PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de novembro de 2016

Sérgio Moro faz palestra para juízes sobre combate a corrupção em Porto Seguro.


O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, e responsável pela condução da Operação Lava Jato, participara do Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), em Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento começa nesta quinta-feira (3) e termina no sábado (5). O juiz participara de um painel, em formato talk show, na tarde desta sexta-feira (4). O painel ainda terá participação do ex-magistrado italiano Gherardo Colombo, um dos responsáveis pela Operação Mãos Limpas, realizada na Itália nas décadas de 1980 e 1990. O evento é realizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (Amb) e Associação dos Magistrados da Bahia (Amab). “Pretendo abordar algumas questões jurídicas controvertidas que surgiram no decorrer da Operação Lava Jato, prisões cautelares, colaboração e publicidade dos processos, além de apresentar um panorama geral baseado nos casos já julgados da Lava Jato”, adiantou o juiz. 

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA OS JOGOS DE VOLTA.

ITABERABA x JITAÚNA
ÁRBITRO REINALDO SILVA DE SANTANA DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 01: JOÃO PAULO DUARTE DE OLIVEIRA DE: FBF/SANTALUZ
ASSISTENTE 02: ANILTON CIRQUEIRA RIBEIRO DE: FBF/IPIRÁ
4ºARBITRO: IVANILSON OLIVEIRA SOUZA DE: FBF/ITABERABA

ITABELA x UBAITABA
ÁRBITRO DORIVAN SILVA GOMES DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: WILDE VIEIRA DOS SANTOS DE: FBF/PAU BRASIL
ASSISTENTE 02: GILDEIR PEREIRA SILVA DE: FBF/EUNÁPOLIS
4ºARBITRO: JABSON TEIXEIRA DA SILVA DE: FBF/ITABELA

URUÇUCA 1 X 1 ST LUZ; MELHORES MOMENTOS

2 de novembro de 2016

Melhores momentos de Uruçuca 1 x 1 Santa Luz

O trovão azul do extremo sul não tomou conhecimento goleou Ubaitaba, no jogo valido pelas oitavas de final do Intermunicipal 2016.

Na tarde desta quarta-feira dia 02 feriado de finado, aconteceu os três jogos complementares da da 11ª rodada, validos pela oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2016. Na cidade de Uruçuca, a seleção de Uruçuca não aproveitou o fator mando de campo e empatou com a seleção de Santaluz, pelo placar de 1 a 1, em Jitaúna a seleção de Itaberaba venceu a seleção de Jitaúna pelo placar de 1 a 0. Já em Ubaitaba a seleção de Itabela não tomou conhecimento dos donos da casa e goleou a seleção de Ubaitaba pelo placar de 3 a 0.

Seleção de Uruçuca fica no empate com Santa Luz.

Jogando no estádio Ferreirão, a seleção de Uruçuca, ficou no empet em 1 x 1, com a seleção de Santa Luz.
Os visitantes sairam na frente, com um gol do zagueiro Dedeu, que ano passado, defendeu as cores de Uruçuca, preferindo não comemorar o gol.
Os donos da casa, empataram na segunda etapa, com o zagueiro Alex, que foi no terceiro andar, para de cabeça, deixar tudo igual.
Uruçuca jogou com Lupita, Tino, Alex, Thiago, Baixinho, (Seca), Clemilton, Pitoco, Marcio, Diôgo, (Alaelton), Erlan Dias, (Alaim), Pepeta. Técnico; Moisés Alves.
Santa Luz jogou com; Walace, Samuel, Maycon, Dedeu, Marcelo Bispo, Abademir, Gajão, Robinho, (Bambam), Elton, Marcelo, (Romario), Eri, (Fábio). Técnico; Beto Oliveira.

ZIKA INFECTA O VAI E VEM NO C40.

Duas partidas ocorreram, pela categoria Super Master, valendo pelo mata mata da competição.
Na primeira, duelo entre a primeira colocada, Vai e Vem, com a oitava e ultima colocada, Zika, mas, o garrancho derrubou a panela, pelo menos no primeiro duelo entre ambas.
O Vai e Vem saiu na frente, com o artilheiro Clodoaldo, que foi a 12 gols na ponta da artilharia, mas, com dois belos gols de Batista, o Zika conseguiu a virada, revertendo a vantagem que era do Vai e Vem.
As duas equipes voltam a se enfrentar, com o Zika jogando pelo empate.

No outro confronto, Trairagem 2 x 0 Crediário, mas, o jogo teve apenas um tempo, pois aos 25 minutos, depois d uma falta marcada, o atleta Sergio, do Crediário, descontente com a marcação do arbitro Alam Moreira, deu um bico na bola, reclamando acintosamente, recebeu o amarelo.

1 de novembro de 2016

RESULTADOS DESTA SEXTA NO CINQUENTÃO.

A bola rolou para duas partidas, sendo que na primeira, a equipe de Floresta Azul, conseguiu sua primeira vitória, na segunda fase, sobre o Trairagem, por 4 x 2.
Pereira abriu o placar para Floresta, mas, Uildo empatou, para o Trairagem, que virou com um belo gol de Guina, de cabeça, com direito a coraçãozinho, para a esposa, que estava na arquibancada.
Floresta Azul, voltou a ficar na frente, com gols de Gildo, Macedo e Aguiu, que acertou um lindo chute de esquerda, no ângulo, para fechar o placar.

