PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de outubro de 2012

Presidente do TSE diz que candidato 'ficha suja' que recorreu 'provavelmente' perderá.

A presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, em seu  gabinete no tribunal (Foto: Mariana Oliveira / G1)
Para ministra Cármen Lúcia, candidato corre risco de não tomar posse.
Segundo ela, eleitor deve avaliar 'consequências' de optar por ficha suja.
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, espera que os eleitores levem em consideração as "consequências" de optar por candidatos "ficha suja", segundo afirmou em entrevista nesta sexta (5) ao G1.
 A dois dias da votação, 2.152 dos 465.414 candidatos a prefeito e a vereador em todo o país têm o registro de candidatura questionado no TSE com base na Lei da Ficha Limpa. Eles aguardam decisão do tribunal sobre se poderão assumir os cargos caso sejam eleitos.

Lenildo Santana tem sua candidatura deferida pelo TRE.

Na manhã deste Sábado, o site oficial do TRE, que informa sobre os registros de candidaturas, atualizou o registro da candidatura de Lenildo Santana, de indeferido com recurso, para Apto e Deferido.
Liberando assim o candidato e atual prefeito de Ibicaraí a concorrer nas eleições que acontesse amanhã, Domingo 07 de Outubro.
Fica agora a dúvida quanto a liberação ou não da candidatura de Dra Monalisa Tavares, que assim como informamos ontem, ainda consta como Indeferida com recurso.
Outro ponto de interrogação que tem deixado alguns candidatos a vereador da chapa de Lenildo, com uma pulga atrás da orelha, é a notícia que rola nos bastidores, que o Acórdão da justiça que favoreceu ao PT, para poder substituir o candidato a vice prefeito Lula Sampaio, por Alaim,  Teria ao mesmo tempo prejudicado aos candidatos a vereador da coligação.

Restaurante Le Poivre, Agora com churrasco Sextas, Sábados e Domingos.

Estando, chegando ou passando por Ibicaraí, você não pode ficar sem saborear a melhor comida da cidade, no Restaurante LE POIVRE, na BR 415, no Posto Rio Salgado.
O chefe José Carlos espera por você e sua família, para apresentar o melhor bife da cidade, sempre com qualidade, higiêne, aliadas a um ambiênte arejado, e muito aconchegante.
Agora com uma deliciosa novidade. CHURRASCO todas as Sextas, Sábados e Domingos, sempre aberto de Segunda a Sábado, das 06 Hs da manhã, até ás 22 Hs da noite. E aos Domingos, das 06 Hs da manhã, até ás 17 Hs da tarde.
Tel; 73 3242 3711. Cel; 73 9194 5529. E-mail; Karloslepoave@gmail.com.

5 de outubro de 2012

Votar ou não votar, eis a questão em Ibicaraí?

Mais uma semana se passou, e ainda não temos uma definição, com relação aos candidatos que disputam as eleições 2012 em Ibicaraí.
Levando-se em consideração o que sinalisa o TRE, que afirma que;
Candidatos indeferidos com recurso aparecem com zero votos, na divulgação de resultados (atualizada)
Os candidatos à eleição municipal que concorrem no pleito de 7 de outubro com registro indeferido e que aguardam julgamento de recursos terão seus votos considerados nulos na totalização de resultados.

Eleições 2012: Na hora de votar é preciso alguns cuidados.

Neste domingo (7), milhares de brasileiros irão às urnas decidir os prefeitos e vereadores que estarão à frente de suas cidades. Para votar, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exige que o eleitor esteja munido de algum documento com foto, como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista, carteira funcional, certificado de reservista ou passaporte.
Caso o eleitor tenha perdido seu título mas saiba a zona e a seção eleitoral em que está cadastrado, é só apresentar um destes documentos com foto. Quem perdeu o título e não sabe nem a zona e seção que está, pode consultar seu local de votação no site do TSE.
O Tribunal disponibiliza também, um folheto para auxiliar o eleitor na hora do voto.
O primeiro voto será o de vereador e depois a votação é para prefeito.

Loyola deixa o presidio em Itabuna.

O vereador Clóvis Loiola, preso desde a última terça-feira (2), deixou o Presídio de Itabuna no início da tarde desta sexta-feira (5), após pagar uma fiança de R$ 10 mil, arbitrada pelo juiz eleitoral Antônio Carlos Rodrigues de Moraes.

 Loiola havia sido preso sob acusação de falsidade ideológica e fraude processual.

 Ele é réu em um processo que apura o “Esquema Loiolagate” na Câmara de Vereadores de Itabuna.

 Saiba mais sobre o assunto:

Fonte; Portal Sul da Bahia (http://www.portalsuldabahia.com.br/index.php/loiola-deixa-o-presidio-de-itabuna/)

Confira todos os locais de votação em Ibicaraí-Ba.



Confira aqui todos os locais de votação, veja com antecedência, para não perder tempo no dia da votação.

Lembre-se, o seu voto não tem preço, não aceite suborno, pois quem se propõe a comprar o seu voto, na verdade está comprando você e a sua dignidade, e de graça ainda leva a sua permissão para roubar durante quatro anos, para recuperar o que foi investido.

Vote consciente, pois você será o maior afetado pela sua escolha.

