PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de outubro de 2012

Mais um capitulo das eleições 2012 em Ibicaraí.

Na tarde desta Terça feira 02/10, a cidade de Ibicaraí viveu um alvoroço tremendo, com fogos, fumaça vermelha, buzinaços, carreata e tudo mais, segundo os carros de som da situação, o atual prefeito e candidato Lenildo Santana, teria tido a sua candidatura aprovada pelo TRE.
Momentos de gritaria, estase e empolgação, com a notícia, que chega quase no dia da eleição, mas que para alguns chega como a realização de um grande sonho.
Em seguida a euforia, começa a circular na cidade, os carros de som da oposição, com a fala da candidata Dra Monalisa Tavares, tranquilizando os seus eleitores, pois se a candidatura do seu opositor, foi liberada, a sua também seria, pois ambas se encontravam indeferidas, por questões bobas.


A população de bem que na sua grande maioria, não se envolve nestas manifestações políticas fica a se perguntar, em quem realmente podemos acreditar?
Como o nosso blog tem como meta sempre informar a verdade sempre com imparcialidade, estamos informando a todos, que foi realizado julgamento com a votação referente ao processo que tratava da candidatura de Lenildo Santana.
Segundo informações, o relator teve voto vencido, e os demais votaram a favor da candidatura de Lenildo Santana, mas mantiveram a negativa para o seu vice, Lula Sampaio.
Desta forma Lenildo é candidato, e tem que apresentar outro vice que seja do PT, para compor a chapa.
Porém, mesmo com todo este reboliço, no site do divulgacand, que é quem informa sobre estes procedimentos, até agora, quando digito este texto, exatamente 22;25 Horas, ainda não mudou a condição dos dois candidatos, continuam indeferidos com recurso, ou seja, teremos ainda que esperar a confirmação de toda esta longa jornada.
Referente a candidatura de Dra Monalisa, fica a expectativa de que a situação apenas será julgada definitivamente, depois das eleições.
Estaria o cidadão ibicaraiense confuso, com toda esta novela? os que se declaram partidários dos candidatos, certamente não,pois vestem a camisa e saeem nas ruas, demonstrando para todos a sua escolha.
Mas para os indecisos, que sempre são aqueles que decidem as eleições, certamente fica a dúvida. Será que em quem ele votar, poderá assumir o poder, ou estara apenas fazendo um ato simbólico, pois com a situação do geito que está, pode acontecer  qualquer coisa, inclusive nada.
Aguardem, cenas dos próximos capitulos.
 
Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.