PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de janeiro de 2016

Seja bem-vindo à intervig


DESDE 2000 GARANTINDO A SEGURANÇA DA SUA FAMÍLIA E DA SUA EMPRESA!
Neste site você obtém todas as informações sobre a nossa empresa: nossa história, nossos serviços, nossos projetos, onde atuamos e nossa equipe. Aprende mais sobre segurança patrimonial com artigos e dicas muito valiosas. É uma ponte para que nossos clientes, parceiros e fornecedores possam se comunicar melhor conosco através desta ferramenta maravilhosa que é a Internet. Seja bem-vindo! Este espaço é seu também!


Segurança patrimonial
SERVIÇOS DE SEGURANÇA PATRIMONIAL PARA INDÚSTRIAS, ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CONDOMÍNIOS E RESIDÊNCIAS.
Oferecemos vigilância patrimonial, escolta de carga, monitoramento e projeto de segurança. Nossos serviços de segurança patrimonial utilizam os mais modernos recursos de tecnologia. Sustentada pelos pilares de confiança, tecnologia, tranquilidade e segurança nossa empresa atende as necessidades dos clientes, colocando em prática essa fundamentação, com os profissionais seguindo à risca o significado dessas palavras.

Segurança humana
TODOS OS NOSSOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA POSSUEM DIPLOMA DE CURSO DE FORMAÇÃO.
Primamos pela excelência ao criar soluções que atendam às necessidades de nossos clientes. Nossos vigilantes recebem treinamento contínuo para que saibam atuar nas mais diversas situações. São capacitados também para atividades relativas ao contato com o público. Nossos serviços tem sido aprovados por empresas do setor público e privado.

Onde está seu carro agora?
AS MAIS MODERNAS TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS PARA RASTREAR SEU VEÍCULO EM QUALQUER LUGAR.
Este serviço não só avisa onde o carro está, em relação a localidade, espaço geográfico, como também diz se o carro está ligado ou desligado, e ainda informa a quanto de velocidade aquele carro está rodando, e para onde está seguindo. Você ainda pode monitorar seu veículo pela internet em qualquer lugar que estiver. Cada vez mais clientes estão utilizando este serviço como uma maneira de dificultar a ação dos criminosos no dia-a-dia.

Liderança;
Desde 2000 atuando em segurança patrimonial. Excelência em serviços de segurança privada para pessoas físicas e jurídicas. Carteira de clientes o maior número de empresas atuantes nos mais diversos segmentos comerciais.



Excelência;
O que há de mais avançado em tecnologias de segurança, com uma central operacional informatizada funcionando 24 horas interligadas às viaturas e vigilantes com formação específica, capacitados para seu trabalho.



Reconhecimento;

Nossos serviços tem sido aprovados por empresas dos mais diversos setores. Empresas públicas e privadas que nos depositam inteira confiança e nos permitem fazer o que sabemos de melhor: Garantir a sua segurança e a da sua empresa!






Conheça nossos Produtos e Serviços