PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de abril de 2015

Primeiro WO no C 40, Bela Vista Novos e Fest&Mais Super Máster vencem.


A bola rolou em dois jogos no gramado do C 40, sendo que no primeiro jogo do dia, tivemos o primeiro WO do ano, foi pela categoria Infantil, onde a equipe do C 40, não compareceu a campo, sendo declarada vencedora a equipe Oz Kanalhas.
Pela categoria Novos, Bela Vista 3 x 0 Colo Colo, com dois gols de Yago Mangangá e um de Daniel.
Pela categoria Super Máster, o Fest &Mais venceu a primeira, mas o que parecia fácil, acabou ficando no sufoco, isto porque o time de Gonçalves chegou a abrir 3 X 0, com dois gols de Dudú e outro de Dedeu.

2 de abril de 2015

5 mentiras que o pecado me conta.


 “o pecado… me enganou e me matou” (Rm 7.11)
O pecado busca nos enganar com suas mentiras e não é só no dia 1 de Abril. Aqui estão 5 mentiras que ele nos conta:

MENTIRA: Este é um pecado tão pequeno, insignificante! Não é realmente grande coisa aos olhos de Deus.

VERDADE: Todo pecado é uma terrível ofensa a Deus. O pecado é a soma de todos os males, o oposto de tudo que é bom, santo e belo. Até mesmo o menor dos meus pecados exigiu a morte do Filho de Deus. Não existe isso de pecadinho. Todo pecado é uma traição cósmica.

MENTIRA: Eu vou ceder ao pecado desta vez, aí acaba. Eu só preciso tirá-lo do meu sistema.

1 de abril de 2015

Sargento Isidório entra com ação no MPF contra ‘perversões’ da Rede Globo.



O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) entrou com sua segunda ação no Ministério Público Federal (MPF) contra a Rede Globo. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (31) ele afirmou que é “contra as perversões e tentativas de destruição do conceito familiar que a Rede Globo vem fazendo contra nossa nação”. Ele também fez críticas à novela Babilônia, destacando o beijo lésbico protagonizado por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. O deputado comentou que a cena entre as atrizes, assim como os momentos de violência, prejudicam a educação dada pelos pais aos filhos. "Por que não mostra um relacionamento onde o marido ama a esposa, lava prato, ajuda a fazer a faxina e não trai a esposa?

31 de março de 2015

DVD Tributo - Grupo Logos Ao Vivo - Completo.

Arbitragem para o C 40 neste final de semana.


A bola volta rolar no Sábado, pela categoria Infantil, para Oz Kanalhas X C 40, com Arbitragem de Ubirair Celestino e Márcio Mauricio.
Pela categoria Novos, teremos Colo Colo   X   Bela Vista, com arbitragem de Wellhington Matos, Ubirair Celestino e Paulo Victor.
Pela categoria Super Máster, teremos Fest Mais   X   Faz; São Camilo, com arbitragem de Domingos Santos, Robson Santos e Fabiano Oliveira.

29 de março de 2015

MOMENTO DO HINO NACIONAL NA FINAL DO CAMPEONATO DA AMIZADE.


Cometa é campeão com goleada sobre o São Jorge.


A bola rolou no gramado do Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, para a grande final do campeonato da amizade, 2015, para as equipes do Cometa e do São Jorge.
O Cometa mostrou superioridade desde o início da partida, abrindo o placar com o craque Dé Beré, logo aos 12 minutos da primeira etapa, numa linda cobrança de falta.
Aos 27 depois de bela jogada do zagueiro Zé Beré, que foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Fernandinho, que dentro da pequena área, sozinho de cabeça, fez o segundo gol.

Mais três jogos ocorreram hoje no C 40.


A bola rolou para mais três partidas na manhã deste Domingo, no gramado do José Monteiro, (Boca Rica), Campo socyte do C 40.
Sendo que pela categoria Super Máster, tivemos duas partidas, na primeira o Trairagem ficou no empate com o Fio Brasil, sendo que Neguinho abriu o placar para o Fio Brasil, numa linda cobrança de falta, mas Guiovaldo empatou para o Trairagem.
Na segunda partida tivemos o Vai e Vem conseguindo sua segunda vitória na competição, bvatendo o Crediário Junior por 1 X 0, com gol de Alberto Feiticeira.