PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de janeiro de 2019

Confira as penalidades de Ó Nóis 3 X 2 Barcelona, Na Copa Ouro do Andrezão.


ESCOLINHA GOL DE PLACA INICIOU OS TRABALHOS NO ULTIMO SÁBADO COM CASA CHEIA.



Aconteceu no último sábado (26) a abertura da escolinha gol de placa, projeto sócio educativo coordenado pelo professor  Gidelson Trindade.
 As atividades aconteceram em um campo do Bairro do Luxo e contou com a presença do grande jogador Madalena, com passagens por times da cidade, pela seleção de Ibicarái e até fora do Brasil.
O Projeto gol de placa trabalha com três categorias de base, categorias 1,2 e 3.
 O radialista e apresentador do programa resenha final Gilmar Fernandes esteve presente e conversou com Gidelson Trindade e que estava muito emocionado e agradecido aos empresários que vem ajudando o projeto.

Confiram as nossas transmissões de Domingo no Andrezão.


Confiram como ficaram os confrontos das quartas de finais da copa ouro do Andrezão.


Atenção desportistas, vem ai o Torneio de verão 2019.


28 de janeiro de 2019

COPA OURO NO ANDREZÃO JÁ DEFINIU OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL.



As emoções não param no Andrezão pela Copa Ouro. Neste Domingo (27) mais 3 jogos valendo classificação para as quartas de final da competição movimentou os desportistas de Ibicaraí e região.
O dia começou com a classificação do Fluminense sobre o Time do Boca Peluda que mesmo vencendo o jogo de ida por 1 a 0 foi desclassificado por chegar atrasado e sofrer o conhecido W.O.
Na primeira partida da tarde o Ó nós empatou em 0 a 0 com Barcelona, como o jogo de ida também foi empate em 1 a 1, a decisão da vaga se verificou nas penalidades com o Ó nós vencendo o Barcelona pelo placar de 3 a 2 e se classificando para a próxima fase.
Em um jogo bastante disputado o Mutirão venceu Os Amigos por 2 a 0 com destaque para Deinho que marcou duas vezes.
A arbitragem para o confronto entre Mutirão x Amigos ficou por conta do senhor Roberto Oliveira, assistentes 1 Mario e assistente 2 José Nilton.