PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de março de 2020

Para conter avanço do coronavírus, Estado limita transporte nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Itacaré



O Governo do Estado publicou um decreto nesta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), regulando o transporte entre os municípios de Itabuna, Ilhéus e Itacaré. Conforme publicação, estarão suspensas, a partir da 0h deste sábado (21), a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, nas três cidades. Já a proibição de chegada desses transportes nas cidades mencionadas começa a valer a partir das 9h do sábado.
A fiscalização será realizada pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) e pela Agerba. O descumprimento de suspensão importará na apreensão imediata do veículo de transporte, público ou particular, sem prejuízo do ajuizamento de ações penais e cíveis, bem como da aplicação de sanções administrativas.

Itabuna x Ilhéus

Como somos insignificantes


Acordei hoje me sentindo impotente e imaginando o quanto somos insignificantes, pois basta um dia de trabalho pesado e chegamos exaustos em casa sem forças para nada; basta algumas horas sem um bom banho e o cheirinho bate. Quando vamos fazer o número um ou o número dois, nos tornamos iguais em qualquer parte do mundo (em pé ou de cócoras), e isso independe da nossa cor, classe social, religião ou local onde nascemos ou vivemos. Mas, mesmo assim, diariamente nos achamos melhor que o nosso semelhante.
Somos aproximadamente 8 bilhões de seres humanos, cada um montado no seu ego, julgando o próximo e apontando suas falhas. Nos achamos os donos da razão, e a necessidade de ganhar, vencer e prosperar ultrapassa os limites da indecência. Não importa quem vai sofrer ou o que vai acontecer, simplesmente queremos acumular, mesmo sabendo que não levaremos nada material dessa vida.
Guerras são feitas. Vidas são perdidas. O planeta vem sendo destruído em prol da ganância de alguns, por uma riqueza que compra tudo, menos a felicidade plena. Vivemos em um mundo desigual, onde a maioria nada tem e uma minoria acumula tudo. Onde a fome mata mais que qualquer vírus e a hipocrisia reina nos corações alheios.

Programa Bola na rede 20-03-2020

Atenção senhores usuários do SUS


Atenção aulas suspensas


Atenção beneficiários do Bolsa Família


17 de março de 2020

Romilson Ferreira tinha razão - #VoltaRomilson

Programa Bola na rede 17-03-2020

Prefeito de Ibicaraí decreta suspensão de eventos pelos próximos 30 dias em virtude do Coronavírus



O prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela da Lei Orgânica do Município, assinou na última sexta-feira, dia 13 de março, DECRETO MUNICIPAL Nº 23 13/03/2020, que dispõe sobre a suspensão de realização de eventos de qualquer natureza que impliquem na reunião de 50 (cinquenta) ou mais pessoas e que necessitem de autorização ou licença do Poder Público, a exemplo de festas, palestras, passeatas, carreatas, seminários, etc. pelo prazo de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogável por iguais e sucessivos períodos.
A medida foi tomada em virtude do estado de pandemia ao qual passa o país com o avanço do COVID-19 (Coronavírus) e os recentes protocolos emitidos pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que classificou a disseminação do Coronavírus como pandemia, desde o dia 11 de março de 2020.
Com relação às manifestações religiosas (missas, cultos e semelhantes), estas ficarão a critério das autoridades de cada segmento.
As medidas acima tomadas estão sujeitas a alterações de acordo com novas informações sobre a pandemia em destaque.

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, vem a público esclarecer como a gestão União e Trabalho encontrou a Guarda Civil Municipal (GCM) em janeiro de 2017. A Instituição não tinha nenhuma credibilidade com os munícipes e era motivo de chacota pelos quatro cantos da cidade.
Assim que assumiu o prefeito Luiz Jácome Brandão Neto encontrou diversos guardas trabalhando sem uniformes e alguns indo para o seu local de trabalho de bermuda e muitas vezes de chinelo. Profissionais com barba por fazer, coturnos e uniformes velhos, além de um total despreparo de muitos GCM.
Ainda em janeiro de 2017 o prefeito Lula Brandão fez questão de reunir os 66 guardas municipais na quadra do Ginásio de Esportes e ouviu de cada um dos GCM todas as reivindicações para melhoria da guarda. Na oportunidade o prefeito cobrou postura, conduta e responsabilidade com todos os presentes e se comprometeu em qualificar a GCM. Em pouco mais de três anos a GMC de Ibicaraí se tornou exemplo e motivo de orgulho para a cidade.

