PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de março de 2015

Pastor ganha na Mega Sena e some da igreja.

Membros da Igreja Assembléia de deus vão entrar na justiça contra o pastor que ganhou 31 milhões na mega sena. Segundo os irmãos ele fazia o jogo com o dinheiro dos fiéis e deveria reportar o valor ao grupo de congregado.

A causa está sendo protocolada na justiça e pede a divisão do valor ou os 10% do valor que ele deveria deixar na igreja referente ao dízimo. Um a manifestação passiva foi feita em frente a igreja semana passada.

Em nota a liderança da igreja informou que esse assunto não tem relação com a igreja e orienta aos membros a continuarem firme no propósito da salvação e não focarem nisso e que cada um prestará conta a Deus.

Seis meses após ato racista contra Aranha, torcedora do Grêmio até se disfarça para não ser reconhecida na rua.


Quando saiu de casa, na noite fria do dia 28 de agosto de 2014, com a camisa do Grêmio, Patrícia Moreira não sabia que sua vida viraria do avesso. Da arquibancada da Arena Grêmio, para o jogo entre o Tricolor gaúcho e o Santos, pela Copa do Brasil, a torcedora xingou o goleiro Aranha, então no Peixe, foi flagrada por câmeras de TV e viu o mundo desmoronar por causa da ofensiva palavra de seis letras. Perdeu o emprego, teve a casa incendiada, sofreu agressões verbais e se exilou do mundo. Seis meses após o caso, e de ser indiciada por injúria racial com outros seis torcedores, ela conseguiu um novo emprego, mudou a aparência e tenta recomeçar a partir do erro.

POLÍTICOS NA LISTA DA LAVA JATO.



Veja os nomes daqueles que serão investigados e dos pedidos arquivados, clicando neste link. http://especiais.g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/lista-do-janot/

Vídeo mostra acidente com caminhão na ladeira da caixa d'água.


Um vídeo gravado por uma câmera de segurança instalada em uma residência mostra o momento em que um caminhão caçamba desceu de ré sem freios e destruiu uma casa da Rua Monteiro Lobato nesta sexta-feira. O vídeo circulou nesta tarde por meio de WhatsApp nos celulares de ibicaraienses.
fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Clique no link e veja o vídeo.https://www.facebook.com/video.php?v=10204919201873579

6 de março de 2015

Começa hoje o campeonato de futsal do cci.


A bola volta a rolar na quadra do Clube dos Comerciários em Ibicaraí, na noite desta Sexta feira 06.
São as emoções do campeonato denominado Romilson Ferreira, que contará com a participação de 08 equipes, sendo divididas em dois grupos de quatro cada, jogando um grupo contra o outro, sendo que as duas melhores classificadas de cada grupo, se classificam para as semifinais, se enfrentando da seguinte forma, 1ª X 2ª, dentro do próprio grupo. Com as duas vencedoras fazendo a grande final em jogo único, dia 17 de Abril.
GRUPO A; FÓRMULA FIT – BAHIA – MALANDRAGEM – CINQUENTENÁRIO.
GRUPO B; ATLÉTICO – CENTRAL – P S G – E. A. F.
HOJE JOGAM; MALANDRAGEM   X   P . S . G  - ÁS 19;30 HS. E BAHIA   X   CENTRAL, ÁS 20;30 HS.


4 de março de 2015

Quem está obrigado a declarar o imposto de renda em 2015.


São Paulo - O prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda 2015 começou nesta segunda-feira, dia 2, e se estende até o dia 30 de abril. A Receita Federal espera receber 27,5 milhões de declarações, pouco mais que as 26,8 milhões recebidas em 2014.
Dependendo do valor dos rendimentos que você recebeu no ano passado e do tipo de transações financeiras que realizou, você pode ser obrigado a entregar a declaração, sob pena de receber multa de 165,74 reais caso entregue o formulário fora do prazo.

Está obrigado a entregar a Declaração de Ajuste Anual neste ano quem, em 2014, se enquadrou em pelo menos uma das condições citadas a seguir.
Fonte: Receita Federal
Quem não precisa declarar

CONFIRA A 1ª RODADA COMPLETA DO C 40, NOS NOVOS, MÁSTER E SUPER-MÁSTER.


PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER;
DOMINGO DIA 08;03- ÁS 07;45 HS – TRAIRAGEM   X   CREDIÁRIO
DOMINGO DIA 15;03- ÁS 07;45 HS – FEST MAIS   X   VAI E VEM
DOMINGO DIA 15;03- ÁS 09;00 HS – BELA VISTA X FAZ; SÃO CAMILO
SÁBADO DIA 21;03- ÁS 15;45 HS – SERVBEM   X   FIO BRASIL
DOMINGO DIA 22;03- ÁS 07;45 HS – C 40   X   BELA VISTA.

PELA CATEGORIA MÁSTER;
DOMINGO DIA 08;03- ÁS 09;00 HS – BEMBOLADO   X   TRAIRAGEM
SÁBADO DIA 14;03- ÁS 15;45 HS – BAHIA   X   BNEC
DOMINGO DIA 22;03- ÁS 09;00 HS – BARCELONA   X   NASA.

2 de março de 2015

Augusto Castro se defende de denúncia: 'Foi tudo feito dentro da legislação eleitoral'.


Augusto Castro se defende de denúncia: 'Foi tudo feito dentro da legislação eleitoral'Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Em resposta à matéria publicada neste domingo (1º) acerca de doadores de campanha, políticos, empresários e parentes de deputados que foram beneficiados com bolsa-auxílio da Assembleia Legislativa da Bahia para estudantes carentes, o deputado Augusto Castro (PSDB) afirmou que as doações à sua campanha foram feitas de forma legal. "O menino que estão dizendo que fez a doação trabalha comigo há quatro anos.

Escala de arbitragem para a abertura nos campeonatos do C 40.


Os jogos acontecerão no Domingo, dia 08, sendo que pela categoria Super Máster, teremos;
TRAIRAGEM   X   CREDIÁRIO JUNIOR,  Com arbitragem de Márcio Maurício, Elenaldo Bastos e Bartolomeu Calazans.
Pela categoria Máster teremos; BEMBOLADO   X   TRAIRAGEM,  Com arbitragem de Rubens Marques, Fabiano Oliveira e Robson Santos.
Pela categoria Novos, teremos; TRAIRAGEM   X   OZ KANALHAS, Com arbitragem de Domingos Santos, Márcio Maurício e Alberto Amancio.

Todos os diretores estão escalados para este Domingo.

PROFESSORES INICIAM ANO LETIVO, MAS AMEAÇAM PARALISAR CASO NÃO HAJA PAGAMENTO DO MÊS DE FEVEREIRO.

SENHORES PAIS DOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
SENHORES PROFESSORES(AS) DA REDE MUNICIPAL

A DELEGACIA SINDICAL FLORESTA DO CACAU COMUNICA A TODOS QUE A PREFEITURA DE IBICARAÍ CONFIRMOU HOJE O PAGAMENTO DO SALÁRIO DO MÊS DE JANEIRO E O TERÇO DE FÉRIAS DOS PROFESSORES QUE AINDA FALTAVAM RECEBER.

SENDO ASSIM OS PROFESSORES DEVERÃO INICIAR AS AULAS NESTA TERÇA FEIRA DIA 03 DE MARÇO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, COMO HAVIA SIDO ACORDADO EM ASSEMBLEIA.

Marinho Moveis foi campeão da Copa Verão novos 2015.


A bola rolou no final de semana no campo 2 do C 40, sendo que pela categoria Máster-Super Máster tivemos as semifinais.
Central 6 X 1 Cred Junior. Vai Vem 3 X 2 Valença, sendo assim teremos no próximo Sábado, Central X Vai Vem fazendo a grande final da competição.
Mas pela categoria Novos, já conhecemos os campeões, foi a equipe do Marinho Moveis, que bateu nos pênaltis, depois de empatar no tempo normal em 0 X 0, por 2 X 0, com gols de Washington e Ricardo Barbudo.

Na semana que teremos o início das competições no campo principal, que acontecem no Domingo, teremos no Sábado a final da Copa Verão Máster-Super Máster.

1 de março de 2015

Cometa e Gol de Arte vencem no Campeonato da Amizade.


A bola rolou em mais duas partidas pelo campeonato da Amizade, sendo que na preliminar, a equipe do Cometa bateu o Flamengo por 3 X 1, sendo que chegou abrir 2 x 0, com gols de Renatinho e Yago.
Na segunda etapa, o Flamengo diminuiu com Leandro cobrando peênalti, mas no final, Quinho ampliou para o Cometa, que venceu e segue firme rumo a classificação.
Com a derrota o Flamengo deu adeus as chances de classificação, tendo apenas um ponto, mesmo restando uma partida, não tem mais chances de classificação.