LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

1 de março de 2015

Cometa e Gol de Arte vencem no Campeonato da Amizade.


A bola rolou em mais duas partidas pelo campeonato da Amizade, sendo que na preliminar, a equipe do Cometa bateu o Flamengo por 3 X 1, sendo que chegou abrir 2 x 0, com gols de Renatinho e Yago.
Na segunda etapa, o Flamengo diminuiu com Leandro cobrando peênalti, mas no final, Quinho ampliou para o Cometa, que venceu e segue firme rumo a classificação.
Com a derrota o Flamengo deu adeus as chances de classificação, tendo apenas um ponto, mesmo restando uma partida, não tem mais chances de classificação.

O Flamengo jogou com Leandro, Nino, Vailson, Klebinho, (Leandro), André, Joâo Galinha, (Marcos), Memem, Tavito, Junior, Kel Novaes, (Bruno) e Willian. Técnico; Waldemir Rodrigues.
Pelo Flamengo foram expulsos; André, Tavito, Vailson Teles e Nino.

O Cometa jogou com Del Campos, Jardel, Ricardo, Jacaré, Galego, (Patrik), Pimpolho, Kaique, Dé Beré, Renatinho, (Danilo), Fernandinho, (Cotheba), Yago, (Quinho). Técnico; Weldon Santana.
Na segunda partida tivemos o Gol de Arte goleando o Corina por 6 X 2, sendo que Lucas branco abriu o placar para o Corina, mas Katson virou rapidinho para o Corina.

O Gol de Arte foi atrás e conseguiu virar também com Lucas Branco novamente e Caique, entrando colocou fogo no jogo.
Caique marcou mais um, e foi um golaço, depois de driblar três, acertou o ângulo, fazendo um lindo gol.
Igor Pantera sofreu pênalti e Mauricio cobrou fazendo o quinto, sendo que em seguida o próprio Igor Pantera fez o gol de fechou a goleada.
O Corina com a derrota, também deu adeus às chances de classificação, tendo assim como o Flamengo, apenas um ponto, restando um jogo, mas sem chances de classificar.

O Corina jogou com Nado, (Renato), Leandro, (Marquinhos), Cleiton, Charles, Raicley, (Pablo), Biro, Léo, (Cacau), Elsinho, Katson, Grande e Daniel, (Alessandro), Técnico; Lequinho.
O Cometa teve Grande e Biro expulsos.
O Gol de Arte jogou com Samuel, Tõi, (Caique), Magno, (Berú), Dudé, Antonio, Mauricio, Gleydson, Fel, Lucas Branco, Igor Pantera e Cleuber. Técnico; Nemônio.
Agora o Grupo B ficou assim; São Jorge e Gol de Arte com sete pontos, sendo que o São Jorge é o primeiro com 05 gols de saldo, enquanto o Gol de Arte tem quatro gols de saldo.
O gol de Arte não joga mais, sendo que Cometa e São Jorge ainda se enfrentam, havendo uma vitória do Cometa, ele seria o primeiro indo a nove pontos, e o São Jorge se perder apenas por 1 X 0, ficaria igual no saldo ao Gol de Arte, mas caso perca por mais de um gol, seria superado pelo Gol de Arte.
Caso o São Jorge vença, será o primeiro, eliminando o Cometa e classificando o São Jorge.
No próximo Domingo teremos jogos do grupo A; Força Jovem X Jacarandá e Gremio X Futuros Craques.
Este grupo resta apenas uma vaga, pois o Cinquentenário venceu seus quatro jogos indo a doze pontos.
O grêmio é o segundo, dependendo só de suas forças, vencendo os Futuros Craques, será semifinalista, até mesmo empatando se classifica.

Força Jovem e Jacarandá, precisam vencer com muitos gols e torcer para o Gremio perder seu jogo também de goleada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.