PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de abril de 2015

Resultados deste Sábado no C 40.


A bola rolou para mais três partidas no clube dos quarenta, sendo que pela categoria Infantil, Os Kanalhas venceu o Come Dorme por 1 X 0, com gol de Artur, filho de Ivo.
Pela categoria Novos, Trairagem 5 X 2 Come Dorme, sendo que o Come Dorme saiu na frente com Felipe, levou a virada Com gols de Vitor Leão e Hudson, chegou a empatar com Negueba, mas, não resistiu e levou mais três gols, Hudson, Welton e Minhoca.

24 de abril de 2015

Liga Europa tem Napoli x Dnipro e Sevilla x Fiorentina nas semifinais.


Napoli-ITA x Dnipro Dnipropetrovsk-UCR e Sevilla-ESP x Fiorentina-ITA.
Os jogos de ida acontecerão no dia 7 de maio, em Nápoles, na Itália, e Sevilha, na Espanha, enquanto os da volta serão uma semana depois, dia 14, em Dnipropetrovsk, na Ucrânia, e Florença, na Itália.

Japão voltará a ser sede do Mundial de Clubes em 2015 e 2016.


Depois de dois anos sendo disputado no Marrocos, o Mundial de Clubes da Fifa voltará a ser disputado no Japão em 2015 e 2016, anunciou nesta quinta-feira a entidade máxima do futebol.

Semifinais da Champions marcam reencontro de Guardiola com Barça e Juventus x Real.


O reencontro de Josep Guardiola, a criatura, contra o Barcelona, seu criador. Ou seria ao contrário? As semifinais da Uefa Champions League marcarão o duelo entre Bayern de Munique e o time catalão, especial para o treinador.

22 de abril de 2015

Escala de arbitragem para este final de semana no C 40.


A bola rola no Sábado, pela categoria Infantil para Os Kanalhas X Come Dorme, com arbitragem de Márcio Maurício e Balbino Pereira.
Pela categoria Novos, Trairagem X Come Dorme, com arbitragem de Márcio Mauricio, Balbino Pereira e Renivaldo Rocha.
Pela categoria Máster, Bembolado X Bahia, com arbitragem de Rubens Marques, Ubirair Celestino e José Gilvan Santos.
No Domingo, pela categoria Super máster, Fest & Mais X Fio Brasil, com arbitragem de Alam Moreira, Elenaldo Bastos e Mário Luis.

21 de abril de 2015

Resultados desta Terça feira no c 40.


A bola rolou no gramado do José Monteiro, no C 40, sendo que pela categoria supermaster, tivemos dois jogos, Crediário Júnior 1 X 1 C 40, com gols de Zidane para o Crediário e Binho para o C 40.
Pela mesma categoria  Trairagem 2 X 0 Bela Vista, com gols de Erick e Uildo.
Pela categoria Máster, BNEC 1 X 2 Nasa, com gols de Marcio e Fábio Racha.

Candidatos questionam regras da seleção para agentes da dengue e ameaçam levar caso para o MP - avaliação não tem prova objetiva.


Candidatos estão preocupados com as regras do edital de uma seleção pública aberta pela prefeitura de Ibicaraí para contratar oito agentes de endemias. O prazo curto para a inscrição, a falta de publicidade e a ausência de uma prova objetiva são os principais questionamentos.
A divulgação foi feita apenas por uma publicação no Diário Oficial no final da tarde do dia 10 de abril, sexta-feira passada. As inscrições começaram já na segunda-feira (13), com prazo para encerramento nesta sexta-feira (17) até o meio dia.

19 de abril de 2015

Resultados deste Domingo no C 40.


Pela categoria Super Máster, Servbem 1 X 1 Vai e Vem, sendo que Clodoaldo marcou para o Servbem, e Chê empatou para o Vai e Vem.
Pela categoria Máster, Trairagem 1 X 1 Barcelona, sendo que Messinho abriu o placar para o Barcelona e Ivo empatou para o Trairagem.
Pela categoria Novos, BNEC 3 X 1 Pé de Cana, com Moisés marcando duas vezes e Piaba uma, para o BNEC, e Joaks descontando para o Pé de Cana.