO CARIOCA (03/02/2...

Programa Palavra de fé - Apresentação Durval Luz

Veja como está ficando a praça Ramiro Berbert de Castro em Ibicaraí


Programa Bola na rede 1ª Edição 04-02-2020


3 de fevereiro de 2020

Escolinha Espaço Infantil retorna as atividades letivas


Bem-vindos de volta, alunos, pais e professores

Hoje, nossa escola abre as portas novamente. Esta pausa foi de muito trabalho para nós e estamos muito felizes em poder mostrar todo o trabalho que foi realizado durante as férias.
Sejam bem-vindos, alunos, pais e professores. Sentimos muito a falta de vocês, pois são a verdadeira energia deste espaço e sem a sua presença, ficamos vazios.
Que comece agora um ano letivo inesquecível e cheio de aprendizado!
Escolinha Espaço Infantil
Av: Professor Otávio Monteiro Nº 416

Ibicaraí – Prefeito vistoria obra de requalificação da praça Ramiro Berbert



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou e vistoriou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 03 de fevereiro, as obras de requalificação da praça Ramiro Berbert de Castro (antiga praça do Sampi), a terceira praça reformada de um total de cinco. Por mais de uma hora Brandão fiscalizou de perto o andamento e o trabalho que está sendo feito, além de tirar dúvidas com o engenheiro responsável pela obra e ouvir os moradores do entorno da praça.
O engenheiro responsável pela obra, Felipe Damásio, disse que está correndo contra o tempo para entregar a praça nos próximos dias e em breve dará início à praça Otaviano Batista (próximo da Minale Materiais para Construção).
Segundo o prefeito Lula Brandão, ele encontrou uma cidade com todas as praças em total estado de abandono e colocou como meta a reforma de todas.

IBICARAÍ - Prefeitura realiza reparação na rede de esgoto da Rua Adrião Macedo



Na última sexta-feira, 31 de janeiro, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de infraestrutura, fez a troca de 03 manilhas de esgoto, que haviam estourados na rua Adrião Macedo, na altura do nº 272, em frente a casa do Sr. José Augusto Santana. O Serviço teve início na quinta-feira, 30 de janeiro, quando a secretaria acima fora informada do problema.
O Secretário da pasta, Elder Carlos, de imediato solicitou a sua equipe que providenciasse os devidos reparos o que de pronto fora efetuado.
O morador acima citado, José Augusto Santana, agradeceu a equipe da prefeitura, pela agilidade na troca das manilhas estouradas, evitando-se assim, que o mau cheiro da rede de esgoto estourado, pudesse adentrar a sua e outras residências adjacentes, e ainda, prejudicando o tráfego de veículos pelo local.

Programa Bola na rede 1ª edição 03-02-2020

O craque nunca morre - ABN entrevista Caretinha