PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de janeiro de 2023

Novo presidente e mesa diretora assumem a Câmara de Vereadores de Ibicaraí para o biênio 2023/2024


O novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí Biênio 2023/2024, o edil Herbert Pereira, visitou na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, as dependências da Câmara (Casa do Povo) para uma vistoria técnica no intuito de avaliar o estado de conservação do prédio, que precisa urgentemente de uma reforma. Na oportunidade Herbinho (como é conhecido) foi recebido pelo diretor legislativo da Câmara, Moises Messias Silva e Santos. 

1 de janeiro de 2023

Caminhando e plantando esperança


O ano chegou ao final e decidi fechar 2022 fazendo algumas coisas que gosto e faço sempre que posso: subir a Serra do Córrego Grande (a Montanha Mágica), plantar árvores, contemplar a natureza, ouvir o barulho das águas descendo a montanha, respirar o ar puro, agradecer a Deus pelo dom da vida e catar o lixo deixado por humanos insensíveis que diariamente destroem a única casa que tem.

A ideia de subir a montanha veio de última hora, na quinta-feira a noite. Fiz o convite no grupo (Turma da Caminhada) que temos para propagar nossas caminhadas e nossas pequenas ações positivas no cuidado com o planeta que vivemos e o nosso meio ambiente.