16 de março de 2020

Intervale 2020 / Clássico do Recôncavo

Mutuípe 1x3 Laje - Copa Intervale 2020 ⚽️��

Gols de Laje x Gandu pela Copa intervale 2019

Coordenador da Copa Intervale lança nota sobre a rodada da competição



Tenho recebido muitas perguntas acerca do Corona Vírus, informo a vocês que hoje dia 16-03-2020, a competição segue mantida em seu curso normal, estaremos no aguardo do parecer da FBF, que até o momento não se posicionou ainda, e teve ate a tarde de ontem todas as suas partidas mantidas normalmente com portões abertos ao público, a CBF suspendeu as competições nacionais, e deixou as competições estaduais a cargo de cada federação definir, e nós da Copa Inter Vale 2020, estamos informando que a competição tem até o momento todos os seus jogos do final de semana mantidos, exceto naqueles municípios que os prefeitos baiaxarem decretos suspendendo eventos, ou nasquelas cidades que os municípios PARTICIPANTES optarem pela não realização da sua respetiva partida...

A Copa Inter Vale segue normalmente nesse FINAL DE SEMANA, exceto nos municípios que os gestores ou seleções optarem em não jogar devido a situação do Corona Vírus, peço que vocês por favor dialoguem com oa gestores municípais, e as cidades que tiverem decretos, por favor nos avisem e nos enviem, já recebemos o decreto de duas cidades, porém nas demais os jogos seguem normal até o momento.

Programa Bola na rede 16-03-2020

Começou a temporada 2020 no futebol do C 40




Abertura da categoria novos 2020
Revelação 1x1 Pé de Cana
Klayver para o Renovação
Patrick Seles para o Pé de Cana

Abertura da categoria Master
Amigos de Kita 4 x 0 Amigos e Cia
Batista duas vezes
Jardel e Tcha uma vez cada

Abertura da Categoria Cinquentão
Fest Mais 1 X 1 Guarany
Dudu para o Fest
Geraldo para o Guarany

Pela categoria Novos só tivemos o primeiro tempo dos novos
Perkateiros 5 x 0 Amigos e CIA
Moises ⚽⚽
Piaba
Geraldinho
Nito

COPA INTER VALE DE FUTEBOL EDIÇÃO 2020



Dia 15-03-2020 - Resultados Finais
Mutuípe 1x3 Laje
Itapetinga 5x1 Caatiba
Jequié 2x1 Manoel Vitorino.
Ubaíra 2x2 Santa Inês
Wencesaleu 3x3 Piraí
Santo Antônio 1x0 Cruz
Milagres 0x1 Itatim
Marcionílio 4x2 Nova Itarana
Entroncamento 0x0 Lafaiete
São Félix 2x1 Muritiba
Iguaí 2x0 Nova Canaâ

Terminou no Primaverão em Itapetinga. Atletico Itapetinguense 5x1 Caatiba.


Com dois gols de Novinho. Alison. Dilzinho e Vandinho, sendo que Pablo descontou para a seleção de Caatiba.

Domingo teremos Ibicaraí X Itapetinguense.
Agora o grupo 10 tem
1. Itapetinguense 03 pontos
2. Ibicarai 01 ponto
3. Caatiba 01 ponto

Itapetinguense
03 pontos.
05 gols pro
01 gol contra
Saldo 04

Ibicarai
01 ponto
0 gols pro
0 gols contra
Saldo 0

Ontem na Arena do Andresão. Pelo campeonato José Ferreira



O primeiro Jogo.
Joias do amanhã 0 x 0 Gol de arte

Segundo jogo
Chelsea 1 x 2 Garis
Gols de Dabid e Venicius para Os Garis
Libarino para o Chelsea

Terceiro jogo
O Nóis 2 x 1 Aston Villa
Gols de Kinho e Elen para Ó Nois
Mateus Barbosa para o Aston Villa