Na segunda partida, Sibri Ciclo e Esquadra Azurra, empataram em 3 x 3, com Lindinê, Marquinhos e João da Nordestina marcando para o esquadra, enquanto, Luizinho duas vezes e Nadinho, marcaram para o Sibri Ciclo.

Com este resultado, de nada adiantou a vitória do Floresta, pois a equipe tendo apenas mais um jogo, só pode chegar a 6 pontos, sendo que o Esquadra Azurra foi a 7. Junto & Misturado, Trairagem tambpem já tem 7, e o Sibri Ciclo, foi a 11.

31 de outubro de 2016

Lava Jato: a delação do fim do mundo; As revelações de setenta executivos da Odebrecht prometem implodir o mundo político — e até o juiz Sergio Moro faz votos de que “o Brasil sobreviva”

VEJA desta semana mostra as dimensões superlativas e o potencial explosivo da delação premiada de 75 executivos da empreiteira Odebrecht, incluindo seu ex-presidente Marcelo Odebrecht. Distribuído em mais de 300 anexos – 300 novas histórias sobre a corrupção no Brasil –, o acordo a ser assinado com o Ministério Público envolve os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, o atual, Michel Temer, tucanos de alta plumagem, como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, peemedebistas fortemente ligados a Temer, como o senador Romero Jucá e o ministro Geddel Vieira Lima, e os dois principais nomes do PMDB no Rio de Janeiro: o prefeito Eduardo Paes e o ex-governador Sérgio Cabral. As revelações na delação da empreiteira, que faturou 125 bilhões de reais em 2015 e reuniu 400 advogados para costurar o acordo, levam procuradores da força-tarefa da Lava Jato a constatar que “se os executivos comprovarem tudo o que dizem, a política será definida como a.O. e d.O. — antes e depois da Odebrecht”. O sempre comedido juiz federal Sergio Moro também dá dimensão da turbulência que se aproxima ao comentar: “Espero que o Brasil sobreviva”.

Vitória da Conquista e Jacobina largam na frente na semifinal da Copa Governador.


A semifinal da Copa Governador do Estado começou com vitórias dos visitantes. Quem jogou longe dos seus torcedores não sentiram a pressão e fizeram bonito na rodada de ida.

No sábado (29), em Riachão do Jacuípe, o Vitória da Conquista derrotou o Jacuipense por 2 a 1. Já no domingo (30), foi a vez de o Jacobina vencer o Fluminense, pelo mesmo placar, em Feira de Santana.

MELHORES MOMENTOS DE BUERAREMA 1 X 0 MADRE DE DEUS

30 de outubro de 2016

Santo Amaro é destaque na 11ª primeira rodada do Intermunicipal ao golear Eunápolis fora de casa.


Na tarde deste domingo 30, aconteceu o jogo adiado valido pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal, entre as seleções de Itapetinga e Jitaúna, empataram pelo placar de 3 a 3, com esse resultado a seleção de Jitaúna se classificou na 16ª colocação da classificação geral, e se classificou para oitavas de final. Com isso os confrontos complementares para oitavas de final da competição ficaram assim.
Observação: Os jogos serão realizados ás 15h00 da próxima quarta-feira dia 02 de novembro:
Jitaúna X Itaberaba
Ubaitaba X Itabela
Uruçuca X Santaluz

Também na tarde deste domingo, aconteceram os cinco jogos de ida validos pela oitavas de final da competição, com duas vitórias para os mandantes e três vitórias para os visitantes, em uma rodada de doze gols.

Seleção de Buerarema vence Madre de Deus, com gol de pênalti.

Jogando no estádio Antonio Carlos Magalhães, o Macucão, a seleção de Buerarema, venceu Madre de Deus, pelo placar mínimo, com gol de pênalti, sofrido pelo meia Peloco, convertido pelo artilheiro Rone, que foi a 8 gols na competição.

Buerarema jogou com Lima, Di, Ricardo, Welton, Iago, (Itajuipe), Kelvin, (Paraiso), Rondinele, Peloco, (Galego), Rone, (Cabeção), Jhone, Darlan, (Sopa).

Madre de Deus jogou com; Léo, Gaiato, Willian, Vitor, (Guilherme), Raí, Michel, Péu, Jhones, Edmundo, (Auberlan), Adriano e Murilo.

O jogo foi feio, amarrado, sem muitos lances de gols, mas, aos 20 minutos da segunda etapa, o meia Peloco, entrou na área, foi derrubado pelo volante Michel, que entrou de carrinho, sendo assinalado pênalti, que Rone cobrou e fez.

Fest & Mais, mais uma vez deixa a desejar.

Duas partidas aconteceram, na manhã deste Domingo, no C 40, pela categoria Super Master, valendo pelas quartas de finais.
A equipe do Fest & Mais, depois de abrir 2 x0, com dois gols de Fá, voltou aquele briga briga, cedendo o empate, para a equipe do c 40, que empatou, com dois gols de Fábio Racha.
Na outra partida, empate em 0 x 0, para São Camílo e Santa Cruz.
As equipes voltam a se enfrentarem, nos jogos de volta, com as equipes do São Camílo e do Fest & Mais, jogando por empates.