O nosso blog estará cobrindo em tempo integral e como sempre de forma imparcial, buscando levar para todos, a verdade dos fatos.
LOCAIS DE VOTAÇÃO EM IBICARAÍ;

4 de outubro de 2012

Seleção encerrou a semana nesta Quinta feira.

A  seleção de Ibicaraí encerrou as atividades da semana, nesta Quinta feira, com um coletivo.
Os atletas foram liberados para viajarem para suas cidades de origem, para poderem votar no Domingo.
Já incorporado ao grupo, o atacante Pitibul, é uma das novidades para o mata mata da segunda fase, o outro reforsso  contratado foi o atacante Adonai, que ano passado defendeu a seleção de Laje.
Adonai se apresentou na terça feira, mas teve que retornar para sua casa, pois recebeu a notícia da morte de seu avô, sendo liberado para se apresentar com o grupo na Terça feira 09, para iniciar a semana de trabalho visando o confronto com a seleção de Eunápolis dia 14 na cidade de Eunapolis.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

3 de outubro de 2012

O silêncio da justiça, que incomoda os eleitores em Ibicaraí.


Como divulgamos ontem, houve muita festa e comemorações, por haver sido divulgada a notícia, que a candidatura do atual prefeito Lenildo Santana, havia sido liberada.
Porém já se passaram quase 36 horas, da tal manifestação, e até agora, o site do divulgacand, que é o elo de ligação da justiça, com os eleitores, onde se informa as decisões tomadas pelos tribunais eleitorais, ainda não atualizou a situação de Lenildo Santana.
Por que ainda não foi postado, o que foi anunciado em Ibicaraí, nos carros de som?
Seria mesmo como foi divulgado? Ou seria outra a realidade? O tal Acódão 4145, nada fala claramente, mas fica no ar a pergunta. Por que ainda não foi mudado o estado da candidatura de Lenildo Santana. Pois ainda continua lá; Indeferido com recurso

2 de outubro de 2012

Mais um capitulo das eleições 2012 em Ibicaraí.

Na tarde desta Terça feira 02/10, a cidade de Ibicaraí viveu um alvoroço tremendo, com fogos, fumaça vermelha, buzinaços, carreata e tudo mais, segundo os carros de som da situação, o atual prefeito e candidato Lenildo Santana, teria tido a sua candidatura aprovada pelo TRE.
Momentos de gritaria, estase e empolgação, com a notícia, que chega quase no dia da eleição, mas que para alguns chega como a realização de um grande sonho.
Em seguida a euforia, começa a circular na cidade, os carros de som da oposição, com a fala da candidata Dra Monalisa Tavares, tranquilizando os seus eleitores, pois se a candidatura do seu opositor, foi liberada, a sua também seria, pois ambas se encontravam indeferidas, por questões bobas.

1 de outubro de 2012

Onda de assaltos relampagos volta a ser rotina em Ibicaraí.

Depois de algum tempo, voltou a assustar os comérciantes em Ibicaraí, os assaltos relampagos, realizados por indivíduos, que chegam de surpresa no comércio, armados, e aterrorizam os comerciantes.
Mês passado, foi na Vila Santa Isabel, O Mercado Alany, do empresário Carlinhos, foi assaltado duas vezes, sendo que na primeira levaram R$ 8.000,00 ( oito mil reais), da segunda vez. por não encontrarem dinheiro no caixa, até tiro deram dentro da loja, Menos mal que desta vez a polícia agiu rápido e capturou um dos que participaram do assalto.
No Sábado de tardezinha foi a vez da Panificadora e Delicatessem Pão de Açucar, mas pouco foi levado, por não haver dinheiro no caixa.

30 de setembro de 2012

Resultados e próximos confrontos do Intermunicipal 2012.

Confira agora todos os resultados da decima rodada do Intermunicipal que aconteceram neste Domingo 30/09.
Veja quais as seleções que conseguiram se classificar, e os confrontos para a segunda fase do campeonato, que já será em mata-mata.

Com time misto Ibicaraí vence Una por 1 X 0, com gol de Fernandinho no Euclidão.

Jogando com uma equipe completamente modificada, a Seleção de Ibicaraí bateu a Seleção de Una, pelo placar mínimo dentro do Euclidão.
Com gol de Fernandinho, de cabeça, aos 24 minutos do primeiro tempo, depois de passe por elevação de Pelôco, cobrindo o goleiro Vani, Fernandinho embaixo do gol, de cabeça, balançou as redes.
Ibicaraí sentiu as mudanças, mas até que apresentou um bom futebol no primeiro tempo, envolvendo o time de Una, mas ficando apenas no um a zero.



Grande final do campeonato entre amigos no Cajueiro acontece hoje.


É neste domingo às 10:Hs no Campo do Cajueiro a Grande Final do CAMPEONATO ENTRE AMIGOS NO CAJUEIRO, com as equipes do PALMEIRAS, contra a equipe do PITOCOS, duas grandes equipes que por méritos conseguiram chegar à final e hoje na final vamos ficar sabendo quem é o campeão.
 quero aqui desde já agradecer a todas as equipes e aos presidentes de times, e a todos os jogadores e comissão técnica que nos ajudou a fazer esse grande Campeonato, e aos torcedores que prestigiaram todos os jogos que lotaram as dependências do nosso Campo, não percam vai ser uma grande final.
Texto e fotos; Professor Ilmar
Blog; Cajueiro Notícias