PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de maio de 2015

Resultados deste Sábado no C 40.


A Bola rolou para mais três partidas, sendo que pela categoria Infantil, Bela Vista 2 X 2 Come Dorme, com Bruno e Cristian marcando para o Come Dorme e Vinho e Eduardo empatando para o Bela Vista.
Pela categoria Novos, uma goleada, BNEC 10 X 0 Come Dorme. Sendo que Moisés marcou três, Katson e Gileard dois e Hevinho, Pipoca e Diêgo Já Morreu, uma vez cada.
Pela categoria Super Master, Fest Mais 4 X 0 Bela Vista, com dois gols de George, um de Dedeu e outro de Artaban.

Destaque para o treinador Paulo Vitor, que ainda está invicto, sempre que substitui o titular Raimundinho.

Cinquentenário conquista mais um título no Fut Sal do CCI.


A equipe do Cinquentenário, conquistou na noite de Sexta feira, mais um título, desta vez sobre a equipe do P S G, numa partida muito movimentada, mas também com muitos gols.
O multi-campeão levantou a taça, depois de vencer o rival por 4 X 2, com 3 gols de Diego Já Morreu e um de Pipoca, sendo que Vinicius Rocha e Quinho descontaram.
O Cinquentenário jogou com Eraldo, Pipoca, Washington, Já Morreu e Índio, sendo que ainda entraram na quadra, Gilé, Caio, Talyson e Jhon. O técnico foi o Nildo.

26 de maio de 2015

Artilheiros nos campeonatos do C 40.



ARTILHEIROS DA CATEGORIA INFANTIL







3
JOÃO PEDRO
COME DORME
3
KLAYVER
BELA VISTA
3
MATEUS
COME DORME
2
ÍCARO
BAHIA
1
PABLO VINHO
BELA VISTA
1
GUILHERME
TRAIRAGEM
1
ADISON
TRAIRAGEM
1
RAFID
COME DORME
1
GABRIEL
COME DORME
1
ÍTALO SOUZA
COME DORME
1
YAGO
COME DORME
1
YURE
BAHIA
1
GABRIEL
BAHIA
1
GUILHERME (CONTRA)
BAHIA
1
ARTUR
OZ KANALHAS
1
JHON
COME DORME
1
JOÃO VITOR
COME DORME

Escala de arbitragem para o C 40 neste final de semana.


No Sábado, pela categoria Infantil, Bela Vista X Come Dorme, com arbitragem de Roberto Oliveira e José Gilvan Santos.
Pela categoria Novos, Come Dorme X BNEC, com arbitragem de Roberto Oliveira, José Gilvan Santos e Ubirair Celestino.
Pela categoria Super Master, Bela Vista X Fest Mais, com arbitragem de Rubens Marques, Alexandro Sena e Balbino Pereira.

“Sua alma vale mais do que o mundo inteiro!”


Uma das comparações mais profundas e didáticas feitas Por YAHUSHUA Mihushuayao Nosso Amado Salvador, no tocante ao valor inestimável da alma, encontramos em Marcos 8:36, ao cotejar o mundo inteiro incapaz de ter o preço maior do que uma alma: “Que aproveita a um homem ganhar o mundo inteiro se perder a alma ?”
A proporção Ensinada  nesta Palavra eterna Do Nosso Salvador Amado, ultrapassa os limites da matemática, e não encontraremos números suficientes que expressem a quantia equivalente ao valor de uma alma; seu valor é inestimável!

” Se o inferno fosse assim…”


Bebidas, farras, sexo à vontade, prazeres ilimitados…um lugar sem dor e ódio, sem medo nem pavor; cheio de felicidade; muito sossego e autonomia para fazer o que quiser ! A vida farta e uma eternidade sem nenhum sofrimento doenças e problemas…Mas a realidade do inferno é totalmente o contrário: Choro e ranger de dentes, Man-YAHU24:51 (mat-us) um tormento interminável; um abismo separa os Salvos e obedientes A YAHU ULHIM e podem ser vistos pelos que estão atormentados, aumentando ainda mais o desespero, Lucas 16:19-31 A sensação interminável de estar caindo sem nunca encontrar o fim. Ódio e palavreado obscenos;

24 de maio de 2015

Resultados deste Domingo no C 40.

Pela categoria Super Master, ocorreram duas partidas, na primeira Servbem 1 X 0 Crediario, com gol de Pia.
Na segunda partida, Trairagem 4 X 1, Faz; Sao Camilo, com gols de Neguinha 2X, Uildo e Pizula, sendo que Morivaldo descontou.
Pela categoria Novos, Oz Kanalhas 1  X  1 Bahia, com Vinicius abrindo o placar para o Bahia, Renatinho empatando para Oz Kanalhas.