PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de abril de 2013

Dois homens foram presos acusados de abusar de crianças em Ibicaraí-Ba.


Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira na cidade de Ibicaraí, a cerca de 470 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia local, um idoso de nome Jaime, de 70 anos e o seu filho, Anderson, 32, foram presos em flagrante quando abusavam de duas meninas de 11 e 13 anos.
 A polícia recebeu a denúncia que os homens estavam em casa com as meninas já de madrugada e realizou a prisão por volta de 1h30. Uma das menores alegou no momento do flagrante que Anderson também estava cometendo abuso sexual, mas não confirmou a versão na delegacia.

Justiça condena ex-prefeitos de Ilhéus e Itacaré .


A juíza Carine Nassri da Silva condenou o ex-prefeito de Ilhéus, Antônio Olímpio, em duas ações por improbidade administrativa. Ele terá que pagar multa de 10 vezes o valor de seu último salário de prefeito.

O montante será acrescido de 5% ao mês e atualização monetária. Antônio Olímpio ainda teve seus direitos políticos suspensos por 3 anos e está proibido de contratar com o poder público, receber benefícios por dois anos. Segundo a promotora Karina Cherubini a decisão, embora trate de uma ação de mais de 10 anos, é importante por ser inédita no município e estar de acordo com as metas propostas nacionalmente para o sistema de Justiça.

O ex-prefeito de Ilhéus é réu em 12 ações por impr

18 de abril de 2013

Basquete ibicaraiense será representado em Eunápolis.

A seleção de Basquete de Ibicaraí, vai disputar um regional na cidade de Eunápolis, com a participação das cidades de Prado, Eunápolis, Porto Seguro, Itamarajú, Teixeira de Freitas e Ibicaraí, A competição acontece neste Sábado e Domingo, com a seleção de Ibicaraí fazendo dois jogos no Sábado, as 14 horas contra a seleção de Teixeiras de Freitas, e as 16 horas contra Porto Seguro.
Passando fará a final no Domingo as 09;30 horas.
Boa sorte para nossos atletas; Sergio, Lubião, Marcio, Molejo, Klaus, Maclaus, Bruno, Serrote, Guilherme e companhia.

Sequestro relampago em Ibicaraí.

Foto; Ibicarai Politica
Aconteceu na tarde desta Quinta feira 18, na Vila Santa Isabel, em Ibicaraí, um sequestro relampago, O enfermeiro George Assunção, que é responsável pelo Posto Médico, Dr; Henrique Sampaio, foi sequestrado em seu próprio carro, um Fiat Pálio preto, com placa de Ibicaraí.
Os bandidos acabaram deixando George na imediações da pedreira União, próximo a Itabuna, levando o carro.
A polícia está na captura dos bandidos, que fugiram com sentido a Itabuna.
O jovem George Assunção é filho de Beijú cabeleleiro em Ibicaraí.

17 de abril de 2013

Justiça determina que Banco do Brasil não cobre tarifa por emissão de boletos.

A Justiça proibiu o Banco do Brasil de cobrar tarifa pela emissão de boletos bancários. A decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) vale para todo o país e só poderá ser derrubada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A Justiça ainda determinou que o banco troque os boletos em poder dos correntistas por outros isentos de tarifas.

Palestina FM fará transmissão dos dois jogos da abertura do municipal 2013.

A equipe de esportes da palestina FM, fará neste Domingo 21, a transmissão dos dois jogos que acontecerão pela abertura do campeonato municipal 2013, na preliminar com narração de Gilmar Fernandes, comentários de Sandoval Novaes, e com ABN e Ionaldo Borges fazendo pista, para Os Cobras  X Flamengo.
No segundo jogo, com Narração de ABN, comentários de Ionaldo Borges, e com Sandoval Novaes e Gilmar Fernandes fazendo pista, no jogo; Guarany  X  Salomea.
Com certeza será mais um show de trasmissão, com a marca da credibilidade e da competencia da Palestina FM, 104.9.
A jornada esportiva será aberta as 12 horas, com André Luis Evangelista, (Puba), e só terminará as 18 horas direto do Euclidão.

Arbitragem para abertura do campeonato municipal 2013.

