PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de agosto de 2016

Nota de falecimento.

É com muito pesar, que comunicamos, o falecimento do nosso amigo Zé Nilton, conhecido como Zé Nilton do Ovo.
O mesmo estava batendo uma bolinha, hoje a tarde no C 40, quando se sentiu mau, caiu na beira do campo, foi socorrido pelos amigos, conduzido as presas para o Hospital Harlete Maron de Magalhães, mas, não resistiu.
O clima ficou muito ruim, os amigos antes mesmo de saber do falecimento, logo após o ocorrido, fizemos um circulo no meio do campo, com uma oração.
Nosso blog se solidariza com seus familiares e amigos.

VALTAIRE ALVES MOREIRA : Nossa Cidade, Nosso Sonho “ Como seres humanos, somo definidos pelas causas a que servimos e pelos problemas que lutamos para superar.


É a paixão em solucionar problemas extraordinários que cria o potencial de realizações extraordinárias.” Gary Hammel – autor do livro O Futuro da Administração.

Administrar uma cidade inclui não apenas a gestão de recursos financeiros, mas a busca por melhores condições de trabalho para os colaboradores, os cuidados com o meio ambiente, o uso parcimonioso e ético dos recursos materiais, o respeito à gestão dos recursos humanos que com eles colaboram.

Diante da necessidade de convivência diária com o jogo político local, além das relações junto à sua comunidade e, ainda, junto ao governo estadual e federal, ampliam-se um pouco mais o grau de exigências a serem enfrentadas por um administrador municipal.

Escala de arbitragem para a 2ª rodada do intermunicipal.



REMANSO x MUNDO NOVO
ÁRBITRO JOÃO DUARTE DA SILVA NETO DE: FBF/JUAZEIRO
ASSISTENTE 01: JOSIVAN MENDES DAS MONTANHAS DE: FBF/JUAZEIRO
ASSISTENTE 02: GIVANILDO LEANDRO PEREIRA DE: FBF/JUAZEIRO
4ºARBITRO: RODRIGO RIBEIRO GOMES DE: FBF/REMANSO

CASA NOVA x MORRO DO CHAPÉU
ÁRBITRO CARLOS ROBERTO DOS SANTOS DE: FBF/SENHOR DO BONFIM
ASSISTENTE 01: JOÃO BATISTA SILVA DE: FBF/JUAZEIRO
ASSISTENTE 02: ANDRÉ BATISTA DOS SANTOS DE: FBF/SENHOR DO BONFIM 4ºARBITRO: RAFAEL PACHECO NUNES DE: FBF/CASA NOVA

23 de agosto de 2016

Eleições 2016: O que é permitido e proibido no uso da Internet na Campanha.

TRE-BA Democracia | Série Eleições 2016: Juiz Ouvidor Marcelo Junqueira ...

TRE-BA Democracia | Série Eleições 2016: Procurador Regional Eleitoral R...

“SisConta Eleitoral já conta com mais de 29 mil registros de potenciais inelegíveis”, afirma procurador em entrevista.


Em uma época em que as doações para campanha eleitoral por empresas estão proibidas, “os candidatos às eleições deste ano deverão se aproximar mais dos cidadãos para anunciar suas ideias e propostas de melhorias para as cidades baianas”. A avaliação é do representante do Ministério Público Eleitoral (MPE), que atua diretamente junto à Corte do TRE-BA, o procurador Ruy Nestor Mello. Ele é o entrevistado desta semana do programa ‘TRE-BA Democracia’.
O segundo vídeo da série de entrevistas com os integrantes da Corte foi ao ar nesta segunda-feira (22/08), no canal da Justiça Eleitoral baiana, no Youtube. Além de orientar a sociedade quanto às restrições para doação de campanhas e os limites de gastos determinados em lei para os candidatos, o representante do MPE traz ainda um balanço positivo das visitas feitas aos cinco órgãos públicos nos meses de março e abril, para cercar os candidatos que estão com a ficha suja, e, paralelamente, buscar informações que visam alimentar o sistema SisConta Eleitoral, que reúne dados dos inelegíveis.

Com Seleção renovada, Barra do Choça vence Itapetinga em estréia do Intermunicipal de 2016.

A seleção de Barra do Choça estreou com vitória no Campeonato Intermunicipal 2016. O jogo ocorreu no Estádio Municipal Ouro Verde, neste domingo, 21 de agosto, às 15:00 horas. A equipe da Terra do Café derrotou a boa equipe de Itapetinga, pelo placar de 2X1.Bastante renovada, a Seleção de Barra do Choça entrou em campo com jogadores que nunca disputaram um Intermunicipal. Com a base das equipes do Bela Vista e dos Veteranos (campeão e vice de 2016), a seleção conta ainda com jogadores do Ouro Verde, Juventude, Barra, Juventus e Flamenguinho.

A equipe de Barra do choça entrou em campo contra a Seleção do município de Itapetinga, equipe que tem no seu currículo, títulos e boas participações na competição, e como sempre, uma das favoritas para a conquista do título.

22 de agosto de 2016

Escala de arbitragem para o C 40.

Sexta Feira Cinquentão
Guedes x Juntos e Misturado
Arb. Mario Luis
Aux. Márcio Maurício
Aux. Marcos Messias

Sibri Ciclo x Servbem
Arb. Márcio Maurício
Aux. Mário Luis
Aux. Marcos Messias

Sábado Infantil
Oz Kanalhas x Trairagem
Arb. Marcos Messias
Arb. Mario Luis

21 de agosto de 2016

Seleção de Ibicaraí perde para Ibicuí com dois gols de bola parada.

A seleção de Ibicaraí, começou com derrota fora de casa, jogando na cidade de Ibicuí, a nossa seleção foi derrotada, pelo placar de 2 x 1, sendo que fez até um bom jogo, sofrendo os gols, quando jogava melhor.
Primeiro aos 28 minutos da primeira etapa, depois de um pênalti cometido pelo volante Deivinho, que Glauber bateu para abrir o placar para os donos da casa.

Ibicaraí chegou ao empate, com Pimba, no início da segunda etapa, mas, em seguida levou a virada, num lindo gol de falta do camisa dez, Pixixica, que foi pra galera, garantindo a vitória da seleção local.

Ibicaraí jogou com Leandro, Sávio, Lozo, Hudson, Tché, Ronaldo, Deivinho, Teteu, (Buba), Romarinho, (Gabriel Nascimento), Pimba, Quinho, (Coelho). Técnico; Carlos Barbosa.

Confira todos os resultados da rodada do Intermunicipal.

Domingo, 14 de Agosto
Santo Amaro 2 X 0 Sapeaçú

Domingo, 21 de Agosto
Ibirapitanga 0 X 0 Ibirataia

Ubatã 1 X 1 Jitaúna

Luís Eduardo Magalhães 1 X 0 Paratinga

Caetité 2 X 3 Brumado

Dom Basílio 0 X 1 Vitória da Conquista

Barra do Choça2X1Itapetinga

Ibicuí 2 X 1 Ibicaraí

Resultados deste Domingo no C 40.

Tivemos três partidas acontecendo neste Domingo, no C40, pela categoria Super Master, foram dois jogos, sendo que no primeiro, vitória do Vai e Vem, sobre o Trairagem, por 2 x 0, com gols de Chê e Careta.

Pela mesma categoria, ainda tivemos a vitória do Santa Cruz, sobre o Crediário Junior, por 1 x 0, com um belo gol de Índio.

Pela categoria Novos, empate entre Revelação e Vai e Vem, com Patrick marcando duas vezes para o Revelação e Pipoca também marcando duas vezes para o Vai e Vem.