Neste Domingo no Euclides Rosalino dos Santos, terá início o Campeonato Municipal 2013, denominado; Arlindo Ambrosio de Oliveira Mateus, que será disputado por dez equipes, sendo divididas em dois grupos, Grupo A; Corina Batista - Gremio - Salomea - Guarany - Cajueiro.
Grupo B; Os Cobras - Flamengo - Santa Isabel - São Jorge Cajueirense - B N E C.
O campeonato terá uma premiação de R$ 4.000.00 para o campeão, e R$ 2.000.00 para o vice campeão, sendo permitido tempo técnico nos jogos, cinco substituições e onze atletas nos bancos de reservas.
Neste Domingo teremos a abertura do campeonato com dois jogos;
As 13;00 hs, Os Cobras  X  Flamengo, com arbitragem de José Cosme, Renner Ferreira e Rosenildo, tendo como arbitro reserva; Marcelo Farias.
No jogo de fundo teremos; Guarany  X  Salomea, com arbitragem de; Osmilson Oliveira, Márcio Maurício, José Ailton, com Marcelo Farias como arbitro reserva.
 

15 de abril de 2013

Fique de olho no apito para o C40, neste final de semana.

SÁBADO CATEGORIA INFANTIL ÁS 13;15 HS.
BNEC  X  COME DORME
ARBITRAGEM; MARCIO MAURICIO - UBIRAIR CELESTINO - JOSÉ NILTON.
 
CATEGORIA NOVOS; AS 14;30 HS.
BELA VISTA  X  TRAIRAGEM.
ARBITRAGEM; GILSON RIBEIRO - RENIVALDO ROCHA - MÁRIO LUIS.
 
CATEGORIA MÁSTER; AS 15;45 HS.
BEMBOLADO  X  ROSKOFF
ARBITRAGEM; RENNER FERREIRA - FABIANO OLIVEIRA - WELTON SANTOS.
 
DOMINGO CATEGORIA SUPER MÁSTER AS 07;45 HS
VAI E VEM  X  SERVBEM
ARBITRAGEM; OSMILSON OLIVEIRA - GILVAN SANTOS - WELTON SANTOS.
 
CATEGORIA MÁSTER; AS 09;00 HS.
TRAIRAGEM  X  DROGARIA MOREIRA.
ARBITRAGEM; EDENILSON GONÇALVES - HENRIQUE SAMPAIO - WELTON SANTOS.
 
CATEGORIA NOVOS; 11;00 HS.
COLO COLO  X  VITÓRIA
ARBITRAGEM; HENRIQUE SAMPAIO - MARCELO FARIAS - MARIO LUIS.
 
DIRETORES DE PLANTÃO; NILTINHO - MARQUINHOS KORA - ROBERTO ANDRADE.

Circúlo de oração Vaso de benção, da Primitiva, comemora 29° aniversário.

Aconteceu neste final de semana, Sábado e Domingo, dias 13 e 14, o 29° aniversário do circúlo de oração da igreja Primitiva de Cristo Jesus em Ibicaraí, situada na rua Oliveiro Juvino, no bairro Agripino Monteiro, sob a orientação espiritual do pastor Adilson.
Na oportunidade estiveram presentes o Pastor Jorge Gonçalves e a cantora Paula Saíde.
No mes de Agosto a igreja voltará a está em festa, desta vez com a presença do cantor Elias Silva.
Igreja Primitiva de Cristo Jesus.

14 de abril de 2013

Trairagem Super Máster vence o Huanna e o BNEC Máster goleia o Gremio.

A rodada deste Domingo no clube dos quarenta, teve muitos gols, pela categoria Super Máster, num jogo bastante polémico, o Trairagem venceu o Huanna Shows por 1 X 0, com gol de Geilson, que mesmo com uma fisgada na virílha, permaneceu em campo, fez o gol e foi o melhor em campo pelo Trairagem,
Já o Huanna Shows, apesar de no papel ser uma equipe mais qualificada, em duas partidas, ainda não marcou um gol, e somou a segunda derrota na competição.
Pela categoria Máster o BNEC goleou o Gremio por 5 X 2, com Kojak e Juninho 2X cada e Renato contra.
Para o Gremio marcou duas vezes Caretinha.
Pela categoria Novos, a equipe do CEFAI venceu o Colo Colo, por 3 X 1, com gols de Leo Dias, Rodolfo e Márcio Mauricio contra. Para o Colo Colo diminuiu Emmil num chute